main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Agora que somos oficiais, ou quase....

Discussion in 'Archive: Portugal' started by anya Skywalker, Oct 20, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    There, I'm not Palpatine anymore! Happy? :p


    Bem, agora a sério.
    Todos nós sabemos que quem devia ser, e quem merece ser CR é a anya. Infelizmente, somos confrontados com o problema da idade e verifica-se que, pelo menos para já, a anya não pode ocupar o cargo.
    Então venho eu e digo que estou disponível e que não me importo de o ocupar. E embora eu não tenha estado aqui este Verão, até sei como é que isto funciona (mas isso também não é difícil de saber :) ).

    Mas quem tem a última palavra sobre quem é escolhido é a FF inteira. E se alguém não está confortável com o facto de eu poder ser CR que o diga agora. [face_plain]

    Outro ponto, e aproveitando o post original da anya:
    São os organizadores da vossa área, organizando tudo, desde reuniões e aspecto gráfico do forum a titulos, esquemas de côr e, em certos casos, até do website do capítulo.

    Ora bem, eu estou habituada a que seja o pessoal do canal #jedi-council a tratar dos almoços, nomeadamente o Mace ou a Mara. Eu não vejo razão para alterar esse esquema, mas se quiserem ajuda, ou até passar a responsabilidade para cima do CR, digam.

    Outro ponto é o look desta página e até da construção de uma página própria. Também aqui entra o know-how da Mara e de outros com experiência em assuntos similares. Eu, pessoalmente, a unica coisa que sei fazer neste campo é opinar. Mas isso, acho que já toda a gente sabia. :p


    Logo, eu como CR teria o meu papel reduzido à administração e moderação aqui do bairro.
    E repito: se alguém acha que eu não tenho estofo para isso, ou que devia ser outra pessoa, que o diga.

     
  2. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ora bem, eu estou habituada a que seja o pessoal do canal #jedi-council a tratar dos almoços, nomeadamente o Mace ou a Mara. Eu não vejo razão para alterar esse esquema, mas se quiserem ajuda, ou até passar a responsabilidade para cima do CR, digam.

    Acho que íamos continuar a ser nós a organizar os lunches. No need to change the scheme. ;)

    Outro ponto é o look desta página e até da construção de uma página própria. Também aqui entra o know-how da Mara e de outros com experiência em assuntos similares. Eu, pessoalmente, a unica coisa que sei fazer neste campo é opinar. Mas isso, acho que já toda a gente sabia.

    Bem... com as sugestões que o ppl já deu sobre o protótipo, quando tiver tempo e pachorra, penso que porei a dita página 'própria para consumo'. :D Ainda não alterei nada. ^^;;;

    Logo, eu como CR teria o meu papel reduzido à administração e moderação aqui do bairro.
    E repito: se alguém acha que eu não tenho estofo para isso, ou que devia ser outra pessoa, que o diga.


    Claro que tens, caragu! Go go NIN! :D
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Devo então anunciar que o CR foi escolhido, ou será a CR ela própria a fazê-lo? :)

    Se houver necessidade de algo e a nossa City Rep não estiver on-line nesse momento (se virem alguem a spammar o forum, ou trolling, ou algo que viole os termos de serviço) podem (e devem, se virem que é um caso grave) enviar uma PM á Obi Anne, ou á Morgaine, ou ao Darth_Asabursh.

    Espero que não venha a ser necessário... Somos todos gente civilizaa, afinal de contas.

    *lembra-se do que se passa na Tasca*

    Ahem, certo.

    :D


    PS- Go Nin!
     
  4. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Alea jacta est. [face_plain]


    Já que ninguém se pronunciou negativamente, anya, you may pm the RSA. Daqui em diante eu encarrego-me desse tipo de pm. ;)

    E que a força esteja connosco, carago. :)

     
  5. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    PM enviada... Amanhã ou assim já deves estar oficializada, assim como a nossa Fanforcezita.

    Agora temos de decidir mais umas coisas, tipo: Tempo permitido para editar um post, tempo que demoram os threads inactivos a serem fechados e apagados...
     
  6. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Acho q essas do tempo de edit e old age topics devia manter-se com as pre-definicoes ate agora usadas.

    O tempo de edit parece-me o correcto, nem mais nem menos, qt aos old topics acho q sao sempre bons de ter por aí, n va haver necessidade de fazer referencia a um deles e dar uma vista de olhos, ou até "reanima-lo".
     
  7. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Acho que meia hora e suficiente para poder editar os posts, acerca de apagar posts antigos, assim tá fino :)
     
  8. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    O problema é que os tópicos são fechados se estiverem algum tempo inactivos (vejam a última página de tópicos no noso forum, por exemplo) o que torna impossível o seu ressuscitamento a não ser que se peça a um moderador para editar o primeiro post e abrí-lo.

    Já agora, se olharem para a Nin verão que ela está um pouco azulada hoje. ;)
     
  9. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    YAY! Temos uma gaija azul, caragu! :D

    *jumps arround*

    Só uma cena... e quando se altera o nome na lista de Boards? :p FanForce Portugal sounds *so* much better. [face_blush]

    Cheers! :D
     
  10. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    CARAGU PAHH, A GENTE RULA!
     
  11. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    (perdes-te a minha fase vermelha :p )

    Anya is right.
    Parece-me que passado 6 meses depois do último post o thread é fechado. Está presente e pode ser referenciado, mas não pode receber mais posts.

    Pelo o que vejo nas outras FFs, esta é a norma utilizada e parece-me boa. Há uma data de threads antigos que são engraçados de ler, mas realmente não há mais nada a acrescentar.

    Mas há outros que ainda podem servir funções, mesmo sendo antigos. Por exemplo, o thread Waiting for Ep.III.

    Se alguém quiser acrescentar algo nestes threads e salvá-los da inactividade, força. :) É pena, por exemplo não se ir a tempo de salvar a "Hora do Recreio". :(

    Mas não há razão para nos pormos numa onda de nostalgia frenética e a fazer ups indiscriminadamente a threads históricos. :p


    Quanto a serem apagados, parece-me que não há data limite estabelecida, já que a última data do último thread dos forums varia. Vou-me informar mais sobre isto.

    O edit time parece-me bem e não lhe tocava.
     
  12. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Nin has the con!!! :)
    go blue lady
     
  13. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Parabens Nin.

    Agora q frase é q colocamos na lista à frente de Portugal?
    Fan Force Portugal (endereço do site) e mais alguma coisa?
     
  14. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Nenhum dos nossos RSAs está neste momento online. Tinha algumas questões para lhes por, mas terão de ficar para mais tarde.

    O "slogan" era uma delas.
    Devemos ter o privilégio de colocar umas palavrinhas antes do título da nosso forum, por isso, toca a puxar pelas tolas. :)

    Um link para a página é obvio, mas a frase não tem necessáriamente de ser o endereço do site. Eu até dava sugestões, mas agora tou um pouco busy a acostumar-me a este novo tipo de newbismo. ;)

    Já agora, toca a ir dar uma palavrinha a Portugal is now an official chapter.
    Não é todos os dias que isto acontece. ;)
     
  15. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    ARGH! Palpatine is back!!!
    We've been fooled!
    We have Palpatine as CR! :eek:
     
  16. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    yay!
    we r0xx0r!! [face_laugh]
    *cough*
    com este ritmo, não tarda nada já andamos a dar tips ao lucas pró episode 3 :p
     
Thread Status:
Not open for further replies.