main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Expanded Universe (EU)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by _lordmaul, Jan 30, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    A Traviss e demasiado especifica. Ela que escreva la sobre os mandies dela que eu fico na minha... Nao gosto dessa autora.

    Para completar a palhacada, anda la o Denning a escrever LotF... A serio, deve ser a pior serie de livros de Star Wars que li ate agora, em termos de narrativa e autores. Em estupidez ultrapassa ate a trilogia da Callista (Children of the Jedi, Darksber e Planet of Twilight)!

    Quando li New Jedi Order ainda pensei que o Denning ia dar um contributo interessante aquilo, mas com Dark Nest essa esperanca desvaneceu-se. O homem nao da uma para a caixa... e o pessoal adora-o!!

    E o Zhan, nao sei o que se passa, se vai escrever mais alguma coisa, se nao vai. Ainda bem que ja vai bastante tempo desde que li todos os livros dele, acho que nesta altura nao teria paciencia. Com a experiencia uma pessoa vai-se apercebendo que ha autores melhores que ele. Besides, fartinha de Mara Jade e os seus traumas ate aos cabelos.

    Ja agora, a Fnac e a Tema e mais umas quantas lembraram-se que havia outros livros de Star Wars... o que e optimo, nao fosse o facto de terem uma data de anos e os conjuntos estarem incompletos (e mesmo que eu nao os tivesse ha anos, garanto que nao os comprava ca). Mas pode ser que algum toto ainda ande por ai­ a dizer que sao uma novidade bombastica em Portugal. :D
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Terminei o Allegiance...

    Muito mauzinho... oco, confuso e... chato, muito chato...
     
  3. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    lolol

    Eu acabei de ler Rebellion 11 :D e agora tenho umas quantas para ler(kotor,legacy e rebellion)
     
  4. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Sacrifice tá esgotado em todo o lado... :_|
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Fala-se de coisas sérias aqui, já percebi :D

    Tenho estado a tentar ler o 2º número do Dark Nest, mas aquilo está complicado de andar para a frente...

    Já li o TLOTJ em que o Ferus no fim contacta com o Ob1, que o encarrega de ir para Alderaan, can't wait to read the next one. Um grande problema nestas séries da Jude Watson é que os livros são tão pequenos e o tempo de espera até chegar o próximo livro é enorme, que eu acabo por me esquecer de metade da história e personagens... Acho que agora vou comprar os últimos livros e depois só os leio quando tiver todos!
     
  6. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    O penúltimo The Last of the Jedi está óptimo, tens de ler. :)

    A Fnac agora lembrou-se de meter porcarias. Tipo, livros de trilogias incompletas que o pessoal não conhece e prefere ignorar, as mesmas bds de sempre, e agora (tipo, há uns largos dias, admitamos) andam a meter lá aquelas foleiradas de jogos da tanga tipo Risk e por aí fora. :p

    Lá tem o pessoal de continuar a encomendar, este país é uma tristeza. Se eu fosse a depender deles para ler Expanded Universe a esta altura... Ainda dizia que essas coisas que se encontram são grandes novidades... :p I'm done with Fnacs, Temas, e outros que tais.
     
  7. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Apoiado.... BTW, quando vieres ao Porto não me trazer o Sacrifice??
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Agora a colecção tem dois donos... :)...

    Vou pensar no teu caso...
     
  9. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Socorro!:_| Li um grande spoiler do final de Legacy of the Force sem querer! :_|:_|

    Estou devastada...:( Eu odeio estes autores de Legacy of the Force, que raiva! Principalmente a Traviss!

    Nao podia...:(
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    POR FAVOR CONTÉM-TE!!! SPOILERS DO FIM DE LOTF NÃO!!!!!!!! JÁ ME CHEGA SABER QUE A MARA MORRE POR CAUSA DO DARTH CAEDUS!!!! (é assim que se escreve, né? lol)
     
  11. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Pois, eu li exactamente porque o pessoal nao tem cuidado... :p

    Mas a sensacao que tenho e que estao a tentar virar aquilo tudo de pernas para o ar, sei la...

    Agora quando sair o Invincible, vou ler logo tudo de enfiada em vez de esperar que aparecam presentes pela net... :p
     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Mais uma mancha... meter o Caedus com uma aprendiz é parvo, ser quem é ainda mais...

    É UMA PERVERSÃO DOS SITH!!!

    Acho que depois disto não leio LotF... acabou...
     
  13. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    LOL! azar é eu ainda nao ter começado a ler LOFT,por isso nao sei nada do que tão a falar [face_whistling]
     
  14. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Azar?? [face_whistling]:pTu vais ver o teu azar quando tiveres de levar com secas da Traviss!:p

    Roam-se todos!:pComeçando a série Young Jedi Knights! :D
     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Agora sou eu que vou levar com a Traviss:

    Republic Commando

    Se tudo correr bem vou ler tudo a tempo da Order 66 e leio de rajada... We'll see...
     
  16. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Boa sorte!:p Deixa la, eu tambem tive de ler alguns que me tiraram do serio. :D Pelo menos esses sao mais especi­ficos... Nao queiras ler um livro (ou melhor, tres!) que supostamente e sobre uma guerra civil que envolve Sith e Jedi e que acaba por ser um autentico diario secreto do Boba Fett e da fami­lia dele, assim como um belo guia de Mandies.:-B

    Bloodlines, Sacrifice e Revelation resumem-se: como escrever um livro sobre uma crise galactica so com base no dia-a-dia dos Mandalorians.:cool:

    Epa no ini­cio do Revelation li para la uma calinada tao grande que me fez pensar se a Traviss tinha nocao de que estava a escrever um livro para Star Wars. Quando encontrar, coloco aqui para se rirem um bocado. :D

    Ghedi, o Order 66 vai ser lame. :)
     
  17. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Jedi a morrer é sempre porreiro
     
  18. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Lol, sim, mas a Traviss esta-se bem a lixar para isso. :D
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Alguém tem acompanhado Expanded Universe?
     
  20. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Eu estou a começar a ler Outbound Flight..e vou mandar vir uns livros de EU para começar a ler nas férias.
    Em principio a lista é a seguinte:

    - Darth Bane: Rule of Two
    - Jedi Vs Sith
    - Death Star
    - Star Wars: Tales of the Jedi Omnibus: v.2
    - Star Wars Labyrinth of Evil

    E ando a deitar o olho para o Vault e para o Making of Star Wars,mas esses terão que ficar para mais tarde.
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já acabei de ler LOTF #1 Betrayal. Pessoal, eu até gostei! Se calhar foi por ter lido tantas críticas negativas que a primeira impressão desta série não foi nada má. Adorei aquelas reuniões de família Skywalker-Solo. As cenas do Ben na Centerpoint Station estavam fantásticas.

    História que eu não gostei foi a do Darth Vectivus... Um Sith que nunca fez mal a ninguém? Poupem-me...! Eu por mim penso que é só uma história da Lumiya para aliciar o Jacen...

    É óbvio que também o papel do Jacen na New Jedi Order, já desde os Dark Nest, está um bocado fora demais e, devido a tanta arrogância para com o Luke, ridículo até.

    Mas penso que o que me está mesmo a aliciar para a LOTF são os comics Legacy. Estão perfeitos, o aparecimento do tio do Cade está brutal. Nesta altura atrevo-me a dizer que de todo o material de Star Wars que anda a sair agora, desde KOTOR e Dark Times a The Force Unleashed e The Clone Wars a Legacy of the Force, a série do Ostrander e da Duursema é que tem mais aquele feeling clássico de Star Wars da trilogia original.
     
Thread Status:
Not open for further replies.