main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

TV

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 18, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    ?? Agora baralhaste-me. O 1º episodio da 2ª temporada não foi um com um doente que era (spoiler)um prisioneiro perigoso e que tinha excesso de adrenalina?(spoiler)

    O último ultimo episodio da 1ª temporada não foi um em que (spoiler)o House teve que tratar do marido da ex-mulher?(spoiler)


    Já agora, acho que a temporada de House que está a passar na TVI é a 2ª e acho que está bastante à frente que a da Fox.
     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Sim, tens razão. Mas no 1º episódio da 2ª temporada de House que deu na FOX (spoiler) o House disse aquilo sobre a Cameron ao prisioneiro, quando ambos se estavam a embebedar (spoiler).

    Dizes que a TVI vai à frente da FOX, em questões de episódios de House. Diz-me cá (spoiler) a Cameron e o Chase, por acaso, na TVI, já foram para a cama juntos?!! porque se sim, então a TVI vai á frente. (spoiler)


    Hoje vi Alias - A vingadora, 3º episódio da 5ª temporada! Hehe, aquilo anda mesmo fixe, nem me faz assim tanta impressão ver a Sydney Bristow grávida para caramba. Hoje, especialmente, fiquei com umas raivas ao Sloane... grrr!

    By the way, alguém amanhã vai ver House na FOX? É que eu tenho o meu jantar pré-aniversário e não vou estar em casa e não sei se na terça poderei ver (como é óbvio, não vou andar em casa no dia dos meus anos). Se alguém vir, depois conte-me o episódio se faz favor! :)
     
  3. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Master, vou tentar ver e depois posso te dizer.:)
     
  4. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Muito obrigada, my padawan! ;)
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Parabéns!!

    Esse episodio de House que tu falaste não vi, mas vi um em que (spoiler)aparece um novo director(que é preto) no hospital e que não gosta nada do departamento do House. Por isso os colegas estão-lhe sempre a dizer para ele usar bata.(spoiler)

    O episodio de House de ontem não teve nada de especial. Eles tiveram que tratar de uma miúda de 9 anos que tinha cancro e que tem um tumor. O tumor iria matar a rapariga em poucos dias, mas se a curassem ela iria apenas ter mais um ano de vida devido ao cancro. Depois de algumas "discussões" o House decide fazer-lhe uma espécie de autópsia, ou seja, "matá-la" durante uns segundos através de uma inundação do corpo dela com o próprio sangue para descobrir qual o verdadeiro problema.
    Neste episodio o House também ficou admirado com a coragem da miuda que parecia não ter medo de morrer. No final do episodio a menina dá-lhe um abraço. Algo estranho quando se fala em alguém como o House. lol
     
  6. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Parece que cheguei tarde, bem nao ha problema.:)
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    bem, ontem o 24 foi magnifico.
    o Jack a entrar na embaixada foi excelente. apteceu me tar a controlar o Jack(como num jogo) para poder fazer aquilo. mesmo muito bom.
    o Paul a morrer no fim tambem foi excelente. quer dizer, eu até já achava piada ao tipo, mas o que a morte dele vai causar entre o Jack e a Audrey vai tornar 24 ainda mais interessante(o que já é muito dificil :p). vai ser ainda melhor que a tensão entre Tony e Michelle.

    btw, para quem não viu, o Jack(ou Kiefer Sutherland, como quizerem) foi o 1º convidade do Tonight Show de ontem. a repetição é algures durante o fim de semana, no compacto do Tonight Show, na SIC Comédia. se não me engano, pouco depois da meia noite de sabado pa domingo e domingo à tarde.
     
  8. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Well, isso acontece na primeiro temporada! ;)



    24 ontem rulou! Eu amei o episódio. Quando o Jack estava a entrar na embaixada, eu só pensava: (spoiler) "Possas! É por causa disto que ele tem de fingir que está morto no final da temporada! (spoiler)

    E quando ele entra lá na CTU e yay, deixa o Paul morrer e a Audrey a dizer que o odeia... WOW!

