main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

A New CR... A New Hope

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Jan 13, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Então, olá mais uma vez! Um CR é um representante do seu próprio board, responsável por ele, por manter a sua ordem. Porém, não tem poderes de mod, tais como banir users ou editar posts.

    A nossa CR, a anya skywalker, não tem estado muito activa nos últimos tempos. Falei com ela hoje e falei-lhe da nossa situação por aqui. Ela disse-me que anda com falta de tempo e que não tem tido muito tempo para andar por aqui. Sugeriu então, que se nomeasse outro CR, entre os users que ainda por aqui andam.

    Mandei um PM á Obi Anne, a falar-lhe disto, e ela respondeu-me o seguinte:

    It's totally up to the chapter to decide who they want to have as a CR, that's nothing the FF staff can say anything about. The only requirement is that the CR must be 18 years old or older. For the person thinking about wanting to be a CR it might also be good to know that CRs are hold to a higher standard than regular users, if they get banned they can get a longer ban than a regular for example.

    Depois da votação, de acharmos o nosso CR só teremos de avisar a Fan Force staff, para estes procederem ao resto.

    Ora, além de CR, eu estive a pensar e tipo, se votássemos em duas pessoas, uma para ser CR oficial (com as cores azuis e tudo) e outro Co-CR, para quando o outro não estivesse, ele pudesse intervir. Lembro-me que aqui há uns anos aconteceu isso, e que o Co-CR era menor que 18 (visto que a maioria doa users por aqui são menores de 18, daria a oportunidade a algum deles para ser Co-CR). Se a pessoa mais votada, for menor que 18 mas estiver próxima de completar os 18 anos, poderemos falar com os mods da Fan Force para ver o que dá. Quanto à ideia do Co-CR, ainda vou falar com a Obi Anne, depois posto aqui a resposta dela.

    E pronto, o tópico serve para dizermos quem achamos que possa ser o nosso novo CR e porquê. :)
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    quem são os candidatos?? é que eu n faço a minima quem tem mais de 18 anos aqui :p lol
     
  3. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    tipo sera ke posso CO-CR é ke eu tenho mt diponibilidade,e vontade nao me falta...?[face_batting]
    se me puder candidatar, kuando posso começar a fazer campanha?....loool....tava brinkar.:p
    deixo aki claro ke nao me importo de ser CO-CR(ja ke nao tenho 18 anos).

    p.s.-se ofendi os utilizadores mais velhos deste forum, ao me tar a disponibilizar para o cargo, nao levem a mal, é ke faz parte da febre de ser novito.8-}
    p.s.2- a resposta em cima foi um bokado estupida, so nao keria era ofender ninguem.:rolleyes:
     
  4. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Redius, primeiro, não sei se poderemos ter um Co-CR, acho que vou deixar essa questão para quando tivermos um CR. Depois ele poderá decidir e perguntar a algum dos RSA's se podemos fazer isso.

    Para Co-CR, eu também não me importava (visto que só faço 18 em Abril; se já os tivesse feito candidatava-me a CR). Mas isto não é só uma questão de querer, é uma questão de os outros quererem também. ;)

    Quanto a candidatos para CR... bem, eu vou dizer apenas um e que foi aquele que já demonstrou vontade de fazer algo pela comunidade: o Darth_En_Ghedi . Existem mais algumas pessoas que têm mais de 18 anos, mas não sei se estão dispostas a serem CR. É uma questão de esperar que toda a gente que frequenta o board aqui venha e leia isto.


     
  5. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    concordo contigo, axo ke o Darth_en_Ghedi, percebe mt do assunto, se for presiso o meu voto vai para ele.[face_peace]
    e tu ate podias ser CO_CR, ke axas tas kuase a fazer 18 uns mesitos nao fazem diferença.
    vamso ver...
     
  6. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Eu acho que quem for nomeado CR, para além de ser maior, não pode ser uma pessoa que se limite só aos boards Tugas. Tem de ser alguém que poste lá fora, nos outros boards, que perceba inglês e que desenvolva boa relação com os mods. :-B

    Edit: Acho que nos devíamos apresentar aos newbiesaqui. Se estiverem de acordo, eu prórpia posto lá. ;)
     
  7. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Não sou bom em campanhas de eleição e pelo que me dá a entender, só os mais antigos tem alguma chance. Eu ando aqui há menos de um ano e, portanto, não creio que seja popular.

    Mas quanto a qualificações... são poucas, posto lá fora quando possível, mas poderei fazer mais vezes quando possível, o meu inglês é bom como uma segunda língua...

    Aqui o "yours truly" está agora a escrever uma pequena história para publicar na Fan Fiction. Portanto andarei muito por aqui...

    Não me podem acusar de não contribuir nada para este fórum. O Coruscante é a evidência maior dessa mesma contribuição... mas de boas intenções não se controiem eleições (é pá! uma rima) e nem sequer sei se sou candidato, quanto mais qualificado para Mod ou CR...

    Fica ao vosso critério

    MTFBWY
     
  8. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    se axas ke es capaz, entao conta com o meu voto.[face_peace]
    MTFBWY!!!!
     
  9. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    hey... now, that's surprising...

