main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Comerciais

Discussion in 'Archive: Portugal' started by HeonKaar, May 10, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Não sei já tiveram a oportunidade de ver mas os anuncios de Star Wars (Sem ser do proprio Filme) andam excelentes.

    Ainda agora vi o da TMN e parti-me a RIR.
    Fiquei apenas com uma pergunta. Onde é que posso arranjar um telemovel daqueles?

    Um outro excelente, mas que apenas vi no starwars.com é o da Diet Pepsi (Com o Yoda)
     
  2. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Também ainda só vi esse da TMN e é muito fixe.
    Não sei se em Portugal vão passar muitos comerciais SW...
    Há umas semanas atrás, a minha prof. de Inglês levou uns tabloides para a aula e no "The Sun" estava um anúncio com o Yodazinho... a stora ficou com cara de Bantha quando lhe pedi para recortar o "sapo verde"... :D

     
  3. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Acabei de ver o da TMN... e também me parti a rir! Acho que até assustei o meu pai de tanto rir! [face_laugh]
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ainda não vi esse anúncio mas tenho visto outros muito bons. O da Pepsi é muito bom mas os que me têem chamado mais à atenção são os da M&m's Chocolate Mpire.
    Vi na MTV. Aqui fica o link

    http://us.mms.com/us/mpire/
     
  5. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    O da tmn tá brutal
    Muito bem feito, e algo de original! Curti milhoes mesmo, e cada cena q vejo destas so me deixa mais em pulgas para dia 19 xD
     
  6. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    O da TMN é realmente bastante bom... Já o anuncio televisivo do filme não é tanto. Podiam ter escolhido um clip um bocadito melhor, já agora.

    Osclips e montagem que a Sic usou para apresentar a transmissão do Episódio I e II estão bastante bons, tambem. Deixaram-me em pulgas apra ver os filmes... Que por acaso tenho em casa e posso ver a qualquer altura. :p
     
  7. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    anya Skywalker posted on 5/15/05 7:45am

    Osclips e montagem que a Sic usou para apresentar a transmissão do Episódio I e II estão bastante bons, tambem. Deixaram-me em pulgas apra ver os filmes... Que por acaso tenho em casa e posso ver a qualquer altura. [face_tongue]
    [hr][/blockquote]

    Por acaso, eram mesmo bons!!! Eu, que geralmente quando começa a dar publicidade mudo logo de canal, ficava sempre à espera de ver os clips... :p


    Vi um anúncio do ROTS (quer dizer, andava a fazer zapping e quando mudei para o canal onde tava a dar e só vi mesmo o fim) que acabava com "THE TRANSFORMATION IS COMPLETE". Foi só isso que vi :p E percebi que era de SW por causa da música e do 19 de Maio... o mais estranho é que já andei a ver todos os ads que estão no sw.com e não encontro nenhum que acabe assim. Enfim, um mistério que se há-de resolver quando eu voltar a ver o dito anúncio.
     
  8. jedypower

    jedypower Jedi Youngling

    Registered:
    May 1, 2005
    nao é bem comercial sobre o ultimo filme, mas mesmo assim vale a pena ver ta muito louco mesmo:
    aqui vai o site
    http://storewars.org/flash/index.html
     
Thread Status:
Not open for further replies.