    Lindo!
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    WOW!!! Foi lindo!! e só mais 4 para vir! Só espero que a 5ª temporada comece lá para Setembro e não por volta de Dezembro Janeiro... Se calhar a 2: vai fazer a maratona de 24 em Setembro/Outubro e começa a passar a 5ª temporada em Dezembro/Janeiro.

    O episódio de ontem foi excelente, tal como têm sido estes últimos :D Na minha opinião o Jack tinha toda a razão quando "obrigou" os médicos a operar o chinês. Ao operar o chinês salvam-se milhares de vidas, enquanto que ao operar o Paul a única vida que se salva é a dele. Também não percebo a atitua da menina Audrey. "Jack, he saved your life! I hate you!". O que é isto? sim, é verdade o Paul "salvou" a vida do jack, mas se calhar se o tiro acertasse no Jack iria apenas contra o colete à prova de balas. E mesmo que isso não acontecesse... a quantidade que o Jack salvou a vida ao Paul enquanto ele estava a ser torturado lá na empresa onde explodiu o EMP.

    A parte em que o Jack entra na embaixada fez-me mesmo lembrar um jogo de PS2. Estou a falar do 1º volume do Splinter Cell, onde há um nível em que temos que nos infiltrar la na embaixada.

    --//--

    Quem me dera ter visto o Kiefer Sutherland no Tonight Show... COnfirma-me só uma coisa. O Tonight Show é com o Jay Leno, certo? É que eu às vezes confundo com o Conan O'Brien que é, se não me engano, o Late Night Show.

    --//--

    Tenho novidades! Para a semana começa a sair a 1ª temporada de 24 com a Visão, tal como eu já tinha dito. Mas já sei como vai sair.

    São 6 DVDs de 4 episodios (6x4=24) + 1 caixa para guardar os 6 DVDs.

    Para a semana vai sair o 1º DVD + a caixa para guardar os DVDs. Tudo por 0,99?!!!!!! Nas outras semanas, ou seja, os restantes 5 DVDs vão custar cada um 7,99?

    No total dá:

    (5 x 8) + 1 = 40 + 1 = 41 ? aproximadamente, claro... será um pouco menos.
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    ya, Tonight é o do Jay, Late Night é o do Conan.

    -----------

    isso da Audrey era porque pronto, ela tá stressada e tal. provavelmente e pela conversa que teve com o Paul antes já não gostava do Jack, ou estava com muitas duvidas, o Jack chegar ali e fazer aquilo só fez com que deixasse de gostar dele definitivamente. ela naquela altura estava preocupada era com o Paul, não com as outras pessoas que poderiam morrer se o chinês não sobrevivesse. mas, ainda bem que Paul morreu. e por mim, Audrey tambem não faz muita falta.

    -----------

    pensei exactamente nisso, Laya: isso que disses-te tem a ver com isto de certeza absoluta. e vai ter tambem a ver com o gajo do Curtis que ficou momentaneamente sem a mascara e depois estava a sangrar, devem ver o DNA dele ou assim.
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Yah, isso de reconhecerem o tipo que ficou sem a máscara é muito provável que aconteça, agora o resto... tenho as minhas dúvidas.

    Hoje fui à BDmania e vi lá à venda um paperback que incluia todas as BDs de 24 que já saíram até hoje. Só não comprei porque estava a cerca de 31?!!!

    Eu tenho estado a acompanhar a 1ª temporada de 24 na Fox e estou a achar excelente! Na minha opinião é a melhor de todas. Um dos assuntos principais desta temporada é o Classified File sobre a Operation Nightfall. Não tenho a certeza mas acho que da série de livros 24: Declassified há um que descreve esta operação.
     
  12. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu tinha lido que (spoiler) o facto do Jack ter que fingir que estava morto tinha a ver com qualquer coisa da China, mas eu não tinha entendido bem, pensava que tivesse sido algo que ele tinha feito muito tempo antes, mas afinal não... :s (spoiler)


    Btw, alguém viu Alias - A vingadora este fim de semana na SIC?
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu não costumo ver a série Alias...

