main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

The Jedi's DOJO

Discussion in 'Archive: Portugal' started by WhiteHorse, May 20, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Shadow Jedi vs Shadow Jedi.
    Very well then.

    * desliga os seus sabres * (mas no entanto continua em alerta q tudo poderá ser mais um truque)

    * makes a martials arts pose, reading himself to the attacker *
    :cool: Bring it on.
     
  2. Volrath

    Volrath Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 28, 2003
    * Volrath morfs into an acklay *

    Desculpa, eu esquecime de dizer que eu sou um vong mutante que consegue mudar de forma?
    E se reparares eu não estou a violar as regras porque eu não estou a usar a força nem armas.

    * Volrath corre contra Whitehorse, deitando-o ao chão e depois tenta empalano com uma das suas garras *
     
  3. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    ooooh. esqueci-me de dizer que n és o unico? [face_devil]
    * desvia-se da pata Volrath , morpha a sua mão temporáriamente em um ferrão de kouhun e pica a garra de Volrath *
    * rebola e ao fazer um rodopio no chão pontapeia 2 das pernas de Volrath, fazendo-o perder o equilibrio e cair para a frente. *
    * White Horse rebola mais uma vez para longe e levanta-se *

    Sabes.. essa ferida q tu tens na pata... Se fosse eu tinha cuidado com isso. Hj em dia apanha-se muitas doenças com arranhões desses. [face_devil]
     
  4. Volrath

    Volrath Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 28, 2003
    boa tentativa mas não boa o sufeciente.

    * Volrath morf into a sepiting Kavu *

    Eat fire!!!

    * Volrath começa a disparar bolas de fogo contra Whitehorse, atingindo-o 4 vezes *
     
  5. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    kewl
    now we are 3 shadow jedis
     
  6. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    --- off comments ---
    (quer dizer... shadow jedi... olhando para ele e as suas atitudes, vê-se perfeitamente q de shadow n tem nada. Ele claramente passou para o lado negro. Será um sith qt mais. Mas um Shadow n é. Um shadow n é = evil. É sim alguem q num estado normal é bom, mas q tira (sem problemas de consciencia) partido do lado negro tb (se provocado, principalmente). Portanto dá para os dois lados, (mentes perversas podem aproveitar as oportunidades para fazer trocadilhos) anda no limiar dos dois, sem realmente se fixar em nenhum dos lados.
    Ali o volrath claramente está fixado no lado negro. Pelo q corrijo a minha declaracao anterior de "Shadow Jedi vs Shadow Jedi" para "Dark Jedi vs Shadow Jedi" ou "Sith vs Shadow Jedi" mas sith tb n o acho, ainda é mto verde para sith. :p

    WildSyco sim, shadow jedi. :) Já se encaixa mais no perfil. ;) Queres te juntar aos Outcasts? PM me se tiveres interessado.

    --- end of off comments ---

    (wth is a kavu?) ?[face_plain]

    * White Horse apaga o fogo das suas roupas *

    [face_devil] Sabes... se fosse a ti dava mais atenção a essa raspadela q levaste à bocado... hehehehhe.
     
  7. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Se não me engano, Kavu = creature from Magic, The Gathering that protects Volrath's fortress. ?[face_plain]

    É claro que Vorath é do lado negro! Está-lhe no sangue. [face_devil] Deve ser da parte do Carlos Magno ou do Marco António. :p :p
     
  8. Volrath

    Volrath Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 28, 2003
    Não Nin, isso são slivers, kavos são bestas de tremendo poder. Sobre a frida.

    * Volrath arranca o braço ferido e cresce outro *

    Agora sente o verdadeiro poder de slivers!

    * Volrath transforma-se num sliver de armadura e amarra Whitehorse com as suas duas caudas *
     
  9. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Bem, eu avisei-te. Deves tar a sentir o efeito mesmo mesmo agora..

    * Volrath continua a ignorar as palavras de WhiteHorse, mas de repente começa a sentir-se estranho a ficar tonto e a perder a definição na sua visão, acabando por largar WhiteHorse *

    Preocupaste-te mais com tamanho, em vez de eficácia. Esperava melhor. [face_plain] bahhh who am i fooling... no i didn't, you are still green. Padawan :p

    * white faz uma pausa e continua *

    É impressionante como uma pequena arranhadela/picada te pode fazer algo assim n é? Se tivesses prestado atenção verias que logo no meu primeiro golpe contra ti eu usei um ferrão de kouhun. Foi um erro teu não teres prestado atenção a isso. Agora irás morrer. Hahahahaha.

    (fosse a ti ia ao site de star wars consultar o q é um kouhun, alias se fosse a ti já tinha ido logo no inicio. :p )
     
  10. Volrath

    Volrath Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 28, 2003
    Ha, ha, ha,ha! Eu já esperava uma coisa como esta, por isso tomei precausões, eu trousse uma pequena surpresa de Magic: the gathering.

    * Volrath tira da sua armadura um frasco cheio de yavimaya remady e bebe metade do frasco *

    Um vong está sempre prevenido, agora sente verdadeiro veneno!

    * Volrath morfs into a sepiting hidra and spets on Whitehorse *
     
  11. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    (afinal estamos em SW ou em Magic the gathering?)
     
