main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Vote for the FFPortugal icon

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Nin, Dec 4, 2002.

?

Vote for the FFPortugal icon

Poll closed Mar 25, 2012.
  1. ffp-icon_project03max.gif

    14.3%
  2. ffp-icon_project03max3.gif

    0 vote(s)
    0.0%
  3. ffp-icon_project03max4.gif

    14.3%
  4. ffp-icon_project03max5.gif

    0 vote(s)
    0.0%
  5. ffp-icon_project03max6.gif

    42.9%
  6. ffp-icon_project03max7.gif

    0 vote(s)
    0.0%
  7. ffp-icon_project03max8.gif

    0 vote(s)
    0.0%
  8. ffp-icon_project03max10.gif

    0 vote(s)
    0.0%
  9. ffp-icon_project03max13.gif

    14.3%
  10. outro icone, não aqui listado.

    14.3%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
  2. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Ora bem, aqui está, senhoras e senhores, fellow fanforcers, a votação para o icon oficial da FF Portugal. :D

    Todos os icons englobados na poll, podem ser vistos aqui.

    Os icons que estão na poll são os que provavelmente têm mais aprovação, mas se há algum icon que preferem e que não está na poll, votem outro e digam qual é num post.

    Ouve também uma proposta feita pelo WildSyco, mas não está englobada na votação porque não tem as dimensões permitidas nestas boards. O icon pode ser encontrado aqui

    Let the voting begin :)
     
  3. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    The vote of the Corellian Senator (moi *cough* :p) goes to ffp-icon_project03max4.gif. The Corellian senator only asks that the Andromeda senator makes a version with a smaller shield so that the rebellion and imperial symbols are more visible in it. ;)

    It was a close call between that one and ffp-icon_project03max6.gif. :p
     
  4. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    My vote went out to the ffp-icon_project03max.gif apesar de ser dificil escolher. :D
     
  5. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Tb estive à rasca para escolher... Mas o max6 acabou por me parecer o mais poderoso. :p Mas fiquei mto indeciso em relação a esse e o max e max4. Pelo q tb gostarei à mesma se um desses ganhar.

    ----
    Edit:
    The Andromeda Senator (me, myself and I), sends to say, that this votation is final. So, the winner will not have any edits. As that would change what ppl voted. But he also sends to say, that even with the shield smaller the backsimbols would not show much more, due to being a small image (50x50 pixels) (40 pixels wide in the logo case) as showed on ffp-icon_project03max10.gif . Being the same thing, it's prefered a correct size shield than a small one. We have pride in our shield! :p Also, in the webpage you created and futures banners the logo can be placed, and then the symbols will be more visible.

    ----
     
  6. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    ffp-icon_project03max6.gif

    Embora os deitadinhos sejam giros, acho que neste se vê melhor os síbolos por detrás do escudo.
     
  7. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Então se escreveste. vota!
    Não escrevas apenas. Já tas como o wildsyco no poll do edit time. Escreveu mas n votou.
     
  8. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Custa muito fazeres o q te pedi do shild? [face_plain]
     
  9. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    N é o custar fazer, mas sim o facto de a votação já ter começado, já devias ter sugerido isso ontem quando concluiste as tuas sugestões. Não é votar num, mas dizer para ele ser diferente daquilo q votaste. Para isso ainda n tinhas votado.
    Quando se vota, é aquilo que lá está.

    seja como for, para n dizeres q é má vontade fiz-te a versão:
    ffp-icon_project03max4b1.gif
    ffp-icon_project03max4b2.gif

    Mas tu já votaste na max4.
     
  10. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Sabes, se eu n fosse educada respondia-te mal, pq já te tinha pedido vezes sem conta para reduzires o tamanho do escudo. [face_plain]

    E sim, eu votei na max4 pq era a q + se enquadrava no que gostava.

    Passar bem. [face_plain]
     
  11. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    eu votava no ffp-icon_project03max13.gif se não tivesse aquela luzinha branca....parece que desbotou or something :p
     
  12. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Mara, não querendo discutir, diz la então qual é q queres em vez do teu voto anterior.

    Mavis tb queres mudar entao a votação e q eu te faça a versao max13 sem luzinha?
     
  13. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Mara, diz la então qual é q queres em vez do teu voto anterior.

    Eu continuo a gostar do max4 mas preferia-o com o escudo mais pequeno, de modo a se verem melhor os símbolos do Império e da Rebelião. It *is* a Star Wars Portuguese FanForce afterall.
     
  14. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    já os fiz à 4 horas atras.
    check 2 posts ago:

    ffp-icon_project03max4b1.gif
    ffp-icon_project03max4b2.gif

    é aquilo q pediste. compara-os com o max4.
     
  15. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    ffp-icon_project03max4b2.gif
     
  16. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    I OBJECT

    *desliza o seu pod para o meio do senado*

    Desculpem mas num gosto de nenhuma das propostas, e eu nestas coisas sou um bocado radical, Melhor num ter nada k a ter uma coisa "rasca" (a falta de melhor adjectivo)

    Sinceramente esta historia toda veio em má altura pq muita gente esta com muito trabalho, mas ker me parecer k já aguentamos este tempo todo sem banner e sem icone mais um pouco não vai matar ninguem.

