main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Simbolo Fanforce Portugal

Discussion in 'Archive: Portugal' started by WhiteHorse, Oct 10, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Yes... no soccer please... [face_plain]

    De qq forma vou começar a trabalhar na minha proposta dp de 3ª feira (tenho cenas da fac p fazer até lá :_| ).
     
  2. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    especialmente depois do que aconteceu ontem na estação de serviço de santarem.... [face_plain]
    bestas de...[insert bad word here] :mad:
    é que não há outra maneira de os descrever [face_plain]
    e ganharam o jogo...o que fariam se tivessem perdido [face_plain]
    é por isso que a primeira coisa que eu vou fazer quando tomar o poder é acabar com o futebol e castigar a estupidez/bronquice com enforcamento publico [face_plain]
    *cough*
    oh, não olhem pra mim assim. uma pessoa pode sonhar :p
     
  3. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Bem 'dizido', Alma! *claps enthusiastically*

    Espero que, já q foram apanhados, sejam presos e obrigados a pagar *todos* os estragos que fizeram, uma compensação pelos dias que a estação de serviço estará fechada (e assim, a ter prejuízo), já para não falar em pagar a conta de hospital e uam indeminização pelas agressões feitas às pessoas da estaçã ode serviço. É necessário que essas criaturas sejam postas na ordem. Não precisamos de Hooligans cá. :mad: E não lhes fazer nada é o mesmo que dar palmadinahs das costas enquanto se diz 'não faz mal, a gente entende'. Já não é a 1ª vez q acontecem bestialidades destas. Agora lembrei-me dakele jogador de hoquei em patisn que ia morrendo pq lhe deram com tacos na cabeça propositadamente qd ele estava a ir para a camioneta da equipa. E aidna ouvi um idiota chapado (com excesso de testosterona - the usual -_-; ) a dizer 'e é pena que não tenha morrido mesmo'. Prisão para *todos* não quero saber se são adeptos ou se são jogadores. Vão contra a lei são presos e acabou!

    (btw, qd eu soube hj tmb fiz o comentário de 'e isto foi qd eles ganharam, imaginem o que seria se tivessem perdido' :p)
     
  4. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    proponho uma lei:
    qualquer e todo o estrago feito por adeptos do clube XYZ é pago pelo clube. e esse clube fica suspenso uma semana POR CADA adepto que faça desacatos.
    à primeira vez, o clube paga apenas os estragos e prejuizos.
    à segunda vez, o clube paga os estragos e prejuizos multiplicados por 10.
    à terceira vez, toda a propriedade do clube é confiscada pelo estado. todas as instalações demolidas. o clube é dissolvido e o presidente é preso durante 20 anos.
    *end of law*
    como a nossa gente é bruta até mais não, se isto entrasse em efeito ficavamos futebol-free (oh nirvana! oh cura automatica de 95% dos males de portugal! :_| ) no máximo, em duas semanas :D
    lá dizia o outro, para curar a estupidez mundial.... "take the warning labels off everything and let the problem solve itself" :D
    acreditem! funcionava! :D
    se ao menos acontecesse...one can dream :_|
     
  5. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Sendo assim, eu finjo q sou adepto do Porto. E faço alguns estragos, q é para o Porto pagar e talvez quem sabe, ser dissolvido.

    Passo seguinte... fingir q era do sporting.
    :D
     
  6. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    7-0
    só digo isso
     
  7. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    LOL... Soccer results are fine, o problema é mesmo quando pessoas se magoam por causa da porcaria de um jogo. :mad:

    *sighs*

    Enfim... [face_plain]
     
  8. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    white, a ideia é mesmo essa :D
    syco...e por 7-0 dá-se cabo de uma estação de serviço? rouba-se? agride-se pessoas que estão sossegadas no seu emprego a fazer o seu trabalho? por favor! [face_plain]
    o que eles fizeram NÃO tem desculpa NEM justificação. e qualquer insulto ou adjectivo mau usado contra eles é merecido [face_plain]
     
  9. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Estou absolutamente CONTRA ter um icon de futebol na banner! [face_plain]

