main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

FanForce & Slogan

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Nin, Nov 4, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Estou a começar um novo thread só com este tema que é para o despachar de uma vez por todas para nos inserirmos como FF oficial:
    Temos de arranjar um slogan para por à frente de "Portugal" como o nome do nosso forum e como link para a website.

    "Portugal - FanForce Portugal"? Hmmm...lame! [face_plain]

    Eu até sugeria "Portugal - FanForce Portugal: May the Force be with us, carago!" mas se calhar é demasiado longo e ninguém de fora iria compreender. :p
    Sugestões?
     
  2. Darth_Omega

    Darth_Omega Force Ghost star 6

    Registered:
    May 19, 2002
    FanForce Portugal where only Benfiquistas are allowed :p
     
  3. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Eu até sugeria "Portugal - FanForce Portugal: May the Force be with us, carago!" mas se calhar é demasiado longo e ninguém de fora iria compreender.

    Ah! Tá linda a frase! Eu voto na "May the Force be with us, carago!". Nem toda a gente vai entender, mas quem entende fica com um sorriso nos lábios. :D
    Tá LINDA! :D

    Darth_Omega: LOL [face_laugh]
     
  4. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Slogan, hum.... *lembra-se pq não foi para publicidade*

    ok... "Por estrelas nunca antes navegadas"

    Uma alusão ao "Por mares nunca antes navegados"
     
  5. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Lusíadas e tradição? Again? :p

    *Lembra-se das aulas de Português e História com a lavagem cerebral de que fomos muito bons and *rolls eyes* *

    Besides... já não estão um pouco fartos de temas marítimos para nos representarem? ?[face_plain]

    Let's make our future and not dwell in the past, please! :D
     
  6. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Olhe a senhora desculpe, mas eu tenho orgulho no meu país e no nosso passado, pelo menos naquela altura fizemos alguma coisa de util ao mundo, o mesmo não se poderá dizer de agora.
    Além de que para planear o futuro é preciso conhecer o passado, para pelo menos não repetir os mesmo erros.

    Não vejo mal nenhum com o tema maritimo, os termos usados na aviação e industria espacial derivam de termos maritimos.

    Mais, o mar é das melhores coisas que o nosso país tem.

    Btw num estou a dizer isto devido ao slogan, mas simplesmente pq não suportam atitudes que denigram ou metam para segundo plano aquilo que nos fez.

    Eu sei que muita gente ai não se importava nada de ser uma pronvicia de espanha, mas eu por mim estou muito agradecido aos que pagaram com sangue a nossa liberdade e independencia. Talvez que se hoje em dia ainda houvesse pessoas dessas no nosso país não estivessemos agora que estar preocupados com a fuga do Capital estrangeiro ou da nossa falta de Produtividade.

    Como é k pode haver produtividade se cada um só pensa naquilo que "pensa" que é melhor para si.
    Sim pensa pq acreditem que não é assim que estão a fazer o melhor para elas.

    Mas enfim eu num passo do velho do restelo que até axa que os lusiadas tem a sua piada.
     
  7. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Tradição sim senhor... tb apoio.
    "carago" é demasiado nortenho... n é propriamente usado por todas as bandas.. daí n a preferir.

    Deem-me tempo q ja dou umas sugestoes..
    Mas a do mace n está má. Até agora, prefiro-a. Mas sei q conseguimos melhor.
     
  8. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    hey....camões é good quoting material :p
    vou dormir sobre o assunto....talvez me lembre de alguma coisa jeitosa :p
     
  9. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    E porque não Portuguese FanForce. Eu acho que fica mais fixe doque FanForce Portugal

    Quanto ao Slogan, diria algo haver com a nossa cultura, mas a do caragu tá boa, um pouco nortenha de mais mas ta fixe.

     
  10. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    FanForce Portugal é um pouco mais orgânico, já que até a website é www.ffportugal.tk e até já interiorizei o termo. Mas istó é só a minha opinião.

    Darth Omega...I'm Portista! [face_devil]

    Boa Mace. Keep 'em coming. :)
     
  11. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    FanForce Portugal!! se faz favor!
    pq razao nos vamos submeter à lingua inglesa no nome q nos identifica?

    tou a ver q tb preferes "Made in Portugal" em vez de "Fabricado em Portugal".

