main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Viva o Real Madrid!!!!!!!!!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Aragornllum, Oct 2, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Aragornllum

    Aragornllum Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 3, 2003
  2. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Não estás na FanForce errada nem nada? :p
     
  3. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Grande Real Madrid!!!!!!! :D
     
  4. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ah! Já entendi! São uns frustrados de outro clube de futebol português qualquer e estão com dor de cotovelo por causa do Porto ter ganho o que ganhou no ano passado. :p

    *pats* There there. :p
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    :p to you!

    Viva o Real Madrid! :D
     
  6. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Num é dor de cotovelo, chama-se "cá se fazem, cá se pagam"

    Os apoantes do Porto é k foram para o estadio do jogo entre o benfica e o milão a apoiar o milão...

    Por acaso sempre defendi as equipas portuguesas quando jogam lá fora, mas depois de actos como estes antes prefiro apoiar uma equipa como o real madrid, que se vermos bem as coisas é uma equipa k puxa muito a portugal, numa equipa muito internacional recheada de estrelas.

    Quando os adeptos do se tornarem homenzinhos e deixarem de fazer porcaria eu começo a apoia-los
     
  7. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Oh please! Esse tipo de comportamentos já existem há décadas. Não me venham com tretas de que 'foram eles que começaram' porque isso só fomenta este tipo de comportamentos. Eu assisti a adeptos do Benfica e Sporting fazerem o mesmo quando o Porto chegou à final da UEFA. E ficaram todos lixados quando o Porto ganhou. Mas hei, foi divertido ver o estado de furia e indignação em que ficaram depois de uma equipa do seu próprio país ter ganh oa taça UEFA. :p

    As pessoas deviam era pensar por si e não agir como uma 'manada' e ir atrás dos idiotas que grunhem qualquer coisa inentiligivel e focam logo com montes de pessoas a apoia-los. Pensem, jovens! Pensem! ;)
     
  8. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Devo confessar que é muito chato ter perdido. Mas ei! é o Real Madrid, a equipa que tem os melhores jogadores do Mundo! Mas ainda assim, confesso que é muito chato ter perdido. Oh well, antes isso que fazer figurinhas tristes contra equipas como o Moreirense e o La Louviére ... É que eles não são os melhores em nada. Ainda assim prefiro ser adepto do clube que é conhecido por ter ganho uma taça europeia recentemente e que perde com o Real Madrid, do que de uma equipazeca qualquer cujo único regozijo provém das derrotas dos adversários, porque não tem capacidade nem sequer para a jogar com o Real Madrid e que apenas é recordada por umas vitóriazecas de há 150 anos e por um indivíduo cujo "marisco preferido são tremoços" ...
     
  9. Aragornllum

    Aragornllum Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 3, 2003
    ...sim, sim, de facto!

    ...aliás, a continuar a roubalheira como até aqui (jogo com o Vitória de Guimarães só como último exemplo), lá para o Natal até já devem ter 50 ou 60 pontos de avanço...

    Só é pena é que o Colina não é corrupto como os árbitros portugueses, não é verdade???

    TOMEM E ALMOCEM!!!!

    Só espero que em Madrid enfardem 5 ou 6 secos!!!

    VIVA EL REAL!!!!! :D


    THE DORK LORD
    [image=http://galactic-voyage.com/images/Episode%20II/Palpatine%202.jpg]
    Bimbo da Costa Sidious
     
  10. Aragornllum

    Aragornllum Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 3, 2003
    Bimbo da Costa disfarçado abandona as antas fugindo à fúria dos outros bimbos...
    [image=http://www.gabec.net/JC/palpyclown.jpg]

    José Bimbinho (não mais MOURinnho) á chegada para a conferência de imprensa após a grandiosa prestação da equipa bimba...
    [image=http://silentgents.com/Chaney/Chaney91.jpg]
     
  11. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Não sei se hei-de considerar isso "memória curta" ou hipocrisia. Acho que vou pela memória curta, é mais simpático... Sem bem que, fazer do benfica o maior clube português, devido às conquistas de há mais de 50 anos, e ao mesmo tempo, esquecer que nessa mesma altura era o clube do Regime, e que por isso nem precisava de jogar par ganhar, me soe a algo que o mais bronco dos hipócritas teria vergonha de dizer, mas enfim ... A inveja tem destas coisas.
     