    Thanks Redius Spid
     
  10. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Darth, tu pareces ser a única pessoa maior interessada nisto tudo. Como já mencionei, também gostava de concorrer, mas ainda sou novinha para isso. :p

    Tudo agora é uma questão de as pessoas dizerem a sua opinião (tal como o Redius fez). :)
     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu estou à disposição, mas o essencial é que "alguem" seja eleito.

    Já agora uma pequena sugestão: Um "menino" e uma "menina" para poder haver uma visão mais abrangente e ser uma coisa equilibrada... :)

    (Elas são mais organizadas que nós, scoundrels...)


    Leia: I don't know where you get your delusions, laser brain.
    Chewie: gooaaaar hua hua hua hua.
    Solo: Well laugh it up, fuzzball... but you didn't see us alone in the south passage. She expressed her true feelings about me...
    Leia: My...! Why, you stuck-up, half-witted, sruffy-looking, nerf-herder!
    Solo: Who's scruffy-looking?
     
  12. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    O problema é que, raparigas que postem regularmente, que eu saiba, só há duas: eu e a Jadie.

    A Jadie não está próxima dos 18 (okay, está; é só mais um bocadinho ;) :p ) e eu sou a que faço 18 este ano. E tipo, secalhar é pedir muito esperar por Abril para haver a tal eleição. :p

    Hum... não sei.
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    sinceramente, acho optima a ideia do Darth_En_Ghedi. acho que o CR podia ser o Darth_En_Ghedi e, s desse pa haver dois CR's, em abril(�© quando fazes anos, n�£o �© LaYa_??) a LaYa_ tb podia ser nomeada. s so pudesse houver um ms pudesse houver Co-CR, acho que o Darth_En_Ghedi deveria ficar CR e a LaYa_ ou jadie(s tb estivesse interessada) Co-CR. digo eu.

    p.s. teste d matematica amanha, estou TAO lixado...
     
  14. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu acho que Abril é muito tardio, mas não era demais esperar se a escolha pendesse para uma de vocês. Quanto à anya, alguém conseguiu falar com ela?

    Mas também, há que ver que se fazem 18 neste ano e dadas as circunstâncias de NECESSITARMOS de CR, penso que não há mal nenhum antecipar. Mas isto sou eu a falar.

    Quanto a idade, lamento informar que eu sou um "velhadas" de 26 anos...
     
  15. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    The_Crow: Creio não ser possível haverem dois CR's para a mesma Fan Force. A única coisa que poderia acontecer era a tal coisa do Co-CR, mas isso é uma questão de, depois de elegido o CR, ele próprio decidir se acha que necessita de ajuda ou não. Eu não me importo de ser Co-CR (já que CR não posso ser ;) ). Espero que o teste de Matemática te tenha corrido bem ;)

    Darth: Tudo bem. É só chegarmos a um acordo entre nós e elegemos o CR, se possível, ainda esta semana. Eu falei com a anya e ela disse-me para resolvermos esta questão entre nós, tipo, elegermos o CR (visto que ela está com falta de tempo e não pode vir ao fórum) e depois é só avisar os RSA's (eu perguntei umas cenitas à Obi Anne) de que temos um CR novo e quem é, para eles procederem ás mudanças devidas. :)
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ok. Bem, então eu acho que o CR devia ser o Darth_En_Ghedi, o meu voto vai para ele. E se houver Co-CR no futuro, penso que deveria ser uma rapariga, mas isso depois ve se.

    p.s. e btw, acho que metade do que fiz no teste foi inventado e n deve ter nada a ver com o que a questao pedia [face_worried] .... este ano matematica é pa esquecer...
     
  17. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Darth, agora ve la se nao ficas convencido so por seres CR....loool....tou a brinkar:p
    may the force be with us
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Size matter not, look at me. Judge me by my size, do you? hm?

    And well you should not, for my ally is the Force. And a powerful ally it is. Life creates it, makes it grow. Its energy surrounds us and binds us. Luminous beings are we, not this crude matter. You must feel the Force around you. Here, between you, me, the tree, the rock, everywere! Ues, even between this land and that ship...
     
  19. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Também acho que precisamos de um CR urgentemente. [face_peace]

    Eu não tenho nada contra o Darth (até acho que ele tem atitudes muito positivas ;) ), mas acho que lhe falta um pouco mais de experiência.

    Por isso, voto em branco. [face_batting]
     
  20. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    o meu voto vai claramente para o darth_en_ghedi pk axu k ele é um dos utilizadores mais activos e parece perceber do assunto;)
    alguem pode dizer komo vai a votaçao??ou inda nem komexou?? 8-}


     
  21. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    s n estou em erro:

    2 votos po Darth_En_Ghedi
    1 voto em branco

    s n estou em erro!! lol
     
  22. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    O meu voto vai para ti Jadie... Não se trata de cordialidade oportunista, trata-se de retribuição de honestidade porque sempre pendi o meu voto para ti. Numa palavra: Equilibrada.
     
  23. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    O meu voto vai para o Darth. Pelo que me tenho apercebido, ele tem as qualidades necessárias para ser CR. Daí o meu voto.
     
  24. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    tnx;)
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    e vai em:
    4 para Darth_En_Ghedi(n tinha contado km o do doominator ha bocado)
    1 para Jadie
    1 em branco

    ja começou oficialmente, ne?? alguem vai dar uma data limite, ou isto vai s prolongar para sempre?? lol
     
Thread Status:
Not open for further replies.