main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Kual dos episodios e o melhor?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by MASTER_WINDU_21, Jun 8, 2005.

?

Kual dos episodios e o melhor?

Poll closed Mar 25, 2012.
  1. The Phantom Menace

    0 vote(s)
    0.0%
  2. The Clone Wars

    0 vote(s)
    0.0%
  3. The Revenge of the Sith

    18.2%
  4. A New Hope

    27.3%
  5. The Empire Strikes Back

    50.0%
  6. The Return of the Jedi

    4.5%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol
    "The Dark Side of the Force surrounds everything"; "There isn't light without darkness"

    tb vários Sith deixaram o seu espírito em vários templos.... por exemplo os túmulos d Korriban ou o Massassi Temple em Yavin IV
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu não entendo como espíritos porque a saga não se expande pelo esotérico como nós o consideramos e a palavra espírito tem uma conotação que eu não aprecio. Considero-os manifestações do lado negro que não pode existir sem se incorporar em alguém... mas será a força e não o espírito de alguém a aparecer.
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol

    komo eu ja diss, recebi a SW The New Essential Chronology, k eu acho k é essencial pa qq fã d SW k gost d EU....

    nos 1ºs kapítulos desta nova cronologia fala k mtos Jedis kaíram para o lado negro e aprenderam as artes Sith a partir do espírito d Freedon Nadd... por exemplo o Ulic Quel-Droma ou msmo Exar Kun. Freedon Nadd através da Força até indicou Exar Kun pa ir ao Templo Massassi em Yavin IV aprender as artes Sith km a Força d Naga Sadow...

    etc etc etc
     
  4. analogic

    analogic Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 14, 2003
    Também votei no ESB. Tivessem algumas situações sido relatadas com menos uso de diálogos no ROTS, como foi a cena do "genocídio" dos Jedi (muito bem conseguida, imo), e tê-lo-ia como o meu filme favorito da saga.
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    A Força de Naga Sadow! não algum espírito esotérico

    ok then..
     
  6. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol eu kando falava em xpirito era a sua manifestação na Força... os Siths antigos apareciam mtas vezes através da Força komo forma d "fantasma"
     
Thread Status:
Not open for further replies.