  12. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Eu não te vou chamar palhaço outra vez,pois já houve uma discussão sobre isso,e grande,Argon.

    Só posso é lamentar,até pq se chamas bimbos por atitudes como a irem receber a claque da Lazio,e não do Milão,como algum leigo na matéria aki escreveu,não tás a ser superior com esta atitude.E para além do mais não sei o q ´q q isto tem a ver com a Guerra das Estrelas.

    Fiquem já sabendo q não foram os «Superdragões q receberam a equipa da Lazio no aeroporto».Foram 10 ou 15 membros dos Superdragões,q receberam a claque da Lazio,claque essa que é amiga dos Superdragões à uns anos,e essa relação foi cimentada nos jogo das meias-finais da taça UEFA o ano passado,quando as duas equipas se defrontaram.

    Não consumam a informação que os lobbys da informação manipulam.Só a ler manchetes continuam na ignorância.

    PS-Eu sou adepto do FC Porto e não concordei com essa atitude dessa dúzia de gajos,pq poderia dar a entender outras coisas,o q acabou por acontecer,agora gostava de ver se o Porto fosse fazer 1 jogo a Lisboa,se não haveriam adeptos dos lampiões a apoiar a equipa estrangeira.Pois não,q ideia
     
  13. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Sinto muito! Tenho muita pena de vocês! Devem estar destroçados! Coitadinhos! 6 milhões de luto, porque o Porto não enfardou, e passo a citar, "5 ou 6 secos!!!".
     
  14. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Não sei a quanto ficou o jogo (vi um pouco mas estavam ainda a 1-1), mas presumo que tenha ficado nesse resultado.

    Não sou muito de futbóis mas ainda bem que não perderam. São afinal de contas uma equipa portuguesa.

    Continuo a achar uma imaturidade imensa andarem a torçer por equipas estrangeiras apenas porque andam com dor de cotovelo (constante) em relação aos bons resultados do Porto. Não, eu não sou portista (nem de outro clube) mas é sempre uma equipa portuguesa a ganhar dinheiro em vez de uma estrangeira.

    Crescam criancinhas. ;)
     
  15. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    "Choque no futebol europeu!!!! De súbito e inexplicávelmente, o Real Madrid perdeu 6 milhões de adeptos, que se passaram para o Manchester United! As autoridades sanitárias, já estão a investigar este caso."
     
  16. Aragornllum

    Aragornllum Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 3, 2003
    [image=http://img-b.flagspot.net/g/gb.gif]

    HAIL THE RED DEVILS!!!!

    [image=http://img-b.flagspot.net/u/us-csanj.gif]

    :p :p (só para picar...heehehehehehe)

    E com esta me vou, um Bom Natal e Feliz Ano Novo, e que todos tenham a dobrar aquilo que me desejarem a mim...) ;) :D
     
  17. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Arg , não sei se sabias mas a bandeira sulista ou da Union Jack nos dias q correm, tem uma conotação xenófoba, se bem q alguns "rednecks" americanos a exibam com muito orgulho.

    Depois, lamento a tua tristeza pelo Porto ter sido a única equipa portuguesa q deixou o Santiago Bernabéu sem perder.E podia ter ganho, diga-se a bom da verdade.

    Eu axo q isso é o resultado de muitos anos a correr a atrás dos «bimbos», como tu lhes chamas.Eu sei q gostavas de ter visto os lampiões serem campiões mais vezes, mas se calhar, nasceste na altura errada.Se tivesses mais uns 15 anos, se calhar era diferente.

    Mas para acabar, qd o Benfica levou 7 secos em Vigo, eu não fiquei contente, eu senti-me humilhado, como português.Pq nakela noite quem foi humilhado foi o futebol português, e não só uma simples equipa...de coxos, leia-se.

    Por certo não estarias a ver o POrto perder em casa com o Gençlerbirligi por 3-0, pois não? O Real ganhou 3-1, mas é só a melhor equipa do mundo.

    Axo q não é a altura para estas guerrilhas, mas enfim, é a minha opinião
     
Thread Status:
Not open for further replies.