    Claro k um icone e banner inadequado podem surgir efeitos tão maus como o de ver o jar Jar binks pela enesima vez no ecran só pq queremos ver o Maul e a padme em "acção.

    So my propose to you fellow senators is to pospone the creacion of this Arm... Ups wrong vote... *COF* I mean to pospone the seleccion of banner and icone.

    *Leva o seu pod para traz enquanto sorri para as holocams*
     
  17. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    Mavis tb queres mudar entao a votação e q eu te faça a versao max13 sem luzinha?
    yes please :D
     
  18. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    sheeana.
    meti o q pediste:
    ffp-icon_project03max13b1.gif
     
  19. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    ffp-icon_project03d.gif pretty nice, pretty simple
     
  20. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Argh, podia jurar que tinha votado e que o segundo voto no max6 era o meu :p

    Agora, esta votação tá a ficar um pouco confusa :p ... até eu estou confusa :p
    Proposta: Se se decidir prosseguir com a votação, deixa-se este thread para discussão e possíveis alterações a icons. Quando já todos tiverem mas ou menos definido por definitivo um icon favorito, fecha-se este thread e abre-se outro para a votação final.

    E é preciso ter em conta algo: escolher um icon não é uma coisa leviana.
    Se se escolher agora usar a banner do White, não haverá grande problema em mudá-la se assim for decidido quando forem apresentadas novas propostas.
    No entanto, a mudança de icon não é tão fácil. Ao escolherem um icon é bom que gostem mesmo dele, porque vão viver com ele durante muito tempo.

    Ao Mace:
    Para já, o White foi o único a apresentar propostas reais para icons e ninguém mais avançou com propostas ou ideias para fazer mais. Sendo assim, resolvemos passar a votação os icons já existentes, já que ninguém se estava a disponibilizar para no futuro apresentar mais propostas ou sugestões (apesar de o Mace ter dito desde o início que havia pouco SW no icon).
    Mas se estou redondamente enganada quanto a isto...avisem :D


    Postado pela Mavis (10/10/02):
    vamos fazer isto à portuguesa: abrimos concurso publico, estipulamos uma data de entrega das propostas, recebemos as propostas, avaliamos, escolhemos uma, damos um prazo pra entrega de reclamações, (*) esperamos pelas reclamações, se não houverem fixe, se houverem processamos a(s) reclamação/ões, se decidirmos dar razão à reclamação damos mais um prazo para outras reclamações, repetir a partir de (*) até não haverem reclamações.
    prevejo que teremos um logo daqui a uns...hmmm...5 anos
    mas hey, democracia! toda a gente é ouvida


    Trully Amasing [face_laugh]
     
  21. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    e tinha razão ou não? quase dois meses passados e ainda não se conseguiu resolver nada [face_laugh]
    white: it be prettier now, thanks :D
     
  22. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    LOL [face_laugh]

    Alma: és bruxa! :D

    [face_devil]
     
  23. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    yessss i am....*shows her Hogwarts diploma*
    among other things [face_devil]
     
  24. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    MAIS ALGUEM TEM PROPOSTAS A APRESENTAR? OU MODIFICACOES A SUGERIR ÀS PROPOSTAS JÁ FEITAS?

    Que fale agora, ou q se cale para sempre.

    Todas as reclamações devem ser feitas até Domingo próximo (8 Dez 2002).

    Para ver se resolvemos isto de uma vez por todas.
    E na 2ª (9 Dez 2002) começam as votações finais durante o prazo de 3 dias (até 11 Dez 2002, inclusive).
    Miss CR, parece bem?


    P.S.- n estava a gritar, mas sim a querer atrair a atenção sobre o texto para q este fosse suficientemente visível e lido.
     
  25. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    OK, eu vou tentar explicar como deve ser.

    1º Nada de "Fanforce Portugal escrito"
    2º plain 1D, nada de prespectivas
    3º rectangulo cortado ao meio com o lado esquerdo verde e o direito vermelho
    4º meio simbolo imperial vermelho no centro esquerdo do rectangulo, meio simbolo rebelde verde (mesmo verde da parte esquerda do rectangulo) no centro direito do rectangulo
    5º Os dois simbolos estão juntos no centro

    Opcional 1. Escudo de Portugal (convem k tenha uma linha amarela á volta para se distinguir do fundo vermelho)

    Opcional 2. X-wing, no centro do rectangulo

    Opcional 3. Lightsaber, no centro do rectangulo

    Opcional 4. Death Star, no centro do rectangulo

    Opcional 5. Star Wars logo, no centro do rectangulo

    Opcional 6. <Inserir simbolo de Star Wars Aki>, no centro do rectangulo (num kerem k diga mesmo todos né)

    Em ultimo caso tirar o fundo ao ffp-icon_project03max11.gif e as letras "fan force portugal"

    Was that clear inuff?
     
Thread Status:
Not open for further replies.