    Acho que isso quanto à (spoiler)a morte do Jack(spoiler) é bem capaz de ser verdade. Eu tinha ideia que isso acontecia apenas no 1º episodio da 5ª temporada mas, depois de alguma especulação, conclui que deve acontecer no 24º episodio da 4ª temporada.

    --//--

    Alguém viu os Perdidos ontem na Fox??? Grande loucura o (spoiler)Jack com a ideia de formar um exército, obviamente (penso eu) para combater contra os Outros(spoiler)

    --//--

    Amanhã à venda por 1? com a Visão os primeiros 4 episodios da 1ª temporada de 24!!!! Acho que mesmo que não queiram coleccionar o resto da série, "deviam" comprar este primeiro nº, uma vez que só custa 0,99?!!!

    Para quem gosta do ER: serviço de urgências (que não é o meu caso): Na próxima 2ª vai começar a sair com a TVguia as 1ªs 3 temporadas do ER.

     
  14. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    O episódio de Lost de ontem foi lindo! Adorei mesmo.


    Quanto a ER só me interessa a 5ªtemporada... pobre Lucy :_| Enfim, se sair a 5ªtemporada mais tarde, compro.
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    alguem viu 24 esta semana?? é que a modos que eu fui ver a Mission: Impossible III e pronto, perdi 24. se alguem viu, podia fazer ai um resumo, se faz favor?? muchas gracias, desde já!!
     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    o episódio de 24 desta semana foi com suspense até ao fim, mas muito muito gratificante. No final do episódio o Jack e o Curtis apanharam o Marwan!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D É óbvio que logo a seguir um dos mísseis foi lançado!


    Resumo:
    O novo cônsul chinês investigou o a cara do agente do CTU que ficou gravada nas câmeras da embaixada e conclui que era mesmo um agente do CTU. Assim, foi ao CTU e começou a interrogar toda a gente. A sorte foi que arranjaram alibis para toda a gente e o agente descoberto nas câmeras "fugiu" de helicoptero sob a ordem do Jack (para confirmar um alibi). Quando o cônsul estava a sair do CTU encontrou o Edgar e começou a interrogá-lo. O Edgar, ingénuo como é, fez asneira e o cônsul conclui que o alibi do Jack era falso! Na Casa Branca o Presidente estava nervosíssimo por o CTU ter entrado em territorio chinês criminosamente e chegou a acusar o Novick e o Palmer de estarem a formar uma aliança contra ele. Apesar disto continuou a fazer o que o Palmer lhe pedia. No CTU o chinês na zona médica quando acordou revelou três moradas onde podia estar o Marwan. Em duas delas o Jack já deixara escapar o Marwan. Portanto foram confirmar a 3ª. Aí encontraram e capturaram o Marwan, mas não a tempo de impedir o lançamento do míssil. Quando o Jack encontrou o Marwan deu-lhe um tiro de forma a lesioná-lo e ficou cerca de um minuto e esfregar a sua pistola na cara do Marwan com raiva.

    --//--

    Alguém viu na Quinta-feira o último episodio da 1ª temporada de 24 na Fox? Foi lindo! Esse episodio é o episodio fundamental para todas as outras temporadas.

    Alguém comprou o 24 com a Visão?? O 1º DVD só custava 1?!!! E incluia logo os primeiros 4 episodios. Os restantes 5 DVDs vão custar cada 7,99? mas eu acho que valem a pena.
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Muchas gracias. Tenho imensa pena de ter perdido. Só faltam uns 2 para acabar, acho.

