main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

DVD STAR WARS EP III - DATA ANUNCIADA

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Jul 26, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    É verdade Hordas de Babados!

    1 de Novembro de 2005

    Com dois discos, um mega documentário da Lucasfilm sobre a saga, 15 web documentaries, duas featurettes (uma sobre a profecia de anakin ser o escolhido e outra sobre stunts), Making-Of, etc.

    E no mesmo dia!!!!!!!

    STAR WARS BATTLEFRONT II para PC, PS2...

    Chorem amigos... Ainda faltam cerca de 3 meses
     
  2. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Espectaculo!

    Eu por acaso achava q era dia 8 de Novembro, como chegou a tar no theforce.net. Mas assim tanto melhor!

    POr acaso tou com muita curiosidade de ver as cenas cortadas e os documentários.

    É esperar pra ver!
     
  3. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Hum [face_thinking] Então é melhor começar já a guardar dinheirinho... 8-}

    Mal posso esperar pelo DVD! E o cover é tão giro! :D
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    aah...

    A lista dos extras não inclui deleted scenes, o que pressupõe que ou não trás nesta versão (talvez na mega edição de dezembro tipo sr dos aneles) ou simplesmente não incluiram na lista.

    Seja como for, o documentário inclui a manufactura do fato de Darth Vader, o que já vale o dinheiro...
     
  5. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    No deleted scenes??? :_| :_|

    Então e aqueles que já têm todos os DVDs do resto da trilogia? ... Tipo eu? :_|
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    pode não vir na lista mas ser incluido, não sei

    Mas, aqui para nós, apesar de ter todos os DVD, em príncipio... também vou comprar o mega-pack
    bom... vamos ver, afinal o mega-pack ainda é especulação e todos sabem como Lucas odeia o formato DVD.

    Cá para mim vai acabar por sair uma caixa com a trilogia das prequelas como na Trilogia Original e Indiana Jones: 3 discos com os filmes + 1 de extras.
     
  7. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Não me admirava nada... :rolleyes:
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Se fosse assim não comprava

    a não ser que os extras fossem REALMENTE bons, tipo 4 ou 5 discos de extras como o Matrix, aí sim...
     
  9. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Pois só que o problema é que nem a edição super mega especial do Matrix com 10 discos me deixaram comprar... (os pais conseguem ser uma seca... :rolleyes: )...

    Mas se sairem os 3 DVDs das prequelas com 1 disco de extras eu arranjo alguém que me empreste... [face_mischief]
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    ok mais umas informaçõezitas.

    O DVD já pode ser encomendado através do célebre processo de pre-order da Amazon.Co.uk ou Amazon.Com. Nenhuma empresa nacional está a fazer isto.
    A FNAC não tem nada previsto para o lançamento do DVD mas prevê ter tanto o DVD como o Star Wars Battlefront para PS2 (PC Ainda não confirmado) para a SEMANA de 1 de Novembro, não sabendo se será lançado exactamente na data oficial.

    Recordo que a Trilogia Original foi lançada pela FNAC pelas 0:00 do dia do lançamento com uma mini-festa e exibição dos filmes.

    Foi desmentido o lançamento de um pack com o filme e o jogo conforme apareceu nalguns foruns. O argumento é que não se justificava reter um filme ou um jogo para um pack tirando assim unidades ao stock e depois quem queria apenas o filme ou o jogo apenas, seria prejudicado. Para mim tudo bem porque tenciono comprar ambos. :)

     
  11. Eru_Yoda

    Eru_Yoda Jedi Youngling

    Registered:
    Aug 16, 2005
    Bem, lá temos que esperar que saia o filme! Ficava bom era tendo as cenas cortadas incluidas...

    Quanto ao jogo que tavas a falar Darth_En_Ghedi, é o Star Wars Battlefront II certo?:cool: o I é excelente[face_dancing]
     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Roger Roger

    Isso mesmo, para um acérrimo jogador de Republic Commandos, jogar com os clones já era um "passatempo" divertido, com os novos Clones do EpIII vou desmaiar de tanto jogar, e ainda por cima já se pode jogar com Jedis
     
  13. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Pois, coitadinho do GL, é tão pobrezinho que precisa de fazer não sei qtas edições para ganhar uns trocos[face_skull]

    En~tao mas sai uma edição em Novembro e outra em Dezembro?????:oops:
     
  14. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    é!

    Eu também não percebo. Mas acabo por arranjar uma explicação entre duas:´

    1. O rumor de uma mega-edição pode servir para ver como reage o mercado para ver se justifica mas neste caso eu não consigo perceber a lógica da batata de lançar no mesmo ano toda a saga da trilogia original e o episódio III duas vezes... não tem lógica do ponto de vista de um coleccionador. Do ponto de vista do marketing, consegue-se perceber que muitas pessoas esperavam uma mega edição com as duas trilogias em vez de andar a gastar dinheiro aos poucos, rebenta-se 1/3 de ordenado médio num pacote.

