Bom o Regresso do REDI JEDI! vai dar este domingo na Sic-tv e dia 17 de maio estreia ca em pt o Ep2. Sera que GL vai realmente fazer os EP VII VIII IX??? Talvez nao ja que a saga e a historia do Anakin, mas se fizer espero que se baseia na Saga do Timothy Zahn pois ta FABULOSA. O Grand Admiral Thranw e realmente um bom vilao! Mas espero (se o fizer e claro), que altere o plot um pouco e que finalmente LUKE se torne um DarkSider pois assim destino dele estaria completo. Isso seria mesmo BOMBASTICO!!! Vamos esperar para ver! Nao a um livro no qual ele realmente se torna um darkjedi?
GL diz que não está nos seus planos continuar a saga, apesar de muitos fans quererem que ele o fizesse. Para tudo após ROTJ só temos o EU (Expanded Universe) - que não é própriamente cannon, por assim dizer. E não, não estou a tentar iniciar uma discussão enorme sobre se EU é mesmo cannon ou não.
^ Canon queres tu dizer. Alguém viu um documentário que deu na SIK a duas semanas sobre Star Wars? Nele o GL dizia que a ideia inicial era fazer nove filmes da saga. Mas eu tenho visto muitas entrevistas em que ele diz que Episode III vai ser o ultimo filme da saga (senão o homem passava a vida toda só a fazer filmes Star Wars).
WildSyco, concordo plenamente contigo sobre que seria excelente fazerem a triologia do Timothy Zahn em filme. É brilhante. Em todo o caso, o que poderiam fazer, caso o GL n quisesse fazer + filme (acho q ele disse q ia parar pelos 6), poderÃam fazer algo tipo o q está a ser feito em relação a Dune: mini-series dos livros. Desde q escolhecem o cast decentemente e as roupas com qualidade melhor do q as da mini-série de Dune. Claro q isso implicaria um bom orçamento para a série.
Star Wars Xmas Special??? *polystyreneman sente suores robóticos frios....* só se aproveitou o desenho animado do boba fett O GL disse numa entrevista à pouco tempo que quando a arte de CGI estiver num tal ponto de fotorrealismo em que nem mesmo os actores sejam necessários, talvez faça uma série de Star Wars. No entanto não disse do que seria, embora duvide que seja do EU. *sorri* Alguém aqui viu os desenhos animados dos Droids? Já foram há uns valentes anos...
Essa triologia tem um erro, parte do principio k os stormtroopers do imperio não eram clones, e k é o trahwn que tá a criar pela 1ª vez clones, basei isto na observação do luke de k os troopers clones pareciam diferentes na força, se todos os troopers fossem clones ele nao notaria nada de diferente de um trooper normal