main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Filmes

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Jan 28, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Concordo Maul, Terceiro Passo é realmente um grande filme. Já vi e gostei muito. Recomendo a quem ainda não viu.
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    No AotC é onde o Lucas teve aquela ideia maluca de fazer close-ups de vez em quando, né?? Não tou a falar de close-ups a caras, tou a falar de close-ups a tudo. Acho que quando Anakin ta a ir atrás de Dooku (naquela parte em que Padmé cai da nave), há ai um close-up à nave, se me recordo bem. É que fica mesmo mal... Acho que sim, é no AotC. Isso, na minha opinião, é das piores cenas do filme, porque nenhum dos outros filmes da Saga têm isso...É bastante não-SW.
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Seja como for, adoro ver o Obi-Wan a fazer de detective. E aquelas cenas todas em Kamino são fenomenais.

    Terceiro Passo é, no mínimo, um must-see!
     
  4. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Ja vi Meet the robinsons e revi South park(o filme) e sao os dois muito bons filme e recomendo a verem, o primeiro esta giro um original e o segundo...e south park e basta!:cool:
     
  5. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Já vi south park também, achei aquilo demasiado musical, mas está fixe;)
     
  6. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Viste o Meet the Robinsons em 3D?
     
  7. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Nao usei oculos e vi no ecran de um computador.:rolleyes:
     
  8. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Vi finalmente 300:D!! Leonidas é das melhores personagens de sempre:D
     
  9. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Bem, vi tantos filmes este fim de semana que nem sei por onde começar.

    Lady in the Water. Este filme é de um dos meus realizadores favoritos, M. Night Shyamalan, não foi tão surpeendente quanto eu esperava, mas estava bem realizado e o argumento era muito bom. O misterio manteve-se sempre ate ao fim, o que nos faz ficar agarrados ao ecrã, sempre à espera do que irá acontecer.
    Blood Diamond. O Leonardo dicaprio surpreendeu-me como actor. O filme fala por si. Uma historia dramatica, com muita acção e também um pouco de violencia gratuita. Se a intenção do filme era chamar a atenção para o mercado negro dos diamantes, consegui-o sem duvida. Muito bem realizado, excelentes actores e paisagens lindas.
    Apocalypto. Se tivesse que classificar este filme não o conseguiria fazer. O Sr. Mel Gibson está de parabens por este filme. As realização está fabulosa, a historia poderia ser mais trabalhada, mas pronto, agrada por outras coisas. O grafismo do filme esta fantastico, violento e sanguinario. Demostra bem a loucura dos Homens pelo poder e também a maldade. Se o filme começa bem, acaba muito melhor. Não existe uma parte aborrecida em todo o filme.
     
  10. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu nao vejo filmes de Star Wars desde... sei la, desde Janeiro de 2006 ou assim. Nao tenho tempo. xD

     
Thread Status:
Not open for further replies.