main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Episode III - The Day Afther

Discussion in 'Archive: Portugal' started by HeonKaar, Nov 1, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Esfeitos? ?[face_plain]


    Esmiau! :D
     
  2. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    espão com esmanteiga!
    :p
     
  3. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Olha q n sei..
    Os efeitos de espadas, e naves já n são assim TÃO dificeis de fazer.
    Star Gate e Star Trek tem qualidade qt baste em CGI para fazer os tie fighters e outras naves. Qt aos lightsabers... Hj já é mto mais economico e rápido de fazer. Tanto q até os fans fazem mini filmes. E alguns, diga-se de passagem, com qualidade. Se não nos actores pelo menos nos special effects.
     
  4. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Não é só esse o problema, White, há também que falar do guarda-roupa que é caro.

    Só um exemplo: foi feita uma mini-série de Dune e realmente vê-se que tiveram um orçamento minimamente porreiro para os SFX, mas depois vais ver os fatos e IMHO não tavam lá muito bons. Os do filme (que já é antigo) eram bem melhores. Td bem, talvez não tivessem em conformidade com os livros, mas já se sabe que do livro para o filme se têm de fazer alterações e eu gostei das q foram feitas para o filme em termos de fatos.

    E nisto chegamos à equipa de design. A da LucasArts é muito boa, IMO. O Doug Chiang é um dos meus designers preferidos e trabalha lá.
     
  5. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Ep3, vai ser o melhor. Bem espero que o titulo seja fixe.
    Tipo
    Episode III The agent of evil
    lol
     
  6. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Earlier this week, on TFN:

    RUMOR: Doug Chiang's Replacement?
    Mon, Nov 04, 02 09:25:32 AM EST

    Feng Zhu just might be the replacement for Doug Chiang to handle the lead artwork for Episode III. As TFN first reported way back in August, we noted that Chiang might be out. Now we're hearing rumblings that this Wing Commander Online vet might be signed on to take us into the final Star Wars movie. At his official website, Zhu cryptically mentions now being 'part of the saga' - and while not necessarily being Star Wars, we sense something going on there but lack official confirmation.


    ...could be just a rumour, but... :_|
     
  7. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Traduzam-me o q quer dizer:
    IMHO, IMO e essas cenas.
     
  8. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    IMO: In My Opinion
    IMHO: In My Humble Opinion

    Nin: quanto ao Doug Chiang, parece q infelizmente é verdade :_| *snif* Só espero que pelo menos o novo chefe de equipa de design encarregue do Ep 3 seja também bom...
     
  9. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    bem, se o lucas pagar bem e pedir com jeitinho nós podemos ir dar uma mãozinha.... :p
     
  10. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    LOL [face_laugh] Mas só se for com jeitinho [face_laugh]

    p.s.- tks mara.
     
  11. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu estive mais de uma hora em pé, numa loja minúscula do Colombo, a ver dois "livrões" com arte conceptual do Episódio I e II, passei a adorar o Doug... E agora ele vai ser substituido? :(
     
  12. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Anya, se gostas do Doung, encontrei um site bom para veres. :)

    Doug Chiang Studio.

    Enjoy! :D
     
  13. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    :) Esse material é do melhor.

    E aqui está o replacement: Feng Zhu
     
  14. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Oh! Que fixe, Nin! :D
    Gosto do estilo de desenho dele, algumas influências de manga e de comic americano no character design e o design de veículos, ambiente e set tmb estão muito porreiros mesmo. :)
    Agora a ver como se sai em design para Star Wars. ;)
     
  15. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    *opens page*
    hmmmmm.
    boobs too big.
    boots look like cow hoofs.
    *checks out the rest of the page*
    sheesh. platforms are out of style again, haven't you heard dude? :p
    obviamente nunca viu ninguem andar com botas daquelas...nem correr, quanto mais lutar :p
    e gosto de star wars com....mais roupinha :D
    mas enfim, o piqueno até tem jeitinho :p
     
  16. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    This website www.artbyfeng.com is currently unavailable due to exceeded monthly traffic quota. Please visit again later.



    Porque é que iso só me acontece a mim? :( :p

    *espera pacientemente que o mês acabe para puder ir ver umas imagenzitas*
     
  17. Galactic_Emperor

    Galactic_Emperor Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jun 19, 2002
    "Star Wars...sem Lucas?"

