main
side
curve

Expanded Universe (EU)

Discussion in 'Portugal' started by _lordmaul, Jan 30, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

The_Crow Jedi Master star 4

Registered:
    Jan 10, 2006
    :eek:, Borg!!
    http://en.wikipedia.org/wiki/Borg_%28Star_Trek%29

Anyway, nunca li a comic. Pena não ter uma, hoje em dia deve valer ligeiramente mais que 0,35$

2. Darth_En_Ghedi

Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu tinha razão... faz mesmo com que pareçam autênticos mestres!

3. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    A mesma conversa again?? Ai ai ai...

4. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Então outra pergunta para todos:

Quem foi o primeiro personagem DARK SIDE de todos a usar um sabre de luz em Expanded Universe?

Vai lá pesquisar na Wookieepedia e depois diz, Crow...

5. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    Tulak Hord, digo eu.

6. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Oh meu caro... então mas... ok... eu já percebi, o senhor Crow não percebeu que era em termos de cronologia de Expanded Universe...

A primeira personagem a usar um sabre de luz em Expanded Universe foi... Darth Vader nessa mesma comic da Marvel...

Eu pensei que era de caras, mas na Wookieepedia, uma pessoa perde-se, e tal...

7. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    Ah, right, pensava que era o mais antigo... Essa não era exactamente dificil, lol.

8. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Mais uma pergunta para vós:

Como se chama aquele ser que aparece tanto fora como dentro do Jabba's Palace com aspecto de sapo?

9. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu diria Buboicullaar ou Sy Snootles. Existem mais uns...estranhos, mas não sei.

10. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    É o Worrt...

http://images4.wikia.nocookie.net/starwars/images/6/6e/Star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050429010732768.jpg

O Buboicullaar aparece ao pé do Jabba, o Worrt é que aparece cá fora... São parecidos pronto...

11. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    Isso é um sapo muito infeliz...

12. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Mais uma para vós...

Quem liderou o único motim (a sério e organizado) entre as forças imperiais para destronar (e assassinar) Palpatine e Vader?

13. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    Grand Moff Trachta

14. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Boa! Wookieepedia Rula!

Então e qual o único Imperial que conseguiu fugir a tempo da primeira Death Star antes desta explodir.

15. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    Desta vez falhaste. Foi no blog e na comic que eu até tenho...

Anyway, Vader?? Aquilo não foi exactamente fugir, mas...

16. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Não... resposta errada... este imperial SAIU mesmo do interior da Death Star permitindo a fuga também a outros civis...

17. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    Hm, dica ou pergunta nova??...

18. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    Alguém tem ido à BDMania?? Se sim, [link=http://starwars.wikia.com/wiki/Star_Wars_Tales_Volume_1]isto[/link] continua com os preços absurdos de antigamente?? Depois de algum meses a poupar nisso, apetece-me comprar umas comics de Star Wars outra vez, e tou virada para as Tales. Quero as [link=http://starwars.wikia.com/wiki/Star_Wars_Tales_Volume_1]Volumes[/link], não as [link=http://starwars.wikia.com/wiki/Star_Wars_Tales_1]normais[/link]. Alguém me sabe dizer então a quanto estão, para saber se vou lá ao amigo Eça ou se falo com a amiga Amazon??

19. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu sabia que havia algo diferente em ti...

Bom, as Tales em 6 volumes estão disponíveis para encomenda. Se quiseres perder tempo na TFAW.com podes encontrar a preços mais em conta.
    Ainda tens a Amazon.co.uk que temporáriamente não tem todos (tem os tpb normais, os volumes estão raros).

Eu tenho duas edições misturadas dos 6.

20. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    [image=http://www.orlyowl.com/upload/files/Indeed.jpg]
    Amazon.co.uk tem pouquíssimas mas ainda tem algumas [hl=black](ler "duas")[/hl] de cada em stock. Por isso queria saber aquilo da BDMania.
    Bem, acho que vou encomendar umas cenas de lá ainda esta semana, por isso talvez experimente encomendar o Volume 1 também.

21. Jedi_Fatality

Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

Registered:
    Jun 27, 2007
    Alguem ja tem as novas comics de Legacy e de Kotor?

22. Admiral_Tina

Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

Registered:
    Aug 24, 2006
    KotOR #23 e Handbook, sim, mas eu encomendei a KotOR #22 e a Legacy #17 HÁ SÉCULOS e ainda não chegou nada. Vou passar a encomendar mais cedo em vez de ficar à espera que a BDMania tenha e depois eu vá lá e não esteja lá nada.

Entretanto, como já é tradição, a Dark Times e a Rebellion decidiram fazer uma grevezinha. Não que estivessem a ser a coisa mais interessante do mundo, mas enfim.

23. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Dark Times já vem aí 3 de rajada...
    Rebellion parou... talvez porque ninguém já lia aquilo, portanto ninguém sente a diferença...

Sobretudo quando se tenta tirar um vector do X-Wing Rogue Squadron, que já li...

SOONTIR FEL RULES!

24. Admiral_Tina

Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

Registered:
    Aug 24, 2006
    Tenho de colocar uma review de New Jedi Order. Pessoal, leiam! Mas leiam mesmo os livros, ler resumos e wikis não vale muito a pena, muita coisa "relacionada" li eu antes de ler a série e digo-vos: é completamente diferente. Existem tantos pormenores que escapam, que só mesmo lendo a série toda para compreender a estória profundamente.

Vou parar um bocado e depois ler Dark Nest e Darth Bane: Rule of Two assim que chegar.

Então, ninguém anda a seguir a série The Last of the Jedi?? Nem sabem o que perdem, a Jude Watson é excelente! Só porque dizem que são livros para um público mais jovem, não quer dizer que seja mau, muito pelo contrário. ;)

É o que acontece neste país, há quem subestime alguém só porque é jovem ou algo só porque é para jovens... :D Major mistake, I would say. São os jovens que fazem Star Wars crescer, são os jovens que trazem novas ideias ao universo Star Wars. Quem não gosta lembre-se que podia estar muito bem agora a ver Holiday Special Episode VIII.

25. Jedi_Fatality

Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

Registered:
    Jun 27, 2007
    Holiday Special meu deus!!!Que atentado lol

Quero mesmo ver se vou amanha a BDmania buscar a minha standing order :p
    Tambem quero ver se o Pai Natal me traz o primeiro livro da NJO,Vector Prime, porque decidi que é importante ler a NJO e dps passar para a LOFT :D

Darth Bane: Rule of Two só de pensar babo-me todo lolol nunca mais vem!!!

Thread Status:
Not open for further replies.