main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

SW Fanclub

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Jadie, Jan 9, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    nunca mais falamos disto :(
    não podemos deixar a ideia morrer.
    não querem voltar a discutir isto aqui, pa ver se alguem se lembra de novas maneiras de nos informarmos??
     
  2. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Pois tens razao mas nao é facil, la para a ferias de verao eu faço um pesquisa intensiva e vejo no que da...
     
  3. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    De todos os sitios que vocês tentaram contactar nas ultimas vezes, o unico meio de contacto era e-mail?? Não havia nenhum sitio que tivesse,sei lá, uma morada,apartado ou até mesmo telefone??
    Eu sei que isso é pouco provavel,mas se existisse era uma hipotese a tentar explorar:)
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Noticias?? Nada??
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    estou a ver que isto não passou de mais uma daquelas ideias...

    Todos nós desistimos! Lá porque não conseguimos contactar starwars.com, podemos fazer-nos ouvir cá em Portugal. Temos que arranjar maneira de o pessoal se encontrar regularmente, criar um site da Internet, etc etc. Nada muito complicado e que cresça com o tempo!

    May the Force be with us!

    Ps: Há é um pequeno problema. Estamos todos espalhados pelo país. Como Lisboa é a capital eu pensei (ooops....) lol
     
  6. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    O problema é estarmos espalhados...eu tive a pensar no assunto do fanclub e acho que ate podia dar resultado mas tinha que haver verbas para criar um site, talvez um headquarter e o mais importante Publicidade!!!
     
  7. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    É contactar um fan club e perguntar como é que eles fizeram ? ou até pedir a ajuda deles.
     
  8. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Concordo com essa de contactar outro fanclub.
    Algum em mente para contactarmos?
     
  9. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Pois, não sei. Eu quando estiver livre dos exames posso dedicar-me a isto, e quanto ao estarmos espalhados por todo o país, bem... secalhar não é bem assim, não é bem por isso que não se fazem encontros etc. Eu, pessoalmente, devo acabar enfiada em Lisboa em Setembro que vem, e acho que muita gente, ao longo dos anos (sim, porque os anos passam depressa, muito depressa!!) deve escolher Lisboa como cidade para futuro académico e etc. Mesmo que se fique em Coimbra, uma viagem de comboio não faz mal a ninguém. Eu continuo a achar é que a FF Portugal de agora é muito jovem. Não que isso seja totalmente mau, mas é que para se formar um fan club há que haver certas responsabilidades. Não que com isso eu esteja a dizer que nós, gente jovem, não sejamos responsáveis, mas é que, no mundo social, se já as pessoas de 20 e tal e 30 e tal, etc, pouco se safam, como é que nós, com os nossos meros 16,17,18 anos nos iremos safar?!

    Enfim, já escrevi muito. Eu, no dia 21 de Julho, se até lá ninguém tiver ideias brilhantes e contacte um fan club já formado, eu contacto. Se houver números de telefone, melhor! Eu pago muito pouco ao fazer chamadas para fora do país (por alguma razão passo a minha vida a telefonar para Vancouver :p ).

    :)
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    May the Force be with you...
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tava a andar aqui a ver se tinha perdido algo enquanto estive fora, vejo o ultimo post da LaYa_, e lembro-me que 21 é hoje:D. Nem sei se tas com disponibilidade agora para contactar alguem, mas se o fizeres, boa sorte. Alias, may the Force be with you!!
     
  12. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    So pa dizer que se precisares de alguma ajuda,LaYa_ ,podes contar comigo!!
    Naquilo que puder ajudar, é so pedir!
     
  13. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Vou ver agora se há números de telefone. Confesso que me esqueci de vir a este tópico... [face_blush] Mas se telefonar, só amanhã, porque hoje é fim-de-semana...
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    May the Force be with you, LaYa_. I know she'll give you a great help ;)
     
  15. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Meninos e Meninas, dava-me jeito ter um bocadinho de ajuda. Se conseguissem encontrar os contactos de outros fan clubs que não sejam e-mail, dava mesmo jeito. *the one who keeps searching*
     
  16. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Bem eu vou deixar aqui o contacto do fâ club oficial alemao, eu sugeria mandar-mos um e-mail ou talvez uma carta, em alemao de preferencia pois eles iriam mais facilmente dar-se ao trabalho de ler e responder, eu sei alemao mas ao longo dos ano perdi muito do meu vocabolario, se houver alguem que nao esteja enferrujado como eu...

    Contactos:

    OSWFC
    Postfach 11 04 07 / 86029 Augsburg
    Tel.: 0821-7291-666
    Fax: 0821-7291-667
    E-Mail: info@oswfc.de
    www.miracle-images.de

    Stadtsparkasse Augsburg
    ltd. auf Miracle Images
    BLZ: 720 500 00 / KTO: 928 333

    http://www.oswfc.de/
     
  17. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Okidoki.

    Eu não sei alemão mas sei inglês...
     
  18. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Exacto,ingles!Alemao so para o ano...
    Nao acho muito ma ideia mandar em ingles so que,de facto,tinhamos mais hipoteses quee mail fosse lido se estivesse escrito em alemao.
    Acho que quem comecasse a escrever poderia ir postanto pa todos vermos e dar mos possiveis opinioes,pa ficar uma coisa com a "dedada" de todos.
     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Alguem sabe frances?? Eu como odeio a tal lingua, esqueci tudo até duas semanas depois de acabar o 9º ano:p
     
  21. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu tive 5 anos de francês e quando pus os pés em França (há 3 anos) não conseguia acabar uma frase ... bem, agora já falo melhor, mas ainda é pobrezinho.
     
  22. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Em França falo português... ou inglês... eles que se lixem...

    Ficam é com um granda melão quando descobrem que eu percebo o que eles dizem... só que não me apetece...
     
  23. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005


    Concordo plenamente ;)
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Quem já esteve sabe o que digo...

    Se eu tento falar françolas, eles riem-se e dão comentários menos apreciativos... ENTÃO BOLAS! Tomem lá com "Tuga À Lá Carte"
     
  25. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Hum...eu sei falar/escrever frances...
    Nao sou grande croma,mas desenrasco me facilmente;costumo praticar quando vem ca uma prima minha.
    No que for preciso,posso ajudar!
     
Thread Status:
Not open for further replies.