main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Quando nos deveremos encontrar pela primeira vez?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by anya Skywalker, Feb 26, 2002.

?

Quando nos deveremos encontrar pela primeira vez?

Poll closed Mar 25, 2012.
  1. Quando estrear o Ataque dos Clones.

    0 vote(s)
    0.0%
  2. Durante as férias de Páscoa (23/3 a 07/4)

    0 vote(s)
    0.0%
  3. Noutra data (especifique)

    100.0%
  4. Encontrar-me com este bando de malucos? Nem em sonhos!

    0 vote(s)
    0.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    *ajoelha-se no chão e faz respiração boca-a-boca ao thread*
    Vive thread! Vive! Continua a lutar!

    Bem, o Old_Ben não veio cá. E o Vader deve estar para fora, por isso não deve vir cá esta semana.
    A reunião está a menos de um mês e eu queria acertar uns pontos. Acerca da residencial para eu passar a noite, alguém tem ideias?

    E já é oficial eu ir para aí para baixo nos dia da reunião. A família já foi avisada.
     
  2. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    A minha família tambem já foi avisada para não marcar nada a contar comigo nesse fim-de-semana. Quanto á residencial, eu vou ver os preços numa (a única, creio eu) cá no Montijo. De resto só há o hotel, e pelo que tenho ouvido não é dos mais baratos...
     
  3. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Agradecia imenso se pudesses fazer isso anya. :)
    Quando o Vader voltar cá, podemos ver se ele tem opções para mim também.
    Senão se conseguir nada, sempre há a marquise infestada de aranhas... :p

    Não, a sério está tudo bem se não conseguires arranjar nada. Mas eu preferia de longe ficar hospedada perto de um de vocês, para não ter de ir sozinha para o meu quarto à noite (não sou grande apreciadora de passeios solitários em cidades que não conheço).
     
  4. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Oi!

    Sou nova nesta board (só soube da sua existencia hj) e gostava de sugerir uma coisa: o canal #Jedi-Council da PTnet vai fazer um lunch no dia 18 de Maio (seguinte à estreia do filme cá) e gostariamos se saber se estão interessados a juntarem-se ao ppl do Council para almoçar.

    Temos 15 inscritos e as inscrições estão abertas mais um mês e meio.

    A página do canal é: www.jedi-council.cjb.net e podem também falar com o pessoal no IRC no #Jedi-Council

    Desculpem estar a fazer publicidade, mas é uma forma de se juntarem + fans de SW portugueses. =)

    MTFBWY
     
  5. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Olá, DarkWoman (ora bolas, mais uma darksider :eek:). Realmente esse jantar parece interessante, mas onde é que vai ter lugar, a que horas, etc. Fui ver o site, e está muito giro, mas não vi lá essas informações... :)
     
  6. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    I apolagise 4 mara (DarkWoman.
    A Pagina ainda está em construção por isso é natural k falte alguma informação.

    O Lunch é no dia 18 de Maio (sabado) em Lisboa.

    Local de encontro será no Vasco da Gama por volta do 12:00 (Só saberemos a hora certa depois de sairem as horas das sessões)
    Depois de almoço como é obvio, vamos todos ver o Episode II tb no Vasco da Gama (THX)

    Se tiverem alguma duvida podem sempre falar directamente cmg no IRC, PTnet(irc.ptnet.org) Canal #Jedi-Council (nick = MaceWindu)
     
  7. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Sorry a parte referente ao lunch estar tão incompleta. Deverá ser actualizada amanhã.

    Heeei! O meu nick não é de uma dark sider... =P a Dark Woman eh uma Jedi Master de Light Side... treinava alguns dos mais dificeis alunos... os q tinha mpropensão para o Dark Side. Foi ela a mestre da Aurra Sing. =)

    May the Force be with you. =)
     
  8. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Pronto, estou fora uns dias e a população se sw fans lusos explode. ;)

    Já fui à vossa página e tenho que dizer que está um espectáculo.
    *roí-se toda por não haver nenhum webmaster neste forum* :p

    Eu estou bastante interessada no encontro que vocês estão a promover, mas ainda não me inscrevi. De qualquer das formas, nós aqui já estavamos a planear juntarmo-nos no dia 18 aí em baixo, mais vale juntarmo-nos a vocês também.
    Que diz o resto do pessoal daqui?

    Anya, pela centésima vez, o que é que tu tens contra os darksiders? [face_devil]

    Para o pessoal deste forum: 20/21 de Abril continua de pé ou não?
     
