main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Episode III - The Day Afther

Discussion in 'Archive: Portugal' started by HeonKaar, Nov 1, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Vocês já pensaram k depois do vermos o episode III vamos voltar a estar limitados a ver os mesmo filves vezes e vezes sem conta.

    Não é que eu me queixe, já tive uns bons aninhos só com a triologia...mas...What to do, is it the end of the world? Does this mean we will never see a digital Super Star Destroyer?

    ...What will become of our world? :(


    *Chora desalmadamente* :_|
     
  2. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Mace... é 'After'. :p

    Please correct the title. :)

    Dp do Episode 3? Vamos ler livros e comics e jogar que era o que eu fazia antes da data de estreia do Episode I sequer ser falada ao de leve. E sobrevivi. :p

    Entretanto ficarei com uma leve esperança de que o Lucas lá deixe o ppl fazer o que estão a fazer com Dune: mini-séries dos livros. Mas com SFX, actores e guarda-roupa decentes plz. -_- os fatos da mini-série de Dune.... *blergh*
     
  3. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    hmmm...depois do episode 3....
    podemos dedicar-nos a coisas uteis, como por exemplo....aprender inglês [face_devil]
     
  4. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
  5. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Ei tenho culpa de não ter tido nenhuma professora k...
    k motiva-se os alunos :p

    Btw num dá para mudar o topico
     
  6. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Se calhar um CR consegue? Let's ask nin :D
     
  7. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Depois vamos... Fazer histórias com figuras de acção, juntarmo-nos para ver os filmes over and over again... E chatear o Lucas para fazer os episódios 7, 8 e 9. :D

    E é claro que não nos podemos esquecer de uma coisa fundamental...

    Queixarmo-nos dos bons velhos tempos em que se tinha de esperar pelos filmes, enquanto reclamamos com a nova geração de fans newbie. ;)

    (Os CR's têm estatuto de VIP, o que quer dizer que não podem editar posts... Tanto quanto sei, pelo menos. Podem é pedir a um admin para o fazer. :))
     
  8. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Deviam era andar para trás no tempo, gostava de ver o Qui-Gon a tornar-se Jedi... e as historias da sua vida...
     
  9. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Deviam era andar para trás no tempo, gostava de ver o Qui-Gon a tornar-se Jedi... e as historias da sua vida...

    Para isso lês os prequel-time books. Há um da história do Obi-Wan nesses termos de q falaste, pode ser que venha a haver um com o Qui-Gon. E acho que há um parecido do Darth Maul tmb. ?[face_plain]

    Por falar em prequel-time books... o Timothy Zahn vai escrever uma duologia que se passa nessa time frame. Provavelmente serão bons livros, já que ele escreve bastante bem. Principalmente se tiverem lido a Thrawn Trilogy (tmb do Zahn) pq os novos livros irão abordar o Outbound Project que é mencionado na tal triologia. ;)

    Sim, eu estou a sugerir leitura. Há livros de SW bastante bons. Há é q saber escolher quais ler. :)
     
  10. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Depois do Episode III é esperar que a saga toda saia em DVD... ;)
     
  11. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Hehe, isso também. :p
     
  12. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    mas mas mas isso significa k há vida depois?

    *XOKED*
     
  13. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Vida? O que é isso? ?[face_plain]

    Eu cá não tenho disso. :p E vou continuar a não ter depois do Episode 3, I'll bet! :p
     
  14. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Bah, eu em 2005 tenho 24 aninhos. Ainda tenho muita geekyness para dar. Nem pensem que ela acaba com o fim de SW...se 2005 se tratar do fim de SW. ;)
    *wishfull thinking*

     
  15. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Vida... Hmm, eu tenho vida social... Saio com o pessoal daqui. :D
     
  16. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Dune rula carai!!
    La por gostarmos de Sw e postarmos aki não somos geeks!
     
  17. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Tens uma Vida Social? OMG I can't belive it.

