TV

Discussion in 'Portugal' started by The_Crow, Jan 18, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Falou-se em teatro... eu amanhã vou ao teatro. Ao Porto. Mais propriamente a Gaia. Mais propriamente ao Olival. Ver "Felizmente Há Luar!" do Stau Monteiro (acho que o nome leva dois t mas não tenho a certeza :p ).

Eu não vou muito ao teatro porque nesta pobre cidade também não aparecem cá peças de jeito.

Ah... e amanhã alguém vai ter de (depois de ver o episódio, é claro) contar-me o episódio de '24' porque eu a essa hora vou estar em viagem. :p
  2. _lordmaul Jedi Master

star 4
    LOL o primeiro episodio do 24 é kom a morte do Jack Bauer??? Eu ja vi o trailer lol Aparece la eskrito "Jack Bauer is dead..." dpois vê-se o Tony Almeida a verificar os sinais vitais del e konfirma a morte, dpois há a kontinuação da frase "... [keriam k eu dissess, era? lol]" é isso k vai akontecer no 1º episodio da 5a temporada? (diz so sim ou n se houver spoilers)

NOVIDADES (vcs ja devem saber mas ponho na msma):

Star Wars TV Series?? Leiam as ultimas aqui
  3. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    A resposta é não, maul. O que acontece no episódio é tipo chocante. E isso do Jack estar morto e tal acontece nesta 4ª temporada. ;)
  4. The_Crow Jedi Master

star 4
    naooooooooooooo...mais spoils naooooooooooooooo

btw, parece que fui mal informado, o CSI realizado pelo Quentin nao foi o de hoje. espero que seja para a semana
  5. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    O Jack já tinha morrido (mesmo) na Segunda Temporada...

é um zombie esse homem!!!
  6. _Darth_Plagueis Jedi Master

star 1
    Acho que não tás a perceber a série, onde é que ele morre?
  7. The_Crow Jedi Master

star 4
    bem, passo a contar o episodio de 24 de ontem que pa variar, rulou.

bem, comecamos por ver o Jack interrogar o Paul sobre um predio onde os terroristas planearam o ataque, porque o nome de Paul aparece na hipoteca desse predio. Paul acaba por dizer(depois de levar varios choques electricos) que pode ter informacoes no portatil. entretanto, o Marwan chega ao predio onde esta o comando(e onde esta o Curtis), e vai trabalhar nele. no andar de baixo, sao dadas ordens a dois tipos para matarem o Curtis e se livrarem do corpo, mas o Curtis la se safa e mata os dois. entretanto, o Jack descobre que o Marwan ta ligado ao edificio, e vai para la. ninguem da CTU consegue contactar o Curtis. o Tony depois interroga a Dina sobre o Marwan, sendo que lhe diz que se ela nao falar, o filho vai pa prisao. ela la fala, diz que ele e o chefe e tem o comando. Jack chega ao edificio, la consegue contactar Curtis e ele e os homens vao ter com ele. Jack e Curtis vao procurar Marwan ao andar de cima, os homens ficam a guardar o piso abaixo. Marwan ta num escritorio cheio de gente, por isso eles nao o acham. entretanto, um dos amigos do Marwan ve pessoal da CTU no piso de baixo e liga ao Marwan a avisar, antes de levar dois tiros do pessoal da CTU. Marwan comeca a ver se esta alguem a sua procura, la ve o Jack, da dois tiros para o ar e foge. Jack vai atras dele e Curtis fica a olhar po comando. liga para Edgar, e esta trata do comando. os reactores ja tao a baixar de temperatura. felicidade. entretanto, Jack vai atras de Marwan, e acha um homem da CTU morto e sem fato. deduz que Marwan ta mascarado de tipo ca CTU, e quando vai a avisar os outros agentes, vemos Marwan a matar um. fim do episodio.

esqueci me de dizer: umas duas ou tres vezes durante o episodio, a Driscoll e chamada a clinica onde ta a filha porque os medicos nao a conseguem controlar. depois de os reactores baixarem a temperatura, vai la outra vez, e acha a filha morta. suicidou se e tal. foi o momento dramatico.
  8. _lordmaul Jedi Master

star 4
    o episódio d ontem foi lindo!! :) 1 xpetákulo a ultima cena em k o Marwan mata o agente do CTU k se vira pa trás... tou pa ver komo é k els o vão apanhar lol

a filha da Driscoll suicidou-se... ja tou msmo a ver a cena.... o Ministro da Defesa obriga-a a retirar-se por faltas d capacidads psicológicas e a substituta dev ser a Michelle.... se for vai continuar a haver grands "tensões" la no CTU (relação Michelle-Tony)
  9. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Era bem provavel que acontecesse isso,mas mesmo assim coitadinha da Erin...
    O ep de ontem abusou mesmo,apesar de so ter começado a ver a partir do momento em que o Tony tava a torturar a Dina e tal...
    Só tenho mesmo muita peninha de nao ter visto o Paul a ser torturado,isso é que era,não gosto nada dele[face_pig]...
  10. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Eu tenho um dom para perder episódios óptimos de 24!! Grrr :mad: Mas enfim. Pá semana há mais!
  11. _lordmaul Jedi Master

star 4
    eu vejo-vos a dzer k perdem os episodios d 24, e eu pergunto-m (komo é possível???) eu às quartas, a partir das 20.00 komeço a fzer tdo em função do 24... lol