  9. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Não fazia a mínima ideia que havia + ppl portugues aki pela TFN. Nem sabia que havia esta board de Portugal no TFN. ^^;

    Fiquei contente por saber que havia mais ppl que gosta de SW e q está 'activo', porque como a Anya disse as paginas portuguesas q encontrava não eram actualizadas desde 99 ou 2000.

    Por isso acho que era excelente juntarmos o ppl todo. =)

    MTFBWY.
     
  10. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Nin, minha cara, não tenho nada contra os Darksiders... Para alem de andarem prá'í a matar Jedis a torto e a direito, e a assustarem o pobre do Ben com a marcha imperial... ;)

    E é claro que 20/21 de Abril se mantem... Por falar nisso já tenho o preço da residencial, vê as tuas pm's... :)

    DarkWoman, faz de conta que é a tua casa... :D
     
  11. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Ei pode-mos ir ter com vocês nesse dia. Já marcaram restaurante e afins?
     
  12. _DarthVader_

    _DarthVader_ Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 29, 2002
    Volteiiiiiii

    O que aconteceu aqui??? Estou fora uns dias e explodem as participações no forum... Ainda bem!!

    Primeiro que tudo, sejam bem vindos (DarkWoman e HeonKaar) !! ;)

    Nin, aqui ao pé de mim, não existe nenhuma residencial ou hotel, mas se não der para ficares ao pé da Anya, aqui em Lisboa há muito sitio onde podes ficar que não é perigoso ires para lá de noite. Portanto se não der para ficares ao pé da Anya, diz qualquer coisa.

    Penso que será interessante juntarmos os dois grupos, para esse encontro dia 18, pois afinal lutamos pela mesma causa. hehehe

    HeonKaar, o encontro de dia 20/21 e Abril, será um encontro com vários intuitos. Primeiro, será composto por dois dias, e não só um almoço ou jantar. Servirá para mostrarmos a bela cidade de Lisboa à Nin, para nos conhecermos pessoalmente, e para delinearmos o clube de fans. Agora é só saber o que o resto do pessoal acha, mas por mim, se achares interessante o programa, força, junta-te ;)



     
  13. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Como éramos (isto é uma palavra?) tão poucos não havia necessidade de marcar restaurante, mas se se juntarem a nós talvez não seja má ideia. Só por curiosidade, são ambos alfacinhas?

    Já agora tambem ajudam a organizar o passeio turístico da Nin na capital...

    Alguma sugestão? :)
     
  14. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Pois, a Nin não tem culpa de viver nesta parvónia minhota. :p

    Vader, obrigado, mas a anya já me mandou a morada de uma residencial perto dela. Acho que vou ficar por lá. :)

    Mace, o pessoal do #jedi-council é benvindo. :)

    E agora:
    Importante-Oficializando a reunião:
    Para esta reunião contar como oficial, a FanForce tem de ser contactada via Obi Anne.
    Nesse comunicado deve constar os dias da reunião, horas e local onde nos vamos reunir pela primeira vez, percurso (nada de muito específico, tipo: almoço, passeio turístico, ...) e que pontos se vão discutir durante a reunião (como aqueles que o Vader já apontou).

    Heon e DarkWoman, vocês que já têm experiência nisto das reuniões podiam deixar aqui algumas dicas. ;)
    Ah, e não nos podemos esquecer que pode chover...se calhar é melhor planearmos roteiros alternativos [face_devil]

    Vendo pela página oficial, o comunicado sai por volta de uma semana antes da reunião.
    Vamos então tentar por tudo pronto até 13/14 de Abril, o que já não nos dá assim tanto tempo.

    Estou a tentar telefonar para a estação de comboios aqui de Braga sem sucesso até agora. Mal tenha as informações com os horários escrevo-os aqui para se escolher a hora a que devo chegar em que estação desembarcar(?).
     
  15. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    ok vou fazer um almoço no dia 20.
    Espero que gostem de xinês, é uma especie de tradição irmos a um restaurante xinês perto do colombo, a seguir geralmente vamos ao cinema no colombo.

    isto dava-vos o roteiro para sabado á tarde, pode-se alrgar pra night :p, se bem k a noite lisboeta não seja a minha especialidade, mas pode-se sempre dar um salto ao parque das nações or smt
    e pq não uma visita ao oceanario no domingo ou ao pavilhão da realidade virtual (nunca tive em ambos :p)

    E não nao sou alfacinha, mora a 80 km de lx perto de lourinha/peniche, 10m da praia :D

    Ahh one last thing vou precisar de saber quantos vão ao certo ao almoço para marcar por isso vou ter k vos pedir k me enviem uma confirmação com um memo para a holonet no irc, ou com um post neste forum (devia ser no outro mas eu abro um exepção :p )
     
  16. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Mace, já enviei PMs e mails a todos os participantes deste forum para responderem ASAP.

