main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

O Coruscante - Bem Vindo ao Forum!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Oct 8, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    têm k, no 1º dvd, ir ao menu das linguagens e pôr a amarelo THX... SEM seleccionar essa opção

    kom o THX a amarelo xkrevs:

    "11" e xperas; "3" e xperas; "8" e komeça....

    o objectivo é ser THX 1138... se n der da maneira k eu diss xprimentem d outra lol
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    porreiro já vi, muito giro, mas preferia os easter eggs dos dois primeiros com os gags e enganos das filmagens...
     
  3. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    ha easter eggs no dvd do I e II?? so eu e que nao sei essas coisas...alguem me pode dizer como se acede a esses easter eggs??
     
  4. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    o yoda a dança hip hop ta lindo lol...

    eu nunka vi os easter eggs dos episodios I e II, mas acho k é na mema THX 1138
     
  5. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    yap, é a mesma coisa(pelo menos no DVD do II). lol, tá muito fixe, são só os "apanhados" das filmagens, mas ficou fixe. esse do yoda acho que já vi na net, quando tiver o meu dvd tenho d confirmar.
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Que crime é este de ainda não ter o filme?

    I find your lack of faith disturbing...
     
  7. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    eu fui ver o filme 6 vezes ao cinema, ainda nao estou muito necessitado. lol. mas com sorte, o meu pai ja comprou e este fds vou para casa dele e vejo na 6ª feira, exactamente 6 meses depois de ter viste a primeira vez, na bela premiere de 19 de maio!!
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    estás perdoado... eheheh
     
  9. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    e pa, afinal faz so 6 meses no sabado, assim devo ver d certeza, obrigo o meu pai a ir ao colombo ou assim sabado durante o dia pa comprar o dvd...se ele chatear e n comprar vou la eu, pq agora fiquei com isto na cabeca, quero mm rever ROTS dia 19 d novembro. lol
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol o DVD ta um xpetákulo...

    ja viram os docs. todos??? os Web Doc. eu ja tinha visto no Hyperspace...

    o Within A Minute vi na estreia da Fnac

    o It's All For Real n tá nda d xpecial, apesar d tb xtar um xpetákulo...

    o The Chosen One é o mlhor pa mim :)

    kuanto às cenas cortadas... gostei principalmente da da mort da Shaak Ti e da chegada do Yoda a Dagobah... (as cenas da Petição dos 2000 e Aliança Rebeld etc ja tinha lido na novelização do film.... lol

    o k acham???
     
  11. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Fiquei desiludida quanto às cenas cortadas. Há uma grande falta de Anakin/Padmé-ness e achei que cortaram muito pouco de filme (não que isso seja mau). [face_peace]

    Estava à espera de mais quanto a comentários e o "Within a Minute" foi um pouco... cansativo de ver. É preciso muito para se fazer um minuto de pelicula! :eek: ;)
     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu gostei de tudo, para dizer a verdade Within a minute é uma extuxa mas eu tenho um particular gosto por cinematografia e é interessante ver como Lucas está a mudar a face do cinema e da sua produção

    enfim... Se é verdade, vamos esperar pela tal "so called" Mega Edição...
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    ainda n li nda em sites oficiais sobr lançamentos d packs km as 3 prequels ou os 6 episodios....

    ja ta konfirmado???


    Ps: tb achei o Within A Minute um pouko cansativo...lol
     
  14. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    e pronto, SWIII estreou ha exactamente 6 meses. e o meu pai nao comprou e quando eu ia pa comprar dizem m que alguem ja comprou pa m dar no natal, por isso nao me deixam comprar. porra, espero que haja hj na blockbuster pa alugar. eu preciso ver ROTS hj...lol
     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    lol anakin_dv

    vai mas é comprar o raio do DVD e pede que te deem outra coisa... tipo o DVD da guerra dos mundos ou o Lego Star Wars que também é muito bom...

    o Mega Pack foi um rumor, mas do ponto de vista comercial tem muita lógica... Veja-se o caso do Indiana Jones, Jurassic Park, Batmans, Supermans, etc, todos com edições em DVD que foram relançados em Mega Packs.
     