  12. Volrath

    Volrath Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 28, 2003
    * Volrath morfs into the sliver queen( um sliver com 10m de altura, 20 de comprimento, com dois braços como foices e com um veneno poderozissimo *

    Now fiel o poder de slivers( fractius em portugues )!

    * Volrath começa esmagar Whitehorsa com as suas caudas *
     
  13. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    (hei! eu tenho essas cartas! :p A colecção dos silvers é a unica que tenho completa :p ou melhor... era, pq entretanto já me disseram que agora saiu ou vai sair uma expansão em que vão fazer mais 15 slivers 5 de cada raridade *mumbles* :mad: mais uam colecção incompleta para se juntar à de anjos e de dragões :p )
     
  14. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    (eu desisti de comprar cartas de magic quando me apercebi que ficava mais barato meter-me na droga [face_laugh])
    (mas a droga é uma [censored] como toda a gente sabe ;) por isso passei a gastar guito com coisas que eu...actually use/play with :D)
     
  15. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    (eu também já não compro pelas mesmas razões que tu. Ainda por cima estão sempre a sair expansões novas... continuo é a colecçionar anjos, dragões, slivers e alguns terrenos. :p)
     
  16. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    (magic the gathering é uma incrivel e gigantesca máquina de fazer dinheiro :p)
    (i wish i thought of it first :p)
     
  17. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    * enquanto volrath esmaga Whitehorsa, WhiteHorse por sua vez lança-se e faz um poderoso ataque marcial às garras de volrath, partindo-as. *

    * afasta-se para a outra ponta do taitami (quadrado q simboliza a area de combate). *

    Estás cansado de morphes, ou vais-me obrigar a "morphar" tb? [face_devil]

    Pensei q isto fosse um combate sem poderes especiais. :mad:

    (pois, eu apercebi-me disso ainda antes de ter comprado cartas. pelo q nunca cheguei a comprar)
     
  18. Volrath

    Volrath Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 28, 2003
    * Volraths morfs into a vong *

    Sim, que os nossos punhos decidam!

    * Volrath atira.se contra Whitehorse e da-lhe um soco na cra seguido de um pontapé no estomago *

    Agora sentes o meu poder?

    * Volrath pega no Whitehorse pelos cabelos e começa a dar-lhe inumeros socos na cara *
     
  19. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    * White passa os seus braços por entre os de Volrath e faz uma chave prendendo os braços de Volrath *

    * Dá uma cabeçada no nariz de Volrath deixando-o a sangrar *

    * soltando o seu braço direito dá um forte soco no estomago de Volrath, de seguida pega Volrath pelas suas roupas e eleva-o. *

    * De seguida fazendo-o descer, WhiteHorse ajoelha-se deixando o seu joelho esquerdo para cima e faz Volrath cair de costas em cima do joelho quase que lhe partindo a espinha *

    * Deixa Volrah cair no chão *

    * Para finalizar enfia um soco na cara de Volrath *

    Então e agora? Sentes o meu?
     
  20. Volrath

    Volrath Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 28, 2003
    * Volrath cospe na cara de Whitehorse *

    Agora quem está envenenado és tu, ha, ha, ha, ha!!!
     
  21. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Cuspir???? :mad:

    :mad: * agarra Volrath pelas costas, abre as portas do Dojo, dirige-se até elas e atira Volrath para fora * :mad:

    :mad: Aqui ninguém cospe na cara de ninguém. Estás expulso. :mad:

    Fight's over.

    * limpa a porcaria da cara *

    * pega nos seus sabres *

    * volta ao telhado onde encontrou a tal forma humanoide já com musgo em cima *
     
  22. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Vorath cospe
    Oh menino! Vamos lá ver as maneiras senão a aqui a maninha toda-toderosa *coughcough* vai ter de te por em time-out! :eek:
     
  23. Volrath

    Volrath Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 28, 2003
    Eu não iria recurrera isto, a não seu que estivesse desesperado.

    * De repente Whitehorse começa a transformar-se em pedra ( dragoonball Dablas speciel move ) e acaba numa estatua *

    Devo dizer que esperava mais, agora eu controlo o Dojo, now you are mine ha, ha, ha, ha!!!
     
  24. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    uau...controlas um edificio velho, deserto, coberto de musgo, cheio de rachas, de humidade, com o chão podre, uma canalização com vários séculos, uma instalação electrica do tempo da avózinha, sem tv por cabo, invadido por todo o tipo de vermes domésticos, a precisar desesperadamente de uma pintura e localizado no meio de nenhures, com um caminho de cabras de 70 kilometros de comprimento como unico acesso...
    tens cá um olho prá imobiliária... :D :p
     
  25. Volrath

    Volrath Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 28, 2003
    * Volrath contacta Telepaticamente o seu arquireto nas planicies de rath *

    Sim, sim 1 reactor nuclear, um gerador de anti-gravidade como na minha fortalesa, umas estatuas do nosso comandante supremo Yawgmoth, não não quero bombas quero uma equipa de constrotores de estradas, quero uma equipa de exterminação e quero 1 milhão de tropas. tirem essa estatua das escadas e quero a na entrada.
    Things are gona change arond here, ha, ha, ha, ha, ha!!!
     
Thread Status:
Not open for further replies.