main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

O Coruscante - Bem Vindo ao Forum!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Oct 8, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Pela Amazon.co.uk

    DVD = 22.20 euros
    Jogo PS2 = 45 euros
    Portes Priority Mail DHL = 19.72 euros (OPÇÃO)

    total com DHL= 86,92 euros
    total sem DHL= 67,20 euros (deve-se acrescentar portes de envio normais cerca de 8 euros)



    Preço estimado do DVD em Portugal = 29,90 euros
    PReço estimado do Jogo em Portugal = 65,00 euros
    Total = 94,90

    Mesmo com priority mail sai 7 euros mais barato... fogo!

    -oh darth windu isso do BFI ser uma desilusão penso que não estamos a falar do mesmo jogo que foi considerado pela comunidade Star Wars mundial como o melhor jogo Star Wars de sempre. Mas gostos não se discutem, quanto a mim eu regalo-me tanto com o I como agora o II
     
  2. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Star Wars Battlefront: The Best Selling Star Wars Game Ever !!!!

    Star Wars Battlefront 2: The Sequel to The Best Selling Star Wars Game Ever :)

    lol
     
  3. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    O que eu acho é que o I é bom pra jogar on-line, pois a IA do COM é muito estúpida, é claro que o jogo é bom. Na minha opinião o som é que há de melhor no BFI, os graficos podiam ser melhorados, um pormenor interessante seria deixar os corpos das vítimas das batalhas no campo. Sem ser on-line, o jogo é muito fácil, até em hard é fácil demais. Pelo que vi no lucasarts.com o II está muito melhor: tem batalhas no espaço, podes usar cavaleiros jedi e sith, entre os quais o meu perferido, darth maul. Além disso a IA do COM foi melhorada.
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Meus amigos BFII é deslumbrante!

    Não só inova a nível de jogabilidade como ainda nos expande o mundo já de si enorme do BFI

    O modo Campanha passa pelas diversas eras começamos como Clone trooper e prosseguimos até à batalha pela Death Star.

    O modo Galactic Conquest tem agora um Star Destroyer com o qual podemos navegar pelo espaço à procura de sarilhos porque entretant é a nossaa escolha atacar naves ou conquistar planetas. Lembram-se do jogo RISCO? É o mesmo conceito, só que entramos nas batalhas.

    Há um modo de treino para conhecer as novas features do jogo, como a possibilidade de mudar de tipo de soldado (sniper, engenheiro, piloto, etc) nas nossas bases, dantes só se conseguia morrendo. Agora além de health e ammo, existem mais powers ups como stamina e outros. Os jedi podem atacar muito mais rápido do que qualquer outro soldado e pode fazer saber-throw e force Jump.
    As naves estão super realistas sendo agora possível levar um grupo de soldados para invadir uma nave inimiga nas batalhas pelo espaço.

    Mais tipos de soldados: commander, trooper, engineer, pilot, heavy trooper, snyper, entre outros.

    O terreno é agora muito maior e com mais obstáculos para esconder ou fazer embuscadas.

    Possui um modo Quick Action que possibilita seleccionar cenários e entrar na acção repetidamente tal como o primeiro BFI

    O modo campanh possui CINEMATICS dos filmes com uma pequena história do personagem que encarnamos.

    Muito mais havia para dizer, mas tenho de ir jogar

    Apreciação do filme em DVD coming soon...
     
  5. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    E o IA do jogo foi ou não inovado? Tem modo on-line?
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    sim e sim

    EI malta que gere o site Fanforce Portugal Forum, para quando uma mudança no aspecto do forum? O azulinho já não combina com o vermelhão do FanForce Europe Forums
     
  7. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Quando entras no board, está com um novo design mais bacano com os sith, era bom por isto com umas cores mais escuras para combinar com o resto
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    ehhehehhe

    Vocês nem acreditam o que se passou comigo hoje!

    Passeava-me eu recatadamente pelos trilhos Bantha de Tugaooine, quando me toca o Sith Commlink e era um representante da Holonet de Coruscant a fazer-me uma perguntitas sobre o DVD SWIII que ia sair no dia 10. Lol! É obvio que me apetecia mandar o jovem servente dar uma curva porque para mim, dia 10 era apenas mais dia na minha existência Sith. Mas não o fiz, decidi usar um Mind trick para saber o que realmente pretendia.
    Parece que se vislumbrava uma potencial festa de lançamento do DVD e tal... Parece que o respectivo ia ser lançado dia de 9 para 10 pela meia-noite... lol! Um avanço, não concordam? Ia haver uma maratona SW com todos os filmes e uma festinha com trajes e tudo... Tudo com escravas e Jawa Juice à descrição, cortesia dos Hutts locais...
    Dei-lhe um Force Choke em troca do convite e disse-lhe que dissesse lá aos Senadores dessa escumalha de Coruscant que me beijassem o meu belo... Tie-Fighter.

    Grande lata a de adiarem o lançamento sem qualquer justificação e depois apelarem à comunidade que aceite isso e que vá a festinhas... Quanto a mim estou fora disso.
     
