main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

A batalha de Endor - bodycount!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by NapalmKing, Jul 17, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. NapalmKing

NapalmKing Jedi Youngling star 2

Registered:
    Apr 22, 2002
    Estou a compilar uma lista de naves destruídas nas várias batalhas na galáxia far, far away, e preciso da vossa ajuda. Na batalha espacial de Endor, em ROTJ, quantas e quais naves - de ambos os lados - são destruídas? Existe algum site onde esta informação esteja disponível?

2. HeonKaar

HeonKaar Jedi Youngling star 2

Registered:
    Mar 30, 2002
    Ora bem, tens a executor down, death star down, se bem me recordo tb foi um Star destroyer á vida e um mon call k voi varrido pela death star, depois tb há os at-set todos em endor k foram trucidados, diria k uns 4 pq um ficou inteiro

3. anya Skywalker

anya Skywalker Jedi Master star 4

Registered:
    Jun 14, 2000
    Por acaso não faço a mínima ideia se tal lista existe... Mas tenho uma pergunta, estás a contar com os Tie Fighters e X-Wings que foram destruidos?

4. DarkWoman

DarkWoman Jedi Padawan star 4

Registered:
    Jan 31, 2002
    Pois, a pergunta da Anya faz sentido... :) também estava wondering about that.

É q se for para contarmos com os caças que se foram estamos lixados. :p

5. Galactic_Emperor

Galactic_Emperor Jedi Youngling star 1

Registered:
    Jun 19, 2002
    Eu sei que participaram 22 SD (incluido o executor) na batalha de endor. Foram destruidos nesta batalha 6 deles (incluindo o executor e o devastator). Quanto aos rebeldes não sei, mas foram pelo menos o Liberty (o 1º a ser destruido) e mais 1 outro. Quanto aos caças, é impossivel saber.

Para além disso, muitas outras batalhas ouve, mas não estão nos livros. Estão no EU, mas não sei se és purista (acreditas apenas nos movies) ou completista (acreditas também nos livros, comics, e jogos. O meu caso). Tu é que decides.

6. NapalmKing

NapalmKing Jedi Youngling star 2

Registered:
    Apr 22, 2002
    Por enquanto a lista que estou a compilar só inclui capital ships e só as que são vistas no filme (SE). Fighters, etc não contam. Talvez no futuro venha a incluir.

Galactic_Emperor, de onde vem esse número de 22 ISD?

7. Galactic_Emperor

Galactic_Emperor Jedi Youngling star 1

Registered:
    Jun 19, 2002
    "só as que são vistas no filme "

Mas olha lá, nos filmes só aparece 4 capital ships destruidas (2 SD, e 2 mon cruisers, e todos em endor. A avenger (ISD-1) no TESB foi apenas temporariamente desactivada. É a mesma do capitão needa). O resto é nada. Eu não sei que lista é essa que queres fazer. Todas as outras batalhas estão no EU, que É oficial, mas tu não queres isso, por isso...eu não sei onde queres chegar...

Thread Status:
Not open for further replies.