main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Star Wars Battlefront 2

Discussion in 'Archive: Portugal' started by _lordmaul, Jan 2, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Pessoal, criei est topico pa discutirmos qq assunto sobr BF2 dsd estratégias a fzer qq pergunta e até msmo partilhar experiências d jogo:)

    Eskrevo ja aki k prefiro as batalhas no xpaço, adoro usar os Jedis (principalment o Luke) e kando jogo km os Rebelds uso sempr k posso o Bothan Spy ;)


    Tenho xtado a jogar o Galactic Conquest e dscobri k afinal n existem apenas os mapas d xpaço do Instant Action, exist um mapa d xpaço pa qq planeta e um mapa d xpaço msmo no meio do xpaço :D:D

    e ja agra... akilo do Spaceoverview é só um film a explicar ou tb tem qq jogo por trás????


    uma duvida: eu kando jogo as batlhas do xpaço e entro no crusador dos inimigos destruo o máximo k posso la por dentro e pergunto-m se n da pa desruir mais... eu la dentro konsigo destruir o xkudo, o Life Support System, os motores (engines) e a central d defesa (k n faz efeito nenhum)
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Sobre entrar nas naves enimigas tudo quanto podes destruir é representado pelos triângulos verdes no ícone da nave no canto superior direito. E são os que tu enumeraste.

    Quanto aos mapas, todos o planeta tem mesmo um mapa de espaço, vês isso no modo de campanha... mais ou menos de duas em duas missões passas pelo espaço, que pode até saltar essa missão.

    Estratégia? estou encurralado num nível... é impressionante! trata-se de um nível já na era do império, em Polis Massa, contra rebeldes... NÃO CONSIGO PASSAR NA ULTIMA PARTE DA MISSÃO que é resgatar o hangar... sou só eu contra uns 50 rebeldes... e os meus homens caiem que nem folhas no outono... só para terem uma ideia, o meu ultimo score foi STAR 145 KILLS 83 SPAWN 4
    foi Public Enemy com 32 KILLS e fartei-me de correr e correr... simplesmente somos dizimados na ultima parte...

    para terem um ideia... ontem (que vergonha) pensei em usar o meu primeiro cheat em FPS...

    :(
     
  3. MASTER_WINDU_21

    MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 30, 2005
    enquanto heroi perfiro o darth maul, pois com uma dual blade é aquela base. enquanto starfighter prefiro o Tie Interceptor. Os soldados preferidos são: para o rebels o Wokkie Warrior, é lento mas muito resistente e as suas armas são mortais. o clone commander tem uma gatling gun divinal e o drodeka faz a folha a quem lhe faça frente, além destes ainda tenho o dark tropper, os seus raios são mortais em close encounters. o melhor bomber pra mim é o Tie Bomber.
     
  4. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Starfighter o meu preferido tb é o TIE Interceptor... e o meu heroi do Dark Side tb é o MAul.... lool


    konkistei pla primeira vez a galáxia!!!!

    Polis Massa tb é dos niveis k m da mais trabalho... lol

    o k eu faço é komeçar num dos command posts das pontas do mapa e entrar num dos "tanks/hovercrafts" e ir até ao outro lado da base, ond está o command post inimigo mais isolado...

    konkisto esse command post e dpois sigo plos corredors a konkistar outros kommand posts...


    Ps: eu kostumava jogar em Normal, agra é k komecei a experimentar em Elite.... k garu d dificuldad é k usam??
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Não falo em Galactic Conquest, mas no modo career. que é diferente em termos de objectivos. Não é só Command Post Capture.

    elite, claro, tudo abaixo disso é hiper-fácil... Embora menos que o primeiro BF

     
  6. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    llloooll

    de facto, nunka perdi nenhum jogo em Normal...

    mas em Elite perco 50% das vezes lol
     
  7. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    O jogo é espectacular , mas há níveis que eu odeio :Naboo e Polis Massa .Naboo é muito repetitivo
    e Polis Massa tem um mapsa muito confuso. Para chegar de unm CP a outro é um eternidade.
    Os meus níveis favoritos são as batalhas espaciais , Utapau (mapa espetacular) , Felucia ( para jogar com Aylla Secura) . Jó omeu hero favorito é o Dasrth Vader , sendo que sou um fiel adepto dos Storm e clone troopers.
     
  8. Master_Windu_22

    Master_Windu_22 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 18, 2006
    concordo: naboo é um nojo. achei um erro estupido copiar níveis do primeiro battlefront, além disso tambem não gosto do vader pois acho-o muito lento, o heroi sem force-powers que mais gosto são dois: chewie e a leia
     
Thread Status:
Not open for further replies.