  16. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    eu ja tenho lego star wars, e guerra dos mundos n achei muita piada. mas de qualquer maneira, havia no blockbuster e voltei a ver sabado.
    depois de 6 vezes no cinema, na TV parece mt pequeno. lol. ms pronto, a partir da ordem 66 ate ao fim voltei a ter arrepios, por isso tass. o maior problema foi mesmo nao poder ver o disco de extras e ver o filme sem as cenas cortadas do cinema... mas vi o easter egg do yoda. e igual a um k ja tinha visto na net, mas nem por isso me deixei de rir.e no dvd tinha mt melhor qualidade.
    bem, agora e esperar que me deem no natal pa ver os extras.
     
  17. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol The Force is with us...

    eu tb n gstei mto da Guerra dos Mundos, mas ess DVD na prateleira dá sempr um aspecto d catgoria... lol

    tb vi há venda na Fnac o pack d DVDs do Jurassic Park, tive pa komprar mas n posso tar a gastar tanto dinheiro, pois kero komprar livros d EU.... kando tiver mais...

    yah, devem msmo lançar o pack.... mas será um xpecial pas prequels primeiro ou sai logo um pack km os 6 tipo akel do 007... lol ???
     
  18. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    deve sair primeiro o das prequelas. mas esse so acredito que saia daqui a 6 meses, pelo menos. tipo, dao 6 meses as pessoas pa comprarem o dvd do III. depois poe a caixa das prequelas, e la vao as pessoas comprar. depois, uns 6 meses ou um ano depois(quando ja muita gente tiver a das prequelas) poe a caixa dos 6, e la vao as pessoas outra vez comprar. e o pessoal da lucasfilms e 20th century fox la ganharam uns trocos com isto tudo, e os fans la ficam com uns 3 dvd's d cada filme.
     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    yah, isto é k é o ponto negativo dos packs...

    els devem ter os films ja todos reeditados (ex: em TPM o Yoda ja ta digital)

    ests packs tb devem inkluir docs. novos etc etc etc

    por isso kando sairem os packs eu vou fikar num dilema...

    mas 6 meses??? se sair daki a um ano ja vamos km sorte.... o GL n se vai pôr a lançar packs enkuanto trabalha nas séries d SW pa 2007, bem como a produção do Indiana Jones IV pa 2007 tb...
     
  20. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    ~rumours rumours, speculatios, speculations

    ISto nem sequer está confirmado
     
  21. anakin_dv

    anakin_dv Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Oct 12, 2005
    pois, tava a ser mt optimista km aquilo dos 6 meses. um ano para o pack com os 3 da prequela e uns 2 anos e meio ou 3 para os 6. parece mais provavel, quando disse aquilo dos 6 meses tava bebado. o maior prob disto e que se ja tiveres, por exemplo, o pack da trilogia original e decidires comprar o das prequelas so e n dos 6, perdes os documentarios do pack dos 6, e s fizeres ao contrario, perdes os docs. dos outros dois packs. isto assim e complicado, lol. deviam lancar o pack dos 6 sem docs nenhuns e depois lancar um ou dois dvd's km todos os docs. k ja fizeram e ainda vao fazer. isso e que era bom.
    e pronto, claro que sao so rumores, mas acho que o GL nao vai desperdicar estas ideias. imagina o dinheiro que ganha se fizer isto...
     
  22. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ok uma pergunta interessante que me fizeram e que eu agora partilho com vocês:

    No Return of The Jedi, mesmo antes da partida das naves para o ataque final à Death Star, existe um diálogo entre Han Solo e Lando Carlissian. Solo estava apreensivo em emprestar a nave a Carlissian e surge um diálogo em que Solo garante que a nave é a melhor para a missão.
    Agora é a pergunta: O que é que Lando afirma:

    "I'm sure she won't get a scratch"
    "Be sure she won't get a scratch"
    "I'll make sure she won't get a scratch"
    "She won't get a scratch"

    A verdade é que eu não consigo percebr bem, mas parece-me que ele repete a palavra "She" ficando: "she... she won't get a scratch" o que pode ser tanto um erro do actor como da pós-produção audio.

    parece...
     
  23. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Ele repete 'she' e não me parece ser por erro, mas sim um 'toque' que o actor resolveu dar para mostrar hesitação por aquela poder ser uma despedida final entre dois amigos.
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Bem posto, agora que revi parece-me mesmo um toque do actor

    Mais opiniões?
     
  25. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Hoje há circo à meia-noite nos canais nacionais. O Bibi vai ver libertado!
     
Thread Status:
Not open for further replies.