main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

O Coruscante - Bem Vindo ao Forum!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Oct 8, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    kando falei em Alienware, referia-me ákela edição d SW ;) lol

    kuanto ao DirectX.... n dá pa instalar pk kando foram feitos updates ao Windows a partir da net «, a Microsoft apercebeu-se k o Windows era pirata devido a alguns ficheiros km karacterísticas diferents.... assim alteraram, através d updates, as características d alguns ficheiros d sistema.... e kando vou pa instalar o 9.0c akilo diz k n da pk o ficheiro x n é d konfiança....


    kanto a lançamentos à meia-noit: Hj, 9 de Novembro d 2005, à meia-noite na Fnac Colombo!!! e eu vou la xtar!!! :D see you there. lol
     
  2. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Se tens windows pirata ? e mesmo que o não seja - não faças actualizações pela microsoft. O barco já saiu do estaleiro com o casco todo furado, e não é por tapares os buracos na proa que te vai deixar entrar água pela popa. :)

    Instala o DirectX a partir de um jogo. Assim já não tens problemas... ;)
     
  3. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    n acredito que vai haver lancamento...e nao posso ir, a minha mae ja ta a dormir. caracas, agora e que dava jeito ter uma speeder bike ou um STAP...argh, saber k n vou estar la daqui a uma hora da m nervos...porra

    p.s. o direct x 9 vem com o SW BFII!!
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Lançamentos à meia-noite? Pffff.... nem acredito que vocês caiam nesta esparrela e engordar a Fnac mais um bocadinho como se eles precisassem.

    Quanto ao BFII digo-vos que o Jogo está muito mais dificil em modo normal mas ainda possui um modo elite que, para mim, é 3x mis complicado porque além de desligar o auto-aim torna a AI implacável...

    O modo Galactic Conquest dura uma eternidade porque como vos disse é tipo "RISCO" com movimentos à vez... está a demorar mais que eu pensei, o que é bom.

    O DVD está uma autêntica maravilha. Depois de ver o Ep I e II, fiquei estupefacto com a qualidade de imagem do EP III, incomparável. Depois de ver o EP IV, V e VI fui ver o DVD de extras e fiquei destroçado com tanta informação curiosa. Mas mais engraçado é a tal Trial do Hiperspace que vou agora mesmo aproveitar...

    Stay tuned...
     
  5. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Sporting 5 - Santos 3

    Já tenho o meu DVD[face_dancing]
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Boa Windu... 9 dias depois...
     
  7. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Vão ver

    http://www.starwars.com/episode-iii/release/video/longer.html

    Ainda não parei de rir

    Hyperspace?

    DISAPOINTMENT

    nem percebo porque se paga por tal...
    só artigos escritos, fotos de produção (interessantes mas de pouca resolução) nada de downloads e os videos não são copiáveis... CLone wars por exemplo estão lá todos, mas não se pode salvar... de resto é um desapontamento total
     
  8. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    Esta entrevista está engraçada na minha opinião, recebi um home beacon hoje por mail em que vi a entrevista na sua totalidade e está engraçada.
    Pois é, 9 dias depois, mas tenho-o e é o que interessa, quanto ao BFII estou com medo de o comprar, não vá ser um jogo tão "vasto" como o primeiro.
     
  9. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Windu compra se quiseres, mas o jogo está muito muito muito bom
     
  10. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    para eu comprar o jogo só me basta ter a certeza que o jogo tem uma IA mais avançada e que é um jogo com uma longividade superior ao primeiro. já agora tens o jog pra que? PS2, PC?
     
  11. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    What daya mean? :confused:

    Eu experiementei o HyperSpace na tal semana grátis (que acabou) e consegui fazer o download de... *thinks*... seis episódios do Clone Wars... :confused:
     
  12. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    kando el vai pa instalar o DirectX 9.0c a partir do jogo diz na mema k n dá pk o ficheiro x n é d konfiança:_|

    fui la ontem à Fnac à meia-noit hehehe.... n foi nda d xpecial komprei o DVD e fui-me embora... lol ainda levei um bonekito d borla.... tiveram a passar dsd as 23:00 o Within A Minute... um bokado longo demais, mas xlent :D

    kanto ao BF2... tou mais virado pa komprar pa PS2 o BF2.... kom um modo d SP tao bom komo dizem :) talvez o arranj msmo pa PS2


    kuanto ao Hyperspace.... até tá fixe... pods ver alguns vídeos exclusivos.... etc etc

    eu, komo ja devem ter percebido, tenho Hyperspace lol... konsegui k els m fizessem uma assinatura xpecial pa m enviarem tb a SW Insider, k é o mlhor pa mim
     
  13. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    k boneco e que deram?? lol, mais uma action figure n m tinha feito mal :(
     
  14. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Hyperspace eu esperava mais, só isso, esperava fazer o download por atacado dos clone wars e não ter de abrir um por um... enfim...

    Jogo BFII eu tenho para PS2 e digo-vos que vale bem mais a pena que para PC por causa da jogabilidade. Tenho o BFI para PS" também porque primeiro joguei para PC e apesar dos gráficos no PC serem muito melhores, a jogabilidade com o teclado é muito pior... por outro lado no PC o jogo é muito exigente. Preferi para PS2 e não estou arrenpendido.

