main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Ligas alguma coisa a EU?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Jadie, Sep 29, 2005.

?

Ligas alguma coisa a EU?

Poll closed Mar 25, 2012.
  1. SW sem EU não é nada!

    63.6%
  2. Sim, é muito fixe.

    9.1%
  3. Nem por isso, mas sei alguma coisa...

    9.1%
  4. SW são os filmes e mais nada!

    9.1%
  5. EU? European Union???

    9.1%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    É uma pergunta que me tem perseguido desde algum tempo atrás...

    Qual é a vossa opinião sobre o "Expanded Universe"?
    Qual é a vossa era preferida?
     
  2. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    a primeira é a mais lógica, não?
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
  4. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Votei na primeira opção. EU faz parte de SW, logo SW sem EU não é nada... ou quase nada. ;) Eu gosto de EU, especialmente porque nele "reside" uma das minhas personagens favoritas de SW :)
     
  5. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Li alguns livros há muitas luas atrás, mas desisti porque não encontrei nada que me agradasse. Eu não ligo à EU é muito fantasioso para o meu gosto ? não gosto do género de fantasia.
     
  6. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    eu até ao fim de 2004 não percebia nada de EU, depois um amigo meu emprestou me umas comics, e agora EU fascina m quase tanto como a historia que ta em filmes. tenho tentado aprender o mais possivel, quer atraves dos livros e comics que comprei, quer dos jogos, e das biografias que leiu no starwars.com e na wikipedia. por isto tudo, votei obviamente na primeira opção. EU rula!!
     
  7. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Bem tanto o Star Wars Wiki como o Memory Alpha (Star Trek) são wikis que valem bem a pena todo o tempo que se desperdiça a ver aquilo tudo... :)
     
  8. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    O eu é espectacular . Tem personagens fantásticas ( a minha favorita é Quinlan Vos , qual a vossa ? ).Algumas histórias são tão boas como as dos filmes : Dark Empire , Vader´s Quest , as últimas edições de republic da Dark Horse , etc. Algumas até foram (Vos no Ep. III ) aproveitadas , outras serão ( na série de TV : possivelmente Vos).
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    EU é kuase tão importante komo os films....

    e para akels k gostam d implikar: kalker livro d SW k tenha lá Lucasbooks é aprovado plo próprio GL....

    eu acho k qq fã k gost d EU ou k keira entrar nest mundo devia komprar Star Wars The New Essential Chronology, pk tem tdo!!!!! dsd films, BDs e livros a videojogos!!!

    pa kem n ker algo tão kompleto, pod komprar o SW The Ultimate Visual Guide k tb fala dos films e EU, apesar d ser mais geral...
     
Thread Status:
Not open for further replies.