    Porque não? Quem faz um filme tão mau como TPM não pode ser tomado como garantido que faça filmes com boa qualidade. Ao menos o kershner sempre fazia melhor. Mas concordo que ele podia (e tem o direito de pelo menos) servir de consultor. Mas duvido muito que haja mais filmes ou séries de SW. Vamos ter mesmo que nos contentar com os livros.



    "Ker dizer, a 1ª vez k vi a serie ia me dando um ataque cardiaco.

    As mascaras deles só deslizam para baixo?!?!

    MAS QUE É ISTO? No filme elas recolhiam todas"


    Bolas heonkaar, atreveste a dizer mal de SG-1 ????
    è a melhor TV série de sci-fi de SEMPRE...não perco 1 episódio semanal que seja...aqui em portugal ainda estamos na season 5 e já vão fazer a season 7 e depois um 2º filme e depois uma nova série: stargate atlantis. Tem o melhor rating da história do sci-fi channel dos USA. E tu dizes mal só porque as mascaras não deslizam para baixo...
     
  18. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    è a melhor TV série de sci-fi de SEMPRE
    remember people, opinions are like *******: everybody's got one :p
    eu por exemplo, não acho que stargate tenha uma piada por aí além... it's entertaining :)
    mas gostava mais de Space: 1999 ou dos thunderbirds :D
    talvez por já ter visto há tanto tempo :p
    aaaaah, nostalgia :)


    Edit: Watch your language, please.
     
  19. Galactic_Emperor

    Galactic_Emperor Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jun 19, 2002
    "remember people, opinions are like *******: everybody's got one "

    Olha lá, para além do facto de NÃO concordar contigo, eu acho que a tua linguagem não é permitida pelo TOS. Seria melhor teres mais respeito.

    "mas gostava mais de Space: 1999 ou dos thunderbirds "

    A isso eu chamo mau gosto, lol. Sem ofensa...
     
  20. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    I like SG-1 and I loved Space 1999. :D

    São as duas bastante porreiras cada uma à sua forma. Se bem q se vir Space 1999 agora farto-me de rir. Mas na altura adorava aquilo. Ainda me lembro que a Maya era a minha personagem preferida. Bery nice. :)

    Quanto às afirmaçõss ateriores: a cena das opiniões da Alma podia ter sido dita de outra forma, mas G_E também não estás no direito de dizer que uma pessoa tem mau gosto só pq não concorda contigo. ;)

    Lighten up ppl. :D

    Cheers! :)
     
  21. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    won't happen again [face_plain]
     
  22. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Boa serie de Ficção-Cientifica era o Star Trek - TNG, digam o k disserem é o melhor STe deixa a milhas muitas series de sific k por ai andam.

    Por acaso Gosto do SG-1 mas tenho pena da perda de qualidade de efeitos especiais, axo k eles corataram demais no FX dpt.

    a unica coisa feita digitalmente deve ser a abertura do Star Gate, e mesmo assim é copiado do filme :p
     
  23. Galactic_Emperor

    Galactic_Emperor Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jun 19, 2002
    Eles tiveram de cortar nos FX. A série já está a custar 1,32 milhões de $ por episódio (são 22 por season).
     
  24. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    A série está a custar 1,32 milhões de $ por episódio (são 22 por season).

    Erm... Buffy tem $2 milhões por episódio agora e não é isso que impede que os SFX sejam uma boa... erm... porcaria. :p Eu curto a série (ou curtia até terem morto a minha personagem preferida na última temporada) mas garanto que não é p causa dos SFX. :p

    Star Trek é fixe, se bem que só curto mesmo DS9 e TNG. :D
     
  25. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Uma coisa que eu gosto de Star Wars é que é feita pelo seu criador original. E deve continuar assim, senão acontece o mesmo que com Star Trek; parte de TNG já foi feito com o Gene num estado físico, mas especialmente mental, totalmente degradado e vejo a série como uma mera retaliação contra o estúdio pela perda do controle criativo. E as outras spin-off só vão de mal a pior, a culminar com aquela verdadeira estupidez que é a Enterprise.

    Se o Lucas não quiser fazer mais filmes SW, então que fique assim para sempre e eu ficarei bem contente só com os meus DVDs da saga toda ? e jogos, livros, etc. Além disso, eu estou particularmente ansioso em ver os seus trabalhos futuros...
     
Thread Status:
Not open for further replies.