  9. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    [face_shame_on_you] Faz um desenho eu não percebi nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    vai haver um lançamento há meia-noit??? lindo!!

    mas msmo assim n vou poder ir à Fnac nem dia 9 nem 10.... :_|

    mas eis k surgiu uma nova oportunidad d eu adquirir o DVD no dia 10 :D

    pareç k o jornal Público tb vai vender o DVD :D

    é bom pa mim pk o vou poder komprar ka pertinho d kasa... mas dpois pensando bem... sera k gostávamos d ver o nosso tão xperado DVD em kiosks "ranhosos"??? é klaro k n gosto mto da ideia d ver akels "velhos(as)" a vender o DVDzito...

    (dsclpem a falta d educação para com os "idosos" dos kiosks, mas tem k ser...)

    O BF2 dev tar lindo.... ja tenho água na boka...


    viram os MTV EMAs??? eu vi hehehe... xpero k nos MTV Movie Awards ROTS ganhe algum prémio...

     
  11. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    e o meu belo SW BFII ja chegou...viva o amazon. encomendei dia 30 por correio normal e chegou hoje. loucura. e ficou por 43 euros, poupei cerca de 20 euros. sou mais um a aconcelhar: nao esperem que haja ca, encomendem ja. hoje vou ver o meu SCP ao estadio, por isso so vou comecar a jogar la pas 23:30, mas depois se calhar passo por ca a dizer o que achei. embora o Darth_En_Ghedi ja tenha feito uma bela duma critica(muito bom post, btw). o teu e para que?? PC??

    p.s. eh pa, os EMA foram mt maus, os U2 nao ganharam nada, so se aproveitou o concerto dos Foo Fighters, dos Gorillaz e o Borat(lol)
    p.s.e pa, isto ta marado, n deixa por acentos, ou foi sempre assim??
     
  12. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    É pÁ eu tou a konseguir pÔr acentos lÓÓÓÓÓÓl :)

    eu nos EMAs até kurti os Green Day...

    pa kem tá à xpera do dia 10 po DVD n espere mais lol vão ao blockbuster k tiver mais próximo e aluguem!!! (foi o k eu fiz)


    mal posso xperar plo BF2....


    kanto a ser po PC ou n....

    eu tenho uma dúvida se kompro pa PS2 ou PC...

    pa PC da pa jogar na net, mas certos niveis podem fikar lentos, principalmente niveis km mtas árvors lol. pod nem seker dar pa instalar....


    pa PS2 posso sempr apanhar uma desilusão km a jogabilidad, uma vez k tou habituado aos kontrolos do PC...
     
  13. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Olha mesmoi que saia no publico vai ser sem dúvida nenhuma com um preço acrescido pois eles tem de ter lucro com isto.
    já agora, tive a verificar e o dvd daqui vai ser muito mais caro que em muitos recantos da europa, se forem ao site do CARREFOUR da frança o dvd está ?7,50 mais barato do que no preço lançamento da fnac, bizarro não?
    além disso, em janeiro vai ser lançado nos EUA, ou seja cá será lá pro ano 2349, um pack dvd que nem foi feito com a primeira triologia.
    ja agora ghedi tenho de perguntar o que traz o dvd de extras do ROTS. será que tem outro cómico R2-D2 beneath the dome. ora aí está um documentário bom... lol
     
  14. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Já agora, pus-me a jogar lego star wars, é realmente genial, tantas personagens, um ar muito infantil, mais é sem duvida um jogo genial. só o joguei agora porque mo emprestaram, eu nuncacomprarie um jogo que se acaba em duas horas. este é o problema da maior parte dos jogos lucasarts: são demasiado rápidos, o ROST acab-se em duas horas, o battlefront I num dia já fizeste tudo oque há a fazer, o único jogo relativamente comprido é o merceneries que está divinal.
     
  15. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    bem, o battlefront II e magnifico. tive sabado a noite e domingo inteiro a jogar e nao me canso. a conducao das naves tornou-se muito mais facil que no I, jogar online herois contra herois e excelente, os novos cenarios estao magnificos...nao tenho nada a dizer de mal, o jogo esta realmente 5 estrelas. se alguem tiver para PC avise para fazer mos uns jogos online :p
    tb tenho o lego star wars, e girito, uma pessoa diverte-se a jogar aquilo. o unico problema e mesmo a curta longevidade e o facto de ser demasiado facil. mas nao deixa de ser divertido.
    esse pack dvd nao e uma edicao especial em que as diferencas, em relacao ao outro pack, sao so uma nova capa e documentarios novos??

    p.s. la tive de vir editar isto por causa dos acentos...isto nao deve gostar de pessoas novas...
     
  16. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    se quiseres por enquanto jogar o I é na boa. o II não vou comprar por enquanto, só posso jogar após as sete pois antes tou no trabalho.
     