    2. Tudo não passa disso mesmo... um rumor... só que a malta faz disso um dado firme... Rumours don't make one great...
     
  15. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    eerrrrr....I have a bad feeling about this!!!!

    Se vão lançar 2 edições, porque não fazer como com os Ep.I e II e esperar até Dezembro, lançando-a com cenas cortadas???
    (Para mim uma grande ###### qd comparado com as Ed. Especiais do LOTR, mas enfim, não há nada a fazer, o "gajo" é casmurro como uma porta)

    Só vejo uma razão pra isto: GANHAR $$$$ á CONTA DOS OTÁRIOS (eu incluido!!!)

    Já agora a título de sugestão, se calhar vcs todos :p fanáticos ricaços :D já têm...

    Senão,aconselhava-vos a comprar o "Art of Star Wars: Revenge of the SIth", no final tb trás o "original screenplay", podem ficar com uma ideia das cerca de 1000 cenas que sua.exa. decidiu cortar do filme!!!!!

    (se calhar mete 2 em cada edição especial e dp lança 20 ou 30)

    Eu não digo isto por mal, apenas me revolta quererem fazer milhões á conta dos fãs!!!! :(
     
  16. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Pessoal:

    http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B00005JLXH/qid=1125237526/sr=1-3/ref=sr_1_3/103-5513584-8811020?v=gl ance&s=dvd

    (Okay, eu estou sinceramente a passar-me com este link, por isso façam copy/paste e pronto.. :mad:)

    DVD Features:

    * Available subtitles: Spanish
    * Available Audio Tracks: English (Dolby Digital 5.1 EX), Spanish (Dolby Digital 5.1 EX), French (Dolby Digital 2.0 Surround)
    * Commentary by writer-director George Lucas, producer Rick McCallum, animation director Rob Coleman, and ILM visual effects supervisors John Knoll and Roger Guyett
    * Exclusive deleted scenes with introductions by George Lucas and Rick McCallum
    * "Within a Minute" documentary film about the making of the Mustafar battle
    * "The Chosen One" featurette: George Lucas traces the myth of Darth Vader through episodes 1-6
    * "It's All for Real: The Stunts of Episode III"
    * A 15-part collection of Lucasfilm's Web documentaries
    * Star Wars Battlefront II trailer and Xbox game demo
    * Star Wars Empire at War PC game trailer
    * "A Hero Falls" music video
    * Poster and print campaign
    * Trailers and TV spots
    * Never-before-seen production photo gallery
    * DVD-ROM content includes a free trial of Hyperspace, the ultimate online Star Wars experience
    * Number of discs: 2



    Hum, bem sei que o site oficial ainda está por anunciar o conteúdo do DVD,em Inside the Episode III DVD , que vai estar disponível a príncipio só para assinantes de Hyperspace. Mas se a Amazon tem esta descrição.. :D
     
  17. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    DVD-ROM content includes a free trial of Hyperspace, the ultimate online Star Wars experience

    :eek: :eek: :eek: Não posso... não pode ser o que eu estou a pen...=P~ [face_mischief] :D

    ...Mas quase de certeza que vamos ter acesso limitado ao conteudo de SW.com... eles não são parvos...
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    a trial é só de uns dias... e com limitações... no luck there, huh?
     
  19. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Pelos vistos... :rolleyes:

    Mas é aproveitá-los da melhor maneira...
     
  20. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Este site tem fotos dos menus do DVD. ;)

    E, aleluia, uma pic da Mon Mothma! :D
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Tal como o Episódio I teve a cena cortada incluída na continuidade da chegada a Coruscant de anakin, obi-wan, qui-gon, etc e respectiva partida num airtaxi com uma boca foleira (são todas de qq modo) do jarras jarras, o episódio III terá a cena da conferencia no quarto de padmé com Mon Mothma, Bail Organa e companhia. Pelos vistos apenas esta cena será incluida na continuidade. Esperemos que as outras cenas sejam colocadas à parte tal como a cena da queda do submarino na cascata no episódio I.
     
  22. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    duas saídas no mesmo dia Battlefront II e o ROTS!!! agora percebo porque e que o dia um de novembro e feriado
     
  23. visarafan

    visarafan Jedi Youngling

    Registered:
    Sep 18, 2005
    alguem sabe se vai ser incluida alguma cena cortada com o grievous?
     
  24. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Já falta pouco. Em relação a jogo, desde que tomei conhecimento do Star Wars: Empire at War, todos os outros parecem ter perdido importância... :)
     
Thread Status:
Not open for further replies.