main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Que andam voçês a jogar?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by DarkWoman, Oct 23, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Agora ando a jogar "Quando é que os gajos do Sapo ADSL me vão arranjar a ligação". É um jogo muito dificil e de momento estou a perder...
     
  2. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Ouvi dizer que a Telepac tinha viciado esse jogo. Toda a gente tem perdido ou mudado para outros serciços que não a ADSL Sapo ou NetCabo.
     
  3. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Far Cry já joguei. Mas não muito, daquilo que vi está giro. É no entanto um jogo extremamente pesado. É preciso um pc mto bem artilhado. o meu p4 northwood 1.8Ghz e GeForce 4 Ti4200 já dificilmente digere a coisa. Só tá jogavel com settings mto baixos.

    O que ando a jogar é um jogo que arranjei ontem ao fim de muitos anos de procura.

    Um jogo que eu tinha na minha Family Game (equivalente à nintendo de 8 bits) e que não conseguia achar referencia a ele sequer, quanto mais o rom (jogo emulado).
    É um jogo japones de Futebol. A nivel gráfico é parecido com o World Soccer que existia no Nintendo apesar de um bocadinho melhores. Mas na componente diversão é muito muito muito superior. Eu até já considerava arranjar daqueles aparelhos para converter o cartucho que eu tinha lá em casa em rom, só o meu desespero em querer o jogo. :)

    Este jogo de futebol de normal tem muito pouco... :p
    É trolitada neles! Existem super chutos, cada um com sua magia. Dás porrada nos outros jogadores à vontade. Podes controlar o boneco quando marcas golos e gozar com a outra equipa à vontade agradecer aos fans etc. O tempo tb pode não ajudar. Se estiver de tempestade, pode cair relampagos que electrizam a bola ficando eletrocutado quem quer que toque nela sem ser com os pés. Epá, o que eu curto este jogo!!!!

    GOAL III
    [image=http://nestalgia.blastnet.ee/screenshots/Goal_III.gif]

    ^_^
     
  4. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    é pá kuando era pikeno o meu predio fazia campeonatos desse jogo, o chutos especiais eram demais,e era ouvir-me gritar "CHUTO BANANAAAAAAA". :))))
     
  5. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
  6. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    WarHammer 40 000: - Fire Warrior

    Já tem uns meses, mas só arranjei vontade de o acabar agora. O gráficos são excelentes, e dá a oportunidade de jogar contra o Imperium, Space Marines, Chaos Marines ... Para conhecedores, vale ainda mais.
     
  7. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    Neverwinter Nights e URU (local e "-Live").
     
  8. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    devil may cry 2, chaos legion e o velilho street fighter alpha 3... tudo capcom...lol
     
  9. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Street Fighter Alpha 3???????????

    :D [face_batting] Oláááá.....
    Ora venham de lá esses ossos... [:D]
    Eu tenho um dojo online de Street Fighter. Onde são inclusive organizados torneios online. [face_peace]
    Inteiramente português. =()==
    Interessado?
     
  10. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Está o Knights of the Old Republic à venda na Fnac por 24.99 euros. Vi-o à venda por esse preço nas fnacs do Colombo, Baixa e Cascaishopping. Possivelmente estára também a esse preço noutras. Aproveitem! ;)
     
  11. analogic

    analogic Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 14, 2003
    Speaking of KOTOR, comecei-o hoje... :)
     
  12. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    ando a jogar kingdom hearts e tá a revelar-se-me uma boa experiencia, tb recentemente adquiri o prince of persia: sands of time e está mt melhor do k eu estava á espera, eu pensava q o jogo era apenas bom, mas afinal é mt bom.
     
  13. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Doom III. Tanta coisa para nada. O jogo é visualmente espetacular, mas o resto é mesmo mau. Não que o tipo de gameplay dos anteriores fosse diferente, mas ao fim de uma ou duas horas torna-se aborrecido andar sempre a disparar contra tudo o que mexe... Talvês o multi-player salve isto, mas duvido...

