main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Natalie Portman vence GLOBO DE OURO

Discussion in 'Archive: Portugal' started by imperialredguard, Jan 17, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Clive Owen, Natalie Portman win Golden Globe awards for best supporting

    2005-01-17 10:27:02


    LOS ANGELES, Jan. 16 (Xinhuanet) -- Clive Owen and Natalie Portman won the 62nd annual Golden Globe awards for best supporting actor and actress in movie, the Hollywood Foreign Press Association saidSunday.

    Owen and Portman were nominated for their performance in movie "Closer". The honors are considered bellwethers for the Oscar Awards, which will be presented in February.

    William Shatner and Anjelica Huston won the awards for best supporting actor and actress in TV series.

    The Hollywood Foreign Press Association is known for its GoldenGlobe Awards at the end of January every year. In order to vote on the awards, members see more than 250 US films released each year along with foreign language films, motion pictures made for television, and prime time television series.

    Nomenees:
    Actress In A Supporting Role
    Cate Blanchett in The Aviator
    Laura Linney in Kinsey
    Virginia Madsen in Sideways
    Natalie Portman in Closer
    Meryl Streep in The Manchurian Candidate


    List of Winners for Golden Globes

    Sun Jan 16,11:06 PM ET

    By The Associated Press

    List of winners at the Hollywood Foreign Press Association's Golden Globe Awards (news - web sites) Sunday night:



    Motion Pictures:


    Picture, Drama: "The Aviator."


    Actor, Drama: Leonardo DiCaprio (news), "The Aviator."


    Actress, Drama: Hilary Swank, "Million Dollar Baby."


    Picture, Musical or Comedy: "Sideways."


    Actor, Musical or Comedy: Jamie Foxx (news), "Ray."


    Actress, Musical or Comedy: Annette Bening (news), "Being Julia."


    Supporting Actor: Clive Owen, "Closer."


    Supporting Actress: Natalie Portman, "Closer."


    Director: Clint Eastwood (news), "Million Dollar Baby."


    Screenplay: Alexander Payne and Jim Taylor, "Sideways."


    Original Score: Howard Shore, "The Aviator."


    Original Song: "Old Habits Die Hard" from "Alfie," by Mick Jagger (news) and David A. Stewart.


    Foreign Language: "The Sea Inside," Spain.


     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Tipo, eu não vi o 'Closer' ainda, até porque ainda não estreou cá no território, mas pelo que sei, a interpretação, tanto da Natalie Portman e do Clive Owen foi boa, e é claro que é sempre bom ver um actor de Star Wars ganhar um Globo de Ouro. Penso que ela mereceu! :)

     
  3. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    A Natalie está nomeada para o Oscar de melhor actriz secundária este ano. Será que o vai ganhar? :) Era bom, mas não sei se a Cate Blanchet, que está nomeada para a mesma categoria não irá vencer o prémio.
     
  4. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Eu acho que ela não tem a mínima hipótese tendo em conta as performances da concorrência. Muito sinceramente não faço a menor ideia de quem vai ganhar ? também considerando que o sistema usado pela academia para a selecção do vencedor é no mínimo surrealista.

    Cate Blanchett, Sophie Okonedo, e a Virginia Madsen têm interpretações excelentes. Do grupo só mesmo Laura Linney e a Natalie Portman é que destoam.

    Enfim fica a nomeação para o ano na categoria de Best Actress para o Episode III... :D
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu gostaria imenso que a Natalie ganhasse, mas também acho isso um pouco impossível. A Cate Blanchett vai ganhar quase de certeza.

    E pois é, os Óscares dão hoje, na TVI , á 1 da matina. Alguém suficientemente doido vai ver a cerimónia? :p

    Eu acho que vou ver, pelo menos até ao Óscar de Melhor Actriz Secundária, que espero que seja logo dos primeiros 8-} . O resto grava-se e vê-se amanhã ou no outro dia.
     
  6. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Natalie não ganhou, o Clive também não e awe prá TVI que passa intervalos de meia hora.

    Vou dormir!
     
  7. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Ver aquilo em directo? Isso já foi chão que deu uvas. :)

    Desde que eu descobri quem é que vota e como, os oscars só gravando e depois fast forward para o que interessa, que, pelos vistos, este ano foi só o skit do Robin Williams. Até conseguiram que o Chris Rock não tivesse piada. Incrível.

    A piada da noite foi mesmo Million Dollar Baby ganhar em melhor director e filme... LOL!
     
  8. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    Não concordo com a tua discordância (?!) quanto ao vencedor do óscar de melhor filme (presumindo que te referes a quem venceu esta categoria).

    Obviamente que cada um de nós teria os seus favoritos, agora menosprezar o trabalho do "Crint" Eastwood, só por não gostarmos (subjectivo!) do filme, não me parece bem.

    Já agora, quem preferias que tivesse ganho?
     
  9. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Não vi a cerimónia toda, e deitei-me a umas horas não muito.. *cof cof* bem, para quem tinha aulas às 8h30, eram más horas.

    Depois de postar aqui ainda voltei à televisão.. pouco mais vi, mas pronto.

    Hoje de manhã o meu pai veio-me logo dizer quem tinham sido os vencedores e blá, blá.

    E pronto, mais uma vez a Academia prova o quão injusta é em algumas categorias. A cada ano que passa isto torna-se uma maior fantochada. *sigh*
     
  10. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    O problema com o Million Dollar Baby não é a sua falta de qualidade, mas sim o facto de concorrer com The Aviator, Finding Neverland e Sideways, que são claramente superiores. Se queriam dar o oscar ao Clint, era no ano passado onde Mystic River só tinha como igual o Lost in Translation.
     
  11. ECHU

    ECHU Jedi Youngling

    Registered:
    Mar 6, 2005
    Eu acho ke o premio foi merecido w pwna e nao ter ganho o oscar.
     
  12. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    alem de boa atriz ela e uma peça de rara beleza
     
  13. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Este é um dos melhores sites que conheço acerca da Natalie

    www.natalieportman.com

    Infelizmente ela Não tem site oficial... :(
     
Thread Status:
Not open for further replies.