    Só se menciona o dito cujo e olhem o que acontece a um thread que anteriormente era perfeitamente normal? Incrível. :p
     
  10. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    O tópico de Futebol devia ser banido do forum. [face_devil]

    ;)
     
  11. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    O tópico de Futebol devia ser banido do forum. [face_devil]

    Eu p acaso discordo, mesmo não ligando muito ao assunto. Acho sim que devem haver restricções sobre o que se poderá dizer quando a conversa estiver a ir para o futebol (para o ppl não abusar), mas isto aplica-se a qq tópico. Porém, penso que aqui somos todos civilizados e maduros o suficiente para não ser necessário banir tópicos.

    Já vi o que esse tipo de retricções pode fazer a um grupo de pessoas num canal ao qual vou de vez em quando. E nesse tal canal o tópico foi banido até com razões de sobra (havia ppl sem maturidade e com excesso de testosterona que fazia porcaria). Como cá nunca houve (e espero q nunca venha a haver) esse tipo de problemas, acho a restricção desnecessária.

    Se acontecer algo drástico em relação a isso, aí sim, ter-se-á que discutir com seriedade o assunto, IMHO. :)
     
  12. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Já agora aproveito para esclarecer alguns pontos. :)

    Assuntos como futebol, por muita discussão que possa haver à sua volta, não devem ser banidos. Penso que se assuntos como este levantam demasiado os animos e levam a posts difamatórios e vulgares, o problema está nas pessoas que fazem os posts e não no assunto em si.

    Se um assunto leva a uma discussão mais acesa ou séria, pode-se aplicar a essa situação as mesmas regras utilizadas no Senate Floor (com algumas alterações) - basta ter um pouco de bom senso e educação e nunca haverá problemas.

    No entanto, há assuntos que são proibidos no Jedi Council em geral, como sexo explícito. Mais informação sobre o que não se pode fazer por aqui está no Terms of Service. Sim, a info está em muitos outros locais, mas este é o de mais rápido e fácil acesso.

    E foi por causa de o TOS não ser respeitado que eu tive de pedir para fecharem o thread do White sobre merchandising. Regras, são regras, e eu estou também aqui para que elas sejam cumpridas ( ;) @ White - eu sou boa pessoa!).

    Quanto a palavreado...bem, também há limites. Normalmente é aceite que tudo o que se diga nos Simpsons se pode dizer nas boards. Bitch não é lá muito bem vindo noutras zonas do JC, mas até aceito a palavra, desde que não seja dirigida a alguém em particular.

    E pronto, é só isto.
    Se alguém quiser discutir isto mais a fundo, pode e deve abrir um thread para o efeito, já que este ficaria com duas discussões paralelas.

    :)
     
  13. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Hmm, eu estava a gozar quando disse aquilo, Mara. :)

    Bem explicado, Nin.
     
  14. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Hmm, eu estava a gozar quando disse aquilo, Mara. :)

    Eu sei. :) Mas achei que já que se estava a tocar no assunto, falava-se também sobre a parte séria deste. ;)

    Cheers! :)
     
  15. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Futebol é fixe, mas não a vida!
    Para mim nenhum topic deve ser banido, a não ser akeles proibidos pelas "regras" mas acho que as regras são um pouco "tontas"
     
  16. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Pronto, o meu treath foi fechado. Mas eu n tava a tentar vender nada, tanto q eu n ficaria a ganhar nada, nem tenho nenhuma comissão. Apenas achei q fossem produtos engracados de ver. E ao colocar os posts ali obviamente n foi com a intencão ou esperança de alguem comprar os mesmos.

    Mas se os "chefes" entenderam q o treath era uma violação e devia ser fechado, assim seja. O q n percebo é q se é para ser evitado q haja publicidades, pq é q o treath ainda está presente. N é possivel fazer replys, mas qq um pode ir ali e vê à mesma a publicidade. Qt mais eu podia era apagar os links de compra e apenas colocar links para imagens, assim n acho q possa ser considerada publicidade. Pois n sao apresentadas nenhumas infos para poder adquirir o produto. E mesmo qd eram, n tou mto convencido q os produtos pudessem ser vendidos para fora dos E.U.A.
     