    É que o tempo de FPS deste tipo foi à vida desde que o Half-Life apareceu.

    Espero que o Half-Life 2 venha depressa - e não seja mau como o Doom III - porque senão só vou matar o vicio com o Star Wars: Republic Commando lá para Fevereiro de 2005...
     
  14. analogic

    analogic Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 14, 2003
    Não acho que o Doom III seja assim tão mau. Tem uma atmosfera altamente envolvente e a jogabilidade não é tão má como a apelidas. O próprio objectivo do jogo não é apenas disparar contra tudo o que se mexe. Lá mais para a frente aparecem uns puzzles relativamente interessantes. O único senão do jogo é o facto de os cenários serem demasiados semelhantes entre si.

    Não me parece que o modo multi-player seja melhor q o SP, já que este último foi optimizado (apesar da corrente dos mais recentes FPS's, que cada vez se viram mais para o jogo cooperativo) ao mais pequeno pormenor.

    Btw, já era altura de corrigirem o título do tópico (voçês)... tsc tsc :D
     
  15. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    os tempos mudam e os gostos das pessoas tb, hj em dia não se deve fazer um fps com a mesma formula que antigamente, os graficos não salvam tudo, ao contrario do k as software houses pensam.

    a comunidade dos jogares está a evoluir e este tipo de jogos sem profundidade já não vingam, exepto no modo multiplayer.

    mas é no multiplayer k reside o futuro dos jogos, jogos online revolucionaram e vão contiunar a revolucionar a forma de vermos os jogos, aumentando-lhes a longevidade, k é afinal mt importante.
     
  16. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
  17. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Speaking of KOTOR, comecei-o hoje... happy

    E que tal? :) O que achas do jogo?
     
  18. analogic

    analogic Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 14, 2003
    E que tal? O que achas do jogo?

    So far so good. Ainda não avancei muito no jogo por falta de tempo, mas a primeira impressão é muito boa. Gostei bastante da intriga, dos cenários e do sistema de combate. Assim que estiver lá mais à frente posto uma crítica mais fundamentada... eheh
     
  19. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    lol, devo ser o unico k ainda não jogou kotor, mas n tenho xbox e o meu pc é fraco... era bom k saisse para ps2. se comprar uma xbox por causa do FABLE, compro o KOTOR tb.

    alguem já jogou chaos legion?
     
  20. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    O KOTOR não se dá mal em máquinas lentas, desde que instalem o patch v1.01 e reduzam os detalhes para perto ou no mínimo. Já testei o jogo numa máquina com um GeForce 2 MX200 e 256 MB RAM e até não é nada mau graficamente.

    A meu ver o único problema com o jogo é a facilidade dos puzzles, mas isso não é propriamente um defeito do jogo uma vez que tal é infelizmente generalizado... :(
     
  21. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    o FABLE éstá quase aí, por isso tava na fnac e pensei: que se lixe, vou levar uma xbox.

    comprei aquela q tem o HALO, jet set radio, midtown madness e sega gt 2002. por 189 euros

    ainda comprei o dead or alive 3 poe 30 euros e o morrowind por apenas 19.

    o KOTOR está a k preço? n tava na fnac de almada... devia estar esgotado, disseram-me q era 60 euros... mas eu tenho a leve ideia k já o vi a 30...


     
  22. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Kotor ta a 24.99 euros na fnac. Também o vi à venda por 45 na Worten já depois da promoção dos 24.99 estar em vigor na fnac.
     
  23. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    mas tá a esse preço para xbox ou pc?


    desculpa lá se sou xato :D
     
  24. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Era para PC. Sorry, nem me lembrei que havia duas versões do jogo. :)
     
  25. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    OS Sims 2 Estão ai.

    Embora nunca tenho jogado ao 1, acho que me estou a vingar agora com o 2.

    Realmente o jogo tem a sua piada e muitos campos por explorar.

    Defenitivamente uma boa forma de perder a noção das horas :p
     
Thread Status:
Not open for further replies.