main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Expanded Universe (EU)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by _lordmaul, Jan 30, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tu viveste uns anos na Alemanha???? Sortudo do catano, lol.
    Quanto a esse nº5 da Dark Empire, és um sortudo(outra vez) Redius_Spid, isso é sempre um bom artigo de colecção.

    De facto as naves da Legacy têm um ar bem giro, mas não as prefiro às originais.

    Bem, eu tenho umas quantas photos de cenas de SW(livros, action-figures, comics, etc), que tirei de proposito pa por aqui no forum, mas não tenho a certeza se este é o melhor topic para as por. Se alguem achar que outro é melhor, diga sff.
     
  2. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    May the Force be with you, The_Crow. Podes pô-las aqui na boa. Nós até agradecemos (pelo menos eu lool :))

    Dark Empire em portuguÊs!! Mesmo muita sorte. ;) Ao ver a capa que tu mostraste veio-me uma dúvida: É em português de Portugal ou português do Brasil??

    Por falar em Dark Empire. Como são os 20 anos da Dark Horse no final de 2006 a Dark Horse vai lançar uma nova edição do SW Dark Empire II. E adivinhem só: inclui o Empire's End!!! ;) :D

    + novidades:
    Este mês vai sair ou já saiu um e-book pela Karen Traviss. Chama-se Star Wars Boba Fett: A Pratical Man. Passa-se mais ou menos ao mesmo tempo que o SW NJO Vector Prime (o 1º da NJO) e explica como e porquê os mandalorians se juntaram aos Yuuzhan Vong.
     
  3. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Sim foram bons tempos.
    Eu por mim podes por á vontade.
    E pareçe que a sorte esta do meu lado outra vez pois comprei o visual dictionary da OT e mais dois livros que se chamam incriveis cortes-tranversais da OT e do ep.1(tudo em portugues) e isso tudo foi 4,5 euros na feira do livro na figeira da foz.:)
    E tive a ver umas cenas e a editora que traduzia BD's e outras cenas de SW cá em portugal falui á uns anos.:mad: Como pode isso ser possivel?:confused:
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ora é possivel por uma simples razão: estás em Portugal... A maioria das pessoas liga alguma coisa a Star Wars quando sai um filme. Não devem haver mais de 5000 fans a serio de Star Wars em Portugal. E por fans a serio digo: que compram livros, jogos, action-figures, procuram noticias na net e no fundo não se limitam aos filmes. Gente como nós, no fundo. E 5000 pessoas não da lá muito dinheiro. E tou a dizer 5000 completamente ao calhas, podem ser menos ou mais. Mas pronto.

    Star Wars em NYC
    Bem, eu disse que ia por umas photos, aqui vêm elas.
    F.A.O. Schwarz - uma das lojas de brinquedos mais conhecidas no mundo, com 2 andares. E, lá pelo meio, achei um corredor so de SW.
    http://s114.photobucket.com/albums/n276/JamesDietl/FAO%20Schwarz%20-%20SW/
    Toys R Us - a maior TRU do mundo, com 4 andares, se não me engano, e uma roda gigante daquelas das feiras lá dentro. A proposito, o T-Rex que vêm mexia-se.
    http://s114.photobucket.com/albums/n276/JamesDietl/Toys%20R%20Us%20-%20SW/
    Midtown Comics - uma loja de comics bem jeitosa, ao pé da Times Square, com 2 andares. Algumas das comics atras da caixa eram dos anos 60 e valiam mais de 1000 dolares. http://www.midtowncomics.com/
    http://s114.photobucket.com/albums/n276/JamesDietl/Midtown%20Comics%20-%20SW/
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    GRANDE LOUCURA!!!! Quem me dera!!! A quantidade de livros e BDs que se vê nas prateleiras!!! Que loucura!!! Mesmo LINDO!!! Que sorte!!!
     
  6. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    E isso são só as cenas de SW...agora imagina o resto da cidade...
    I <3 NY!!
     
  7. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    :_| Eu tambem quero!!! aquilo é lindo é simplesmente o paraiso, portugal nao vai ter aquilo nem se um santo cair do altar, uma vaca tossir e as galinhas terem dentes.
     
  8. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Aquilo é mesmo a loucura total. Pah, eu se fosse lá ficava sem dinheiro para voltar :)
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu nunca tinha gasto tanto dinheiro em tão poucos dias como lá.
    NYC, a cidade que nos leva à falência.
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol.
    Ontem fui à BDmania. Sim, é verdade que esta semana não veio nada mensal de SW. Mas eu comprei o SW The Comics Companion. Está fixe. O pior do livro é que se comprares o livro já não vale a pena comprares as BDs, porque aquilo tem um resumo muito bom.

    O livro do Darth Bane: The Path of Destruction está quase a chegar aí, hein? Quem é que está a pensar comprar? Eu vou comprar:D
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    The Comics Companion tá aqui na prateleira há já alguns meses. Também tenho de ir à BDMania, não vou lá desde antes do Verão. Ver se vou esta semana. Também tenho de ir dizer "Olá" à estatua do Eça e tal.

    Isso é livro ou comic??
     
  12. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    É livro mesmo.

    Star Wars Darth Bane: The Path of Destruction

    É um hardcover. A história deve estar muito boa. Começa com ele em jovem, segue o percurso dele pela Sith Academy em Korriban e não sei se chega aos eventos da BD Star Wars Jedi vs. Sith.