  17. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Pronto. Fiz um update ao icone. Exportei-o para 3d studio max 4. e depois de andar às aranhas com aquilo consegui criar uma versão bastante melhorada.

    entretanto compilei a info toda em uma pagina html, para melhor visionamento e comparação entre icones.

    Aqui vai o endereço:
    http://pwp.netcabo.pt/0252820001/pessoal/ffp/wh_ffp_icons.html

    Btw, mara como vai a tua proposta para o banner? já fizeste alguma coisa?

    --------------
    Edit: Acerca do banner..

    A morada q eu dei para proposta de banner vários posts atrás já n é valida. Agora é:
    http://pwp.netcabo.pt/0252820001/pessoal/ffp/ffportugal_prototype01.htm

    Fiz tb agora uma pagina html para as variantes da minha proposta do banner já com a nova frase. Podem ver-la em:
    http://pwp.netcabo.pt/0252820001/pessoal/ffp/ffportugal_banners.htm

    Enjoy.
    --------------
     
  18. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Btw, mara como vai a tua proposta para o banner? já fizeste alguma coisa?

    Nope. Us people study, ya know? ;) Not much free time in the last 2 months of the semester. [face_plain]

    Só devo fazer isso para o fim de Janeiro. Já tenho o material junto, é uma questão de começar com image editing. É pena image editing ser tão time-consuming, mas como a banner não é obrigatória não há pressa, methinks. :)


    Quanto ao símbolo... já pensaste em pôr a ffp-icon_project03g.gif sem fundo?

    Ou pôr uma versão a direito do mesmo 3D da medalha e com e sem fundo também?

    Era capaz de ficar bem. :)

    Anyway... dos que tão feitos o que gostei mais foi o ffp-icon_project03max.gif, mas se lhe pusesses um contorno azul como o que o ffp-icon_project03max2.gif tem, ficava melhor. :)
     
  19. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Eu n acho q as transparencias vao ficar mto bem... pelas razoes q eu ja apresentei em posts passados.
    Seja como for, já fiz algumas das coisas q pediste e a página ja foi actualizada com novos icones:
    ffp-icon_project03g1.gif
    ffp-icon_project03g2.gif
    ffp-icon_project03max3.gif

    O meu favorito também é o ffp-icon_project03max.gif
     
  20. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    good job white :)
    os meus preferidos:
    ffp-icon_project03c.gif e ffp-icon_project03g.gif :D
     
  21. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Obrigada, White. :)

    Anyway.. agora tou com dificuldade em escolher... gosto do ffp-icon_project03max3.gif mas tmb do ffp-icon_project03g2.gif :p


    EDIT: White.. mais um pedido (desculpa se estou a ser chata... ^^;) podias fazer o ffp-icon_project03g.gif com o mesmo fundo e contorno que o ffp-icon_project03max3.gif ?Acho que seria a minha escolha ideal, já que teria o iconezino redondo e o fundo não seria cinza... uma espécie de mix entre os 2 pelos quais estou indecisa. :)
     
  22. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    "By your command."

    new icons:
    ffp-icon_project03max4.gif
    ffp-icon_project03max5.gif

    check the page.
     
  23. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ah! Very cool!

    And my vote goes to.... *drums*...... ffp-icon_project03max4.gif

    :)

    Thanks White. ;)
     
  24. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Queres tb a versão q tinhas pedido atras? (circulo a direito em fez de perspectiva) ou achas q já n vale a pena?

    Mais alguém tem sugestões?

    Senão podia-se começar já com as votações.

    -----
    Edit:
    Eu sinceramente gosto mais da versão sem moldura.
    - Não parece tão apertado (claustrofóbico).
    - It blends in better with the page.
    - E tb se lê melhor o texto.
    -----
     
  25. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    A versão que tinha pedido atrás.. bem... é assim: eu gosto daquela que referi acima, mas se nã ote der trabalho e não te importares, já agora ficava-se com as versões todas disponíveis. :)
     
Thread Status:
Not open for further replies.