    Quanto às nossas confirmações, eu pedi a todas as pessoas aqui que me façam uma reply via PM para me avisarem se vão ou não, assim é mais fácil sabermos quantos deste forum vão ao certo em vez de eu procurar os posts deles na outra board.

    Assim que começar a haver respostas eu ou outro user daqui avisa ou manda-te uma PM na vossa board com o número de pessoas que vão daqui.
    Já que vais ser tu a organizar o almoço, o mínimo que se pode fazer é não te obrigar a fazer saltinhos para aqui só para obter esse tipo de informação. ;)
     
  17. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu vou, de certeza absoluta. :)

    Mas quanto ao teu plano, Heon, não dava para fazer uma alteração, passando a ida ao cinema para a noite em vez de a seguir ao almoço? Assim dava para visitar um pouco de Lisboa no Sábado (Castelo de São Jorge, o percurso no 28, etc) e podia-se ir ao oceanário, etc, no Domingo. O que dizes?

    É que eu só tenho 16 aninhos... [face_blush]
     
  18. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Cinema ao sabado á noite complicated(I think, bem na realidade nunca fui no sqabado á noite :p ).

    But I live it to your consideracion.

    Já agora vou espreitar as estreias nessa altura
     
  19. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Ei cool We have mr Eddie on the job ;)

    SHOWTIME
    Realizador: Tom Dey
    Actores: Eddie Murphy, Robert de Niro, Rene Russo, William Shatner e Mel Rodriguez
    Ano: 2002
    Género: Acção / Comédia

    http://www2.warnerbros.com/showtime/
     
  20. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Atão pessoal. Vamos lá fazer um update da situação:

    1. Encontro e almoço no Parque das Nações às 12:00

    2. ...

    Estão a entender?
    Vamos ao cinema depois do almoço ou vamos passear e deixamos o cinema para depois?
    Se estão em dúvida, eu saio de Lisboa, dia 21 às 19:04 (Oriente). Por isso até lá temos muitas horas para encher...
     
  21. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Parque das nações?

    errr tava a fazer o encontro pro lunch ao 12:00 no colombo pq o restaurante fica a uma estação de metro do colombo e pq geralmente é onde vamos ver o filme

    O almoço do dia 18 de maio para o episode II é k vamos fazer no vasco da gama por causa do THX ;)
     
  22. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Yap....
    12:00 Colombo era melhor. :p

    Eu já confirmei q vou a esse e ao do Episode 2.

    Quem vem daqui da board?
     
  23. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    my bad, my bad, my bad, my bad. :p :(

    Têm razão, o almoço é no Colombo. Eu sabia, mas confundi.
    Perdoem-me. Desculpem-me.

    Daqui da board, para já, vou eu, o _DarthVader_ e a anya Skywalker.
    Estava a espera de uma reply de outros membros, como o Lord_Fett, e que o silva_p diga se vai ou não, para mandar um mail para a holonet a confirmar lugares (dentro do prazo estabelecido, claro).

    Ok,
    1. 12:00 - almoço e encontro no Colombo.
    2. ...
     
  24. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Geralmente o ppl faz um hyperspace jump do restaurante (hope u like xinese :p ) pro colombo, onde geralmente bemos um filme.

    Btw nin a k horas chegas? Se calhar é melhor ir alguem ter ctg ou axas k consegues xegar ao colombo?
     
  25. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    A que horas chegas, Nin?

    12:00) Almoço no Colombo.
    14:00) Início do Passeio Turístico por Lisboa (autocarro 28, passagem pelo Castelo de São Jorge); Discussão de assuntos relacionados com Fanforce e fanclub.
    19:00) Jantar (local a designar - algum sítio barato?)

    Depois ida ao cinema...

    Ou então

    12:00) Almoço no Colombo
    Cinema
    Passeio turístico
    Jantar

    Domingo: Ida ao Parque das Nações, Visita ao oceanário, almoço algures (alguem gosta de sandes? :D); últimas discussões sobre Fanclub e fanforce.

    Isto tudo se não nos matarmos uns aos outros entretanto, é claro. ;)
     
Thread Status:
Not open for further replies.