    O melhor de tudo é o autor. Adivinhem só: Exactamente! É o tipo que escreveu o argumento para o Star Wars Knight of the Old Republic The Video Game (agora já é preciso dizer que é video game ;) lol)
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Hoje foi dia de BDMania, já não ia la desde Junho ou assim. E também andei para lá com Nes_Padawan a ver alguns sitios d'"Os Maias". Foi catita.

    Anyway, comprei SW Infinities - ANH. Vamos lá a ver se sai algo giro. A proposito, se quizerem comprar as comics da Clone Wars (os mais pequenos e com desenhos mais do estilo da serie) na Bertrand são mais baratos.

    O "Mundo Fantasma" não é no Porto ou assim??
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    O SW Infinities - ANH é muito fixe. Eu também comprei na BDmania há algum tempo. Lembro-me que quando o comprei aquilo trazia um Micro-Bust de um Stormtrooper. Era fixe ;)
     
  15. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    È , mas tem site e se telefonares ou enviares um mail, eles enviam para casa.
     
  16. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ontem fui à Bertrand do Chiado e na secçao de livros de cinema deparei-me com um livro bem giro!Chama-se "The Cinema of George Lucas", de Marcus Hearn e Ron Howard.
    Como o proprio titulo o sugere é,basicamente,a historia de todos os filmes que o Snhr.Lucas fez e esteve envolvido mostrando imensas imagens de bastidores,esboços,desenhos "perfeitos"(que ja nao sei se sao da autoria dele), e muito mais cenas que nem vi por tar com alguma pressa...Enfim,espectacular!E ficava muito bem na minha prateleira de livros grandes e "gordos"!!

    Aqui esta uma imagem da capa:
    http://www.lucasfilm.com/press/news/img/20040709.jpg
     
  17. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Humm parece ser muito fixe, dizes que é gordo, quantas paginas mais ou menos? E em termos de preço tambem é gordo?[face_laugh]
     
  18. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tenho quase a certeza que já vi esse livro. Por alguma razão imbecil não o abri para ver. Amanhã devo ir a uma Bertrand (Chiado ou Amoreiras), ver se me lembro de procurar isso. Já por isso: http://www.lucasfilm.com/press/news/news20040709.html

    Querem ter uma oportunidade de entrar para na história de Star Wars, como alguem que ajudou a fazer crescer a EU? Se sim, vão aqui: http://www.starwars.com/eu/lit/novel/news20061003.html
    Penso que para se candidatarem basta estarem inscritos no site, mesmo sem Hyperspace (ou seja, como eu estou). No entanto, é necessario terem mais de 18 anos para concorrer. Eu, se por acaso me lembrar de algum nome incrivel, inscrevo o meu pai em starwars.com e mando pela conta dele. Participem!

    ATENÇÂO: Próximo texto (retirado do link que dei acima) pode conter spoilers sobre a série Legacy of the Force.

     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    é óbvio que tem spoilers, mas como até já foi notícia em starwars.com podemos presumir que toda a gente já sabe ;) lol

    The Cinema of George Lucas. Tenho um artigo sobre esse livro numa das minhas SW Insider. É bem grande lol ;)

    Ontem fui à BDmania. Comprei o KOTOR#8 e o Legacy #3. Espectaculares mais uma vez! Na Legacy apareceu o espírito de um dos maiores Jedis da galáxia para aconselhar o Cade. A KOTOR#8 quase que nos mata de ansiedade à espera da KOTOR9. Vai estar muito boa a KOTOR9.
     
  20. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    O livro deve ter a volta das 300 e tal pags/400,a julgar pela grossura,talvez mais,mas nao prestie muito atençao a isso.
    Para o livro que é e com o encadrenamento,capa e tal nao é dos mais caros que vi,custava 49euros ou assim!
     
  21. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Alguem aqui tem este livro??
    Creating the Worlds of Star Wars: 365 Days. Eu já vi e folheei várias vezes e tou interessado em comprar. Na capa, esta so o preço para america ($30, penso), Canada e Reino Unido. Anyway, o livro parece bastante interessante. Se alguem pudesse fazer uma review no respectivo topic, era muito simpatico.
     
  22. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já li sobre o livro na SW Insider há uns bons meses. Desde então que o vejo sempre à venda na Tema e em todas as Fnacs tenho visto um monte com esse livro. lol Tem aspecto de ser fixe. Só não o compro porque prefiro comprar livros de EU ou outras coisas de SW. Se tivesse dinheiro à vontade comprava-o. lol Acho que até trás um cd-rom, certo? Se calhar estou a fazer confusão com outro livro de SW qualquer...
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Sim, falava num CD ou DVD-ROM, mas não sei o que tem.
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Se comprares fala sobre ele. Deve ser tipo um daqueles livros para leres um capítulo por dia. ;) lol
     
  25. Roger_the_gogogo

    Roger_the_gogogo Jedi Youngling

    Registered:
    Nov 19, 2006
    Ora bem eu tenho o livro e vou ser muito claro: não é apenas um livro sobre Star Wars e não é apenas para qualquer fã de Star Wars digamos assim: És aspirante de realizador ou assim? se sim tá bem se não, não é grande livro... no meu caso é grande livro ;)

    29 euros preço de Portugal
     
Thread Status:
Not open for further replies.