main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Jogo da Imagem

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Feb 23, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Trago a ideia para este terceiro jogo do Jedi Council Pt dos outros fórums por onde passeio nas interwebs. Este jogo é uma espécie de "Jogo da Palavra" e "Jogo da História" (no entanto este vai crescer (se crescer) a uma velocidade muito menor que qualquer um desses, visto dar mais algum trabalho), no sentido em que cada user posta algo que vai ser postado de acordo com último post. Não são permitidos dois posts seguidos pelo mesmo user (excepto em casos especiais, como acordar a thread se já não recebe posts há umas semanas ou neste caso em que a estou a começar).

    Essencialmente, alguém posta uma imagem e o user seguinte posta algo que seja superior. Superior no sentido de a coisa representada na segunda imagem "vencer" a coisa representada na primeira. Não há, para já, necessidade de postar razões sobre facto de acharem que é melhor, isso apenas será pedido se houver várias vezes em que não dê para perceber bem o porque de ser superior ou algo do género. Mas, se a imagem for algo que acham que nem todos os users vêem imediatamente o que é, podem por nome ou descrição. Claro que não podemos cingir a escolha de imagens só a SW, seria muito difícil de fazer assim em certas alturas, e isto não é suposto ser difícil, é suposto ser fácil e divertido. Mas, eu pelo menos vou tentar sempre virar pa SW. Acho também que não devemos por imagens superiores de acordo com opiniões demasiado pessoas, como Doom postar imagem de FCP e eu postar de SCP.

    As imagens podem ser postadas ou com código (carregam no botão "image" ali nas opções de formatação de post e põe lá url de imagem ou colocam [image=url aqui]) ou, quando por alguma razão primeira opção for impossível, com url simplesmente.

    Bem, exemplo:
    User 1
    [image=http://content.answers.com/main/content/wp/en/c/c6/Greedo.jpg]
    User 2
    [image=http://www.swg1.net/encyclo/images/han31.jpg]

    Acho que é tudo. Vou começar jogo no próximo post e depois jogar Far Cry, que este filme da RTP é demasiado parvo, mesmo para estas horas. Espero que gostem.

    Have fun!!
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    [image=http://starwars.wikia.com/images/thumb/e/e5/Vibroblade_negwt.jpg/200px-Vibroblade_negwt.jpg]

    Vibroblade
     
  3. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    [image=http://img120.imageshack.us/img120/3384/greenlightsaberwh6.jpg]
    Lightsaber
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Isto é igual ao jogo da palavra penso que já chega um jogo destes.
     
Thread Status:
Not open for further replies.