    -------------

    Eu não comprei isso, mas a minha tia comprou e deu-me, por isso...lol. Ainda tou a decidir se compro o resto ou não, mas provavelmente não, prefiro depois comprar a caixa normal.
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Acho que faltam 3 para acabar. Só tenho pena de ficar uma série de meses sem acompanhar 24. A 2: só deve passar a 5ª temporada lá para Dezembro :_|

    Eu aconselho-te vivamente a comprares com a Visão pois está bem mais barato do que na Fnac (se é que está à venda na Fnac lol). A caixa é igualzinha à original. A única diferença é que diz Visão num dos cantos da caixa. lol

    --//--

    Tenho uma curiosidade espectacular:

    Sabiam que Star Wars foi das melhoras coisas que aconteceram no Séc.XX? É claro que sim! lol O que não sabiam é que SW iria influenciar gerações e gerações. oops, se calhar também sabiam. Mas o que não sabiam de certeza foi que esta grandiosa influÊncia de SW levou à criação da série de sucesso Lost!!! E que, consequentemente, levou à realização da Missão Impossível III. Leiam tudo aqui em starwars.com
     
  19. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Alguém me pode dizer como é que têm sido os ultimos episodios de Lost??
    Tipo só as cenas mais importantes mesmo,é que não tenho podido ver e já perdi uns quantos episódios.Para além disso a RTP anda com os horários marados again,acho.
    Vou tentar ver hoje,espero que dê a horas.
     
  20. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Ontem não pude ver Lost na Fox. Vejo no Domingo às 21:30 lol Ontem na Fnac não gostei de ver que não existe a 1ª temporada de Lost em DVD distribuída cá em Portugal. A Fnac tinha lá, mas porque mandou vir da França. lol

    Também só lá têm à venda a 3ª temporada de 24. No final do mês deve chegar a 4ª em DVD.

    Vamos lá ver como é que vai ser hoje o antepenúltimo episodio de 24 :)
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    O episodio de ontem foi excelente!!! O Marwan lá acabou por fugir. E eu sabia que o filho do Secretário da Defesa escondia alguma coisa. :) Agora achei nojento o facto de ele ter sido enganado quando foi para a cama com outro gajo! Que nojo!

    Mas a maior revelação do episodio foi o aparecimento da Mandy! Ela foi fundamental na 1ªtemporada e apareceu no último episodio da 2ª temporada a apertar as mãos ao Palmer durante uma conferência de imprensa.

    Também foi bonito o Tony e Michelle terem feito as pazes, foi mau foi o Tony ter sido raptado pela Mandy. :)
     
  22. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Well, foi demasiado óbvio o fim do episódio, o Tony a ser levado pela Mandy como refém... I mean, Tony e Michelle fizeram as pazes, tinha de lhe acontecer algo. ¬¬

    Eu não achei nojento que o outro tenha ido para a cama com um gajo, cada um é como é e acho que a série também quer demonstrar isso.

    A Mandy.. ela que venha. Pode ser que seja morta de uma vez por todas.
     
  23. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Foi mesmo uma surpresa para mim a Mandy aparecer. lol

    O que eu achei "chocante" foi o filho ter afirmado aquilo em frente ao pessoal todo que assistia ao interrogatório.

    --//--

    Tenho estado a "investigar" a wiki de 24 e descobri uma coisa mtuio fixe. Acho que é a história do jogo de 24 para telemóvel.

    Pelos vistos eles gravaram mesmo essa história com actores. Passa-se no mesmo dia que a temporada 4. Só que em vez de centralizar o CTU LA, focaliza o CTU DC. Está relacionado com o rapto do Secretary Heller.
    Eu fui a um dos links que lá estava e fiz o download dos 24 episodios. Só tem uma peculiaridade. Em vez de serem 24 horas, são 24 minutos. lol É muito "engraçado".
     
  24. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ontem não deu para ver 24:mad: ...Estudar Historia e tal...
    Mas pelo que me disseram e pelo que está aqui escrito já deu pa ver o que aconteceu.Quem me dera ter visto,lol:p

    Btw,decidi fazer colecção da serie I a partir da visão.
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    parece que a minha tia também fez essa decisão por mim, visto que já tenho dois primeiros DVD's aqui em casa. não que me importe, não sou eu que vou pagar :p
     
Thread Status:
Not open for further replies.