    Ao k isto chegou, francamente não pensei k havia desse tipo de pessoa sem ser nos filmes :p

    Mas agora a serio axam k vai haver seguimento de Star Wars, ou melhor, axam k deve de haver seguimento, sim pq podemos estar perante uma never ending story

    Veja-se k por muito fixe k sejam os livros da New Jedi order, perdeu-se algo fundamental. O Imperio e os Sith.

    Não sei se devemos ir por caminhos de fazer isto outra especia de Star Trek ou mesmo um "James Bond Will Return".

    Mas por outro lado...há milhares de fans por ai sedento de mais e mais Star Wars...

    Interesting dilema, bem talvez façam uma Holonovel de Star Wars num futuro proximo :p
     
  18. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Veja-se k por muito fixe k sejam os livros da New Jedi order, perdeu-se algo fundamental. O Imperio e os Sith.

    Bem... a NJO vai acabar para o ano, I think. Depois só se vão fazer novels entre os já existentes (antes do periodo da NJO, I think).

    I'm all for that decision. Não considero a NJO tão SW cm os outros livros em parte pelo que disseste. SW sem Dark Jedi como inimigos? Bah. :p
     
  19. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    já q existe expanded universe, e existem livros com isso? Pq nao levar esses livros para os ecrans? Talvez no grande ecrã, mas melhor seria no pequeno ecrã, em serie estilo os imortais. Aliás ja tinhamos falado disso em treaths anteriores.
    Acho q teria pano para mangas para dar mais uma horinhas de SW. após os filmes acabarem.
     
  20. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
  21. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    E MARA!! :D

    Adoro essas 2 personagens! :_|
     
  22. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Star Wars...sem Lucas? :_|

    Podem-lhe por os defeitos que quiserem, mas eu adoro o tio George. [face_love] E tenho medo que se fizerem sw sem a sua supervisão...lhe falte aquele toque especial. Por isso é que recebo com entusiasmo controlado a possibilidade de os livros da EU passarem para o ecrã.
     
  23. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Nin, desde q houvesse alguem decente a gerir. Tipos os tecnicos de Star Trek e de Star Gate. (alguns dos de Star Gate sao os mesmos q ja trabalharam para Star Trek)
     
  24. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Nin, desde q houvesse alguem decente a gerir. Tipos os tecnicos de Star Trek e de Star Gate. (alguns dos de Star Gate sao os mesmos q ja trabalharam para Star Trek)

    Stargate ainda vá, mas... Star Trek? Tipo... eu gosto muito de ST: Deep Space Nine e de The next Generation, mas os tipos 'lá de cima' responsáveis pelas séries de ST estão cada vez a fazer pior depois do Gene Roddenberry ter morrido. They suck. E os efeitos especiais dos filmes depois deles terem cortado com a ILM por razões orcamentais (leia-se de serem unhas de fome, pq querem é muito lucro sem ligar mt à qualidade) podiam ser bastante melhores. ;)

    Sim, que fizessem a série mas com supervisão do Lucas (como Creative Consultant e talvez como Executive Producer também), os SFX da ILM e design do art department da LucasArts. Não queria cá 'falsificações' do 'produto'. :p
     
  25. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    SÉRIE COM OS MESMO ESFEITOS DOS STARGATE?!?!?!

    Dude let go of the death sticks.

    Já viste Stargate o filme?

    Ker dizer, a 1ª vez k vi a serie ia me dando um ataque cardiaco.

    As mascaras deles só deslizam para baixo?!?!

    MAS QUE É ISTO? No filme elas recolhiam todas :(

    Embora concorde que o Highlander a série é muito superior aos filmes, penso que o mesmo não se poderá aplicar para SW. Os efeitos do Highlander são basicos.

    Para fazer uma serie qualidade sw (Original) seria preciso muitossssssssssssssssssssssss ?

    Axo k até termos um avanço tecnico k possibilite grandes efeitos a baixo preço, axo k a uma serie de sw não tem pernas para andar.
     
Thread Status:
Not open for further replies.