Espero k isto tb akonteça kmg kando for a série d SW. 100 episódios d SW !!!! dev ser um todos os dias, ou tipo segundas, quartas e sextas...
  12. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Gostaria de te ter visto na quarta-feira passada, se estivesses estado na situação em que eu estava (em viagem do Porto para Castelo Branco). ;)
  13. The_Crow Jedi Master

star 4
    bem, hoje na RTP Memoria, as 21:15: Monty Python's Flying Circus. nao percam!
  14. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    olha pa quem gostar de bruce lee, hoje AXN as 22:00 se nao me engano.

em relacao aos episodios de SW, nao sei se vai dar aqui, mas se nao der pelo menos saka-se da net, I love pirataria!!![face_praying]
  15. The_Crow Jedi Master

star 4
    ...ou encomenda se por amazon.co.uk. I love Amazon!!
  16. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Para quem gosta de Lost: vi agora na 1 que a serie 2 começa na terça,às 22.30.wheee!!!
  17. The_Crow Jedi Master

star 4
    eu vi o compacto de Lost, 1a serie, hoje!! mas esse nao foi o momento alto de TV do dia.

CSI: Grave Danger
    era pa avisar aqui, mas esqueci me, e de qualquer maneira ja tinha dito a semana passada. o CSI realizado pelo Quentin Tarantino, no AXN. eu nem vejo muito CSI(so de vez em quanto o de Miami), mas tinha de ver um realizado pelo Quentin. muito bom! aquela parte no fim em que o tipo ta a sonhar que esta na morgue, e mesmo a Tarantino. mais alguem viu?? I hope so. se nao viram, recomendo vivamente que vejam a repeticao no fim de semana.

e amanha, 24!!
  18. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Eu vi CSI... e amei o episódio.

Eu vi Lost, 2ª temporada... e achei o episódio muito estranho. Desde que o Desmond tinha aparecido no estádio a falar com o Jack que eu tinha dito que ele era o gajo da escotilha.

E que raio de horas são estas para estrear uma série premiada com um Emmy e com um Globo de Ouro?! E a RTP1 ainda se chama 'a televisão do público' ... Sim, se eu tivesse aulas amanhã, não tinha visto o episódio.

19. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Bem..Infelizmente,não vi nem um nem outro...Em vez disso,adormeci a ver uma programa sobre o vulcão krakatoa na 2: enquanto esperava pelo Lost...:mad:
    Aliás,eu até tava na 2: porque pensava que ia dar 24,mas depois vi que estava no dia errado...lool
    Espero que repitam Lost,pa começar a apanhar esta segunda serie...
  20. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    24 ontem foi lindo mesmo! :D E a Michelle apareceu hahaha! Tá diferente! :p Gostava mais dela com o cabelo encaracolado, mas enfim.

Já agora, alguém aqui vê "House" e "ER" ?
  21. The_Crow Jedi Master

star 4
    ER e das minhas series favoritas, e a favorita sem ser as de accao, ficcao cientifica ou comedia, mas nos ultimos tempos nao tenho acompanhado muito, infelizmente.

ontem o epi rulou. e acho que nao houve um unico tiro(so no resumo do anterior), mas ouve ali uns momentos de tencao...Michelle com caracois de facto fica melhor. agora, mais que saber como Michelle e Tony se vao dar, quero saber como Paul e Jack saem dali. ate ja tou a achar o Paul bacano...
  22. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    "House"...o nome nao me é estranho mas ,para variar, não me lembro..Alguem me pode elucidar,por favor??:p

ER RULA!!

24 ontem abusou...Michelle ali,foi brutal...Também estou morta por ver como é que eles se vao dar..e tambem pa ver como é que se resolve aquilo do Jack e Paul...Agora a unica coisa que me irritou mesmo,foram os tipos da tal empresa a serem idiotas...
  23. _lordmaul Jedi Master

star 4
    o episodio d ontem foi msmo lindo!!!!!!

Nós pensamos: a Driscoll baza e vai fikar tdo simpático no CTU. dpois vemos o Tony a liderar e ali umas intrigas entre o Curtis e o Tony... será k o asmbiente nunka vai akalmar??? plos vistos vai é piorar!!! :) Michelle e Tony... mal posso xperar pa ver o proximo episodio lllllooooooollllllll

Akela koisa da Bomba Electro-Magnética existe msmo??? ou será k é invenção????

Komo ja referiram, o Paul até se tá a tornar um tipo porreiro, mas pk é k será?? eu ka aposto k el vai morrer no proximo episodio.

e isto vai interferir na relação Jack-Audrey, pois ela tinha pedido ao Jack pa tomar conta do Paul....

--//--

Na terça-feira tiv a ver o Lost.... até tava engraçado, mas akilo é suposto ser d terror???
  24. The_Crow Jedi Master

star 4
    tenho quase a certeza que existem Bombas Electro-Magnéticas, aparece uma no Ocean's Eleven.
    tambem acho isso do Paul, como a Audrey disse que ele era fraco e tal, ele vai se armar em heroi, leva um tiro na cabeça, e a Audrey fica chateada com o Jack. vamos fazer apostas sobre a sorte do Paul...[face_devil]

acho que Lost e mais suposto ser accao/ficcao cientifica/aventura, do que terror. mas nao sei bem, nao conheco bem aquilo.
  25. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    "House" também é uma série que se passa num hospital em que o Dr. House, em cada episódio, tem um doente que tem uma doença que ninguém sabe qual é. :p E só ele a consegue resolver xD Okay, eu adoro a série mas é basicamente sobre isto.

Eu aposto que o Paul vai morrer e que a Audrey fica passada com o Jack. [face_whistling] E eu aposto que a Michelle e o Tony ainda vão ficar juntos. [face_whistling]

Lost não é série de terror. Na verdade, na terça-feira o estilo foi mais para o secante.
Thread Status:
Not open for further replies.