    * White Horse mostra o chicote.

    Maaauuuuu. Bê lá bê.
     
  12. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Bem não vamos começar com isso. Se realmente fosse portugues seria
    FanForce Portuguesa portanto tá calado.
     
  13. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Hmm, tamos com uma discussão dentro de uma discussão.

    Por mim fica FanForce Portugal que até é mais fácil de ser soletrado e é universal (excepto para os italianos que tem a mania que somos Portogallo ou qualquer coisa do género :p ) e pronto.
     
  14. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Não me mandes calar, além de ser rude, n te dei essa confiança.

    Adiante, a sintaxe usada por mim é "FanForce <nome do local>" Por isso mantenho a minha opinião de: FanForce Portugal

    Se fosse em Inglês verias mais provavelmente a ser usado "<nome do local> FanForce".
     
  15. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    okok
    sheesh
    sorry
     
  16. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Ok. All fine then. :)
    We're cool. :cool:
     
  17. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    FanForce Portugal: Geeks? Quem, nós? :p
     
  18. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    HEY! ser geek é uma honra!!
    não confundas geek com nerd :p
    geek good
    nerd bad
    por exemplo:
    nerd -> bill gates
    geek -> linus tordvalds
    keep on geekin':p
    ah pois, ainda não me lembrei de nenhum slogan decente [face_plain]
     
  19. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    What about dweebs? :eek:
    Or are they just a myth?
     
  20. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    qual a tradução em português de Light side and Dark side?
    Dark Side acho q é "O lado negro da força"
    o outro foi traduzido para branco??? :?
    Can anyone answer?

    para o slogan q tal adulterar os titulos dos filmes?

    FanForce
    -------------------
    . P O R T U G A L .
    -------------------
    A ameaça do cozido à portuguesa.

    FanForce Portugal: O ataque do Mouros.
    FanForce Portugal: Os Lusitanos contra atacam.
     
  21. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Concordo com o White, o slogan devia ser em portugues, se é isso que eles quer dizer com a sua reply :)
     
  22. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    dweebs, unfortunately, are QUITE real! [face_plain]
    tb conhecidos como "betos alucinados" ou "bestas quadradas", florescem em ambientes onde predomina o sexo masculino. exemplo: o departamento de informatica da fcul (se quiseres eu levo-te numa field trip pelas catacumbas onde estes seres ignobeis fazem a sua vidinha e vêm pr0n :p)
    tb são conhecidos por outros nomes afectuosos, mas infelizmente não os posso partilhar, devido à "no naughty words" policy deste forum :p
    geralmente mostram uma ignorância e preconceitos assustadores. gostam de seres miticos chamados "gaijas boas com mamas grandes & no self respect", de cerveja ("se não beberes não és homem, carago!" é frequentemente ouvido dizer a dweebs in training), têm uma obcessão doentia com um e só um clube de futebol, e infelizmente, a maioria pensa em reproduzir-se - assegurando assim uma downward spiral da humanidade até atingir a bronquice absoluta, já que está provado cientificamente que os verdadeiros geeks (e não esquecer que "verdadeiro geek" implica "salvador da humanidade") morrem virgens. :eek:
    oh dear. acabei de descrever 90% da população masculina portuguesa... [face_mischief]
    well spank my booty and call me an elitistic and/or pessimistic bitch [face_blush]
    *cough*
    in other news, gosto muito de FanForce Portugal: Os Lusitanos contra atacam :D
     
  23. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Ora bem, os RSA estão-me a pressionar para que isto vá para afreente, por isso, na quarta, acho que já podiamos ter slogan definido.

    Para já parece-me que irá ser "FanForce Portugal: Os Lusitanos contra atacam"
    All in favor?

    And Mavis, esses não são os dorks? ?[face_plain]
     
  24. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    A delegação do Montijo concorda com a proposta do honorável delegado. Os lusitanos contra-atacam, e está tudo dito. ;)
     
  25. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Voto em "Os Lusitanos Contra-Atacam". :p
     
Thread Status:
Not open for further replies.