main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Qual o melhor vilão de Star Wars?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by DarkWoman, Nov 11, 2002.

?

Qual o melhor vilão de Star Wars?

Poll closed Mar 25, 2012.
  1. Exar Kun

    0 vote(s)
    0.0%
  2. Darth Bane

    0 vote(s)
    0.0%
  3. Darth Sidious

    11.1%
  4. Darth Maul

    0 vote(s)
    0.0%
  5. Darth Vader

    66.7%
  6. Grand Admiral Thrawn

    22.2%
  7. Admiral Daala

    0 vote(s)
    0.0%
  8. Jango Fett

    0 vote(s)
    0.0%
  9. Boba Fett

    0 vote(s)
    0.0%
  10. Ysanne Isard

    0 vote(s)
    0.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
  2. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    O gajo que mata o proprio mestre, carradas de jedis, mulheres crianças, que por pouco mata o filho!!
    Ou seja Vader hehe
     
  3. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Embora goste da maioria das opções que pus, gosto mesmo muito do génio estratégico do Thrawn. Claro que isso também se deve à escrita do Timothy Zahn (que é o meu escritor preferido de SW).


    *início de spoilers do fim do 'The Last Command'*



    E a morte do Thrawn é a morte mais brilhante do universo SW, IMHO. O tipo até sabe morrer com estilo. :p



    *fim de spoilers*


    Por isso, o meu voto foi para o Thrawn. :)
     
  4. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Concordo contigo e posso disser que concordo contigo pois o Thrawn é um génio no uso do mal heh. Génio táctico e tudo. Mas o vader é mesmo PURO no que diz respeito a maldade!! Ele mata tudo, quem lhe falta ao respeito morre. He is evil!
     
  5. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    É assim, eu gosto do Vader, e p acaso qd há uns tempos no fórum de literatura estavama a fazer um poll sobre quem era o Sith Lord mais poderoso eu disse que era o Vader e não foi só p causa da midi-chlorian count. Foi também pelo facto de um tipo sozinho ter acabado com a tradição milenar dos Sith. Um só gajo mandou tudo o que os outros Sith Lords antes dele tinham feito ao ar e como morreu acabou a tradição Sith.

    Apesar disto não o considero o vilão mais evil de todos, porque ele realmente matou o Palpatine, mas pelo amor que sentia pelo filho e porque havia uma parte boa nele.

    De qualquer forma o Vader/Anakin está na minha lista de 10 personagens preferidas, logo atrás da Mara e do Thrawn. :)
     
  6. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    Thrawn rocks my world :cool: [face_love] [face_blush] :p [face_laugh]
     
  7. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    George Lucas rocks my world! [face_love] [face_love] [face_love]

    Darth Vader é o melhor vilão de toda a saga. E por muito respeito que eu tenha ao Thrawn, ninguém passa à frente da personagem central de SW. (não, não é o whinning do Luke que é a central! Recuso-me a aceitar isso. :_| )

    Ah, e Palpatine...esse tipo é maquiavélico e controlador e mau e hipócrita e feio. And I love it!
     
  8. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Ora Vader é o melhor vilão de todos os tempos, só a musica dele... a classe. no blue guy can match vader. Um pensamento do vader e o thranw...Arghh arghh can'tttttt breathhh *dies*

    :p And I assure no lizard would save is butt. té pq os nogri eram primeiramente leais ao Vader né
     
  9. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Epá cuidado com os spoilers hehe
     
  10. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Heon: mas a pergunta era 'qual é o melhor vilão' e não 'quem é o mais forte'. ;)

    MAs Vader *is* cool, claro. :D
     
  11. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    of course :D
    *faz a sua imitação asmática do Vader*
    Apology accepted, Captain Needa. [face_devil]
    *chokes*
    (btw, é o captain needa? ?[face_plain] *ducks irate jedi wiser than her in star wars trivia* )
     
  12. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Gosto mto do darth maul, acho q a personagem realmente é má. Foi criado para isso toda a vida. O Vader passou-se para o lado negro devido às coisas q a vida o fez passar, ele amargurou com a vida. Mas depois no fim vê-se q ele ainda tinha um resto mto pequeno em si de algo bom.
    Mas escolho o Vader em vez do Maul devido a q o maul so durou 1 filme, e realmente n foi mto conversador, pelo q era mais uma "arma" do q um "vilão". O Vader por outro lado, tem uma personagem mais desenvolvida ao longo de vários filmes e tb faz algumas decisões(poder de comando), pelo q entao merece mais o meu voto do q o maul.
     
Thread Status:
Not open for further replies.