    Para quem tem dúvidas sobre a AI do BFII a minha ultima estatística numa Space Battle foi 32 Kills e 22 Deaths... isso por si só não diz nada mas se eu disser que isto tudo aconteceu em dogfight a bordo de um Tie Fighter e que muitas vezes morria logo à saída do hangar com um míssil, podem ver como o modo Elite é muito dificil e muito mais inteligente.

     
  15. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    eu nao concordo mt, a jogabilidade km comando pode ser facil, mas com teclado e rato tambem e facilima. eu tambem ja estava habituado(principalmente por Halo e SW BFI), mas mesmo quem nunca tenha jogado shoters pa pc, acho que nao se demora mt a habituar. uma hora a jogar e ja se controla bem. digo eu. mas pronto, eu shoters so consigo jogar bem em pc, jogos de desporto(skate, futebol, snowboard, hoquei...)jogo muito melhor em playstation.
     
  16. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Notícia de última hora daqui:


    Yay! [face_dancing]
     
  17. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Opiniões são opiniões, eu só sei que jogando PES4 no PC perco sempre e em PS2 dou goleadas.
    A ideia do Dual-Shock ser o melhor dispositivo de interface para jogos de sempre, eleito pela comunidade de jogadores numa E3 nos EUA diz tudo...
    Está provado que a posição dos botões é a ideal e que é possivel jogar por instinto. Pode acontecer o mesmo com o teclado mas penso que não pode ser a mesma coisa...

    Já agora o comado da X-box foi considerado um dos piores
     
  18. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    sim, claro que cada um tem opiniao. o meu concelho(penso que condordas Darth_En_Ghedi), e tipo: se estas habituado a jogar pa ps2, compra pa ps2; s estas habituado para PC, compra pa pc. penso que depende de pessoa para pessoa. eu ha dois anos so conseguia jogar jogos na playstation 2, dps comecei Halo no PC, e agora e ao contrario :p bem, quanto a jogabilidade, penso que deves fazer isto. o problema e que depois ficas sem multiplayer online, se escolheres pa PS2. mas, tambem podes comprar pa PC e n gostares d multiplayer, so jogares singleplayer. a ultima coisa que t posso dizer e mesmo: compra, seja para PC, PS2 ou X Box, mas compra :D
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
  20. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Nova Grelha de atracções para o tasquedo...
    Nove greil for atrations for the tasqueid...


    Segundas Feiras - Mondei
    Who's your daddy? - Blues with Darth Vader
    Terças Feiras - Tersdei
    Wamp Rat Poodoo - Banda Rock da 501ª Legião Clone Troopers
    Quartas Feiras - Uedesdei
    Dare the Sarlacc - Malabarismo sobre um fosso muito especial, Guest Star: Jar Jar Binks
    Quintas Feiras - Faivesday
    Jam Session - Drum & Bass com TK421
    Sextas Feiras - Fraidei
    Size matters not - Stand Up Comedy, Guest Star: Yoda and the Jedi Gang
    Sábados - Saibad
    Death Disco Star - With DJ Grievous and Chemical Cloners (From Kamino)
    Domingo - Domaingue
    Trooper Rap & Hip Hop - MC Cody & the Imperial Dealers, Guest Star: 50 Credits

    Passou aver Chézebérger e Ambérger.
    Passeite have Chézebérger ende Ambérger.

    Atualisassão efetu... efeit... ecfectou... arrangada por ZéZé Kaminorinha
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    podias eskolher o boneko la na fnac.... lol a maior parte eram da colecção d Action Figures d ROTS, mas cho k havia la um GG da série d cartoon d Clone Wars...

    kuanto ao BF2.... ainda estou indeciso mas tá 70% PS2 vs. 30% PC lol

    eu nunka joguei BF1 pa PS2... e tou habituadíssimo aos kontrolos pa PC dvido ao BF1 e Jedi Knights...

    mas tb jogo mto PS2... se komprar pa PS2 é devido ao jogo n fikar perfeito no meu PC...

    May the force be with us all...
     
  22. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    porra, mas esses bonecos custam entre 15 a 20 euros cada um...so tives t d comprar o dvd, n pagas t mais nada por eles?? catano, a minha mãe n s devia ter ido deitar cedo nesse dia...
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    lol

    a fnac estava mesmo desesperada para vender porque sabia que algures numa galáxia muito muito distante, alguém iria acabar por comprar em Espanha ou assim...

    toca de dar bonequinhos... Já agora eles foram comprá-los todos à Toys R Us... acreditem... eu vi... using the force...
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol no Toys R Us um boneko kusta 9,90? por isso km um DVD els dviam dar-nos plo menos dois por DVD, mas n....

    então, ja viram o "easter egg" do DVD??? km o Yoda a dançar Hip Hop :) ´ta 1 xpetákulo
     
  25. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    como é que se acede?

    Qual o numero do capítulo?
     
Thread Status:
Not open for further replies.