  17. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Esse pack que sai aqui no séc. MCLIX terá novos documentários e pelo que sei vem com os clone wars. Mas como já disse, nós vamos morrer de velhos antes que isto saia no nosso país... melhor continente... hum, planeta... pra falar a verdade nós somos é um buraco negro.
    Já agora, ninguém tem MGS3 pra PS2 e que possa trocar camuflagens via on-line?
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    MGS3 ta memo xlent... ja vi o trailer d apresentação d MGS4 pa PS3 :D ate ta fixe :)

    eu por akaso n tenho net pa PS2... lol tenho mta pena....

    eu tenho uma duvida... ninguém m ker ajudar, pois n???

    eu n sei pa k plataforma arranj o SW BF2... PC ou PS2??


    Ps:tou memo ansioso pa jogar as batalhas espaciais... elas tao mto cheias ou so vês por aí dois ou três starfighters??? ouvi dzer k so kostuma haver cerca d 2 ou 3 Star Cruisers... é verdad?
     
  19. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    eu acho que nunca consegui jogar com o I online...mas vou instalar again qualquer dia e experimental.
    maul, compra pa PC, s n tens net pa ps2. jogar online com 20 e tal ou mais gajos é mm excelente. tens é d ter boa placa grafica e essas cenas. quantos as batalhas espaciais, costumas ter uma ou 2 naves grandes(star destroyer e cenas assim) de cada lado, mas dezenas de naves pequenas(tie fighters, jedi starfighters, estas assim). é mesmo bom, não consigo parar d jogar :D
     
  20. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Este jogo vale muito pela função on-line, pelo que se não tens on-line na PS2 é muito melhor comprares pra PC. Além disso, dependendo da tua memória RAM, placa gráfica e de som, o jogo vai ser em todos os aspectos superior à PS2. E, caso o dinheiro seja problema, nos sites em que já mostram o jogo, tipo worten ou vobis, é mais barato do que pra PS2. O jog é mais parecido com um in your face do queum jogo de plataformas pelo que será mais fácil jogares com um rato e teclas do que um comando em que tens de controlar os dois manipulos. SE quiseres comprar o jogo pra PC ele já está à venda na Worten do colombo, eu sei porque vi. Vai ser é bem mais caro do que no amazon.co.uk. Isto é só a minha opinião, faz o que achares melhor, eu concordo com o anakin_dv.:D
     
  21. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    para ajudar, tao aqui as coisas necessarias. se tiveres isto, aconcelho mm a comprares pa PC(e se quizeres poupar, pelo amazon.co.uk lol)

    Minimum System Requirements

    # Operating System: Windows 2000/XP
    # Processor: Pentium 4 1.5GHz or AMD Athlon XP 1500+ or faster
    # Memory: 256MB of RAM or higher
    # Video: 64MB 3D Graphics card with Vertex Shader and Pixel Shader (VS/PS) Capability
    # Audio: 100% DirectX 9.0c compatible Sound Card required
    # DVD-ROM Drive: DVD-ROM drive required
    # Input: Keyboard and mouse required. Joystick or gamepad supported
    # Connectivity Requirements: DSL, Cable or faster connection required for multiplayer
    # DirectX: Microsoft DirectX 9.0c (included)
    # Free Hard Disk Space: 4.3GB of free hard disk space required. We recommend that you have an additional 200MB of free space available after installation
    # Supported Video Chipsets:
    ATI Radeon 8500/9000/9200 family, ATI Radeon 9500/9600/9700/9800 family, ATI Radeon X300/X600/X700/X800/X850 family, NVIDIA GeForce3 family, NVIDIA GeForce4 family excluding the GeForce4 MX, NVIDIA GeForce FX family, NVIDIA GeForce 6 family, and NVIDIA GeForce 7 family

    bem, espero ter ajudado.
     
  22. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Que esquisito, ninguém quase posta aqui nesta semana, tambem, devem estar todos no vicio... BFII.
     
  23. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    woa... obgdão!!!!


    um dos meus grands problemas é a net.... eu tenho dois pcs em minha kasa, mas so um dels é k tem net....

    e´no k tem net é impossível instalar o DirectX 9.0c pk o Windows é pirata lol....

    ja tenho outro Windows (pirata) k da pa instalaro 9.0c.... mas primeiro k o instal... pk o meu pai é k é o dono do PC e el so ker instalar o novo Windows kando tiver um PC novo e primeiro k o PC chegue.... lol era fixe era se foss um dakels d SW da Alienware.... lol

    um grand problema tb é k op jogo m fika um bokado lento kando jogo em niveis tipo Yavin ou Endor... pk komo tem mtas árvors e arbustos fika mta lento...

    Ps: chegou-m hj do amazon.co.uk a SW The New Essential Chronology.... :D ta um xpetákulo ta kompletíssima e inklui um amap da galáxia no fim... é esesncial pa qq fã d SW e, essencialment, d EU

     
  24. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Ora essa, porque é que não consegues instalar?

    E Alienware é seriamente overrated. Por metade do preço arranjas uma máquina equivalente... ;)
     
  25. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Verdade... é isso mesmo. vai ou não haver lançamento à meia-noite do DVD nalgum lado?
     
Thread Status:
Not open for further replies.