main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Como foi o vosso dia ? (Versão 2)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Oct 4, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Hoje acordei, fiz umas festas ao meu gato Obi que se encontra lesionado da sua pata direita de trás, mas já anda bem, apesar de andar com ela toda ligada (poor guy!), vesti-me e que é que Vanessa decide fazer?! Haha, vamos comprar pão ao Pingo Doce e levas os sapatos do baile de finalistas, que têm, nada mais, nada menos do que 11 cm de salto.

    Cheguei a uma bela conclusão: no dia 9 de Junho vou estar lixada! Mas hey, os sapatos são lindos, combinam perfeitamente com o vestido, eu só vou andar a noite toda com eles, mais a madrugada na discoteca. Só!

    De tarde estive a estudar Química. Coisa que vou continuar pela madrugada fora.

    A minha mãe entretanto chegou perto das 21h e trouxe-me filhós lá da terra dos meus avós. Enfardei e já disse que amanhã não almoço! Sim, porque eu em vez de emagrecer em tempos de crises nervosas, não.. engordo! UGH! O meu metabolismo já não é o que era! :p

    Agora estou aqui, ao mesmo tempo estou a ter conversas no MSN e estou a morrer de sede! E hoje ninguém dorme!! Hehe [face_plain]
     
  2. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Bem o meu dia variou entre o mau e o bom.
    Tive que acordar as 8 e meia da manha para vestir e tal para ir para o porto ás compras, devido a um casamento que vou ter, fui ao arrabida shopping e nao encontramos nada de jeito e nao gostei nada daquilo, há que lembrar que encontramos a arlinda mestre e o namorado numa lojazeca.o_O
    Depois fomos para o dolce vita ao pé do estadio estadio de um clube que nao consegui identificar...:rolleyes: bem para ir para o parque do centro comercial tivemos que ir obrigatoriamente dar voltinhas ao estadio do tal clube(deve ser um metodo de publicidade, pois vimos os estadio de todos os angulos[face_frustrated] )mas depois la estcionamos e fomos ver aquilo, gostei muito, e ainda gostei mais quando avistei a minha loja fovorita aqui em portugal, bertrand, e depois de ter feito as compras todos fui la dar uma vista de olhos(há que deixar o melhor para o fim), saí de la com a TPB do SW Twilight(8 euros, uma pechincha!:) )e ainda vi la os 4 volumes da SW Tales que apesar de serem a 25 euros cada um vou ter que os comprar.
    E ainda me esqueci de dizer que vimos aquela gaja do programa do casamento falso que deu na tvi, na zara.
    Duas "celebridades" rascas na primeira vez que fui ao porto ás compras...começo a ficar preocupado.[face_worried]
     
  3. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu tive o melhor dia da minha vida. o.o okay, secalhar não o melhor, mas um dos melhores. *.*

    A minha prima Rita faz hoje 19 anos, e por isso, ontem lá fui eu para a casa dela, localização, er, perto de Sintra, casa que acabou de ser contruída há pouco tempo. I mean, aquilo é tipo cópia total ou quase da casa dos Cohen do O.C. o.o Eu *quero* viver ali!

    Bem, a noite foi interessante, fomos a Lisboa, Bairro Alto mais precisamente e viemos de lá às tantas. E quando chegámos a casa, eu ainda fui dar um mergulho na piscina... Caso para vocês perguntarem: Vanessa, estavas bem?!

    Acordei ás 9 da manhã, e o dia foi basicamente passado a apanhar sol e a nadar. E a ouvir música. E a olhar para o raio da casa e ficar pasmada. xD

    Enfim, cheguei à bocado e bem, a modos que amanhã vou para a piscina cá do sítio e ainda tenho que preparar uma festa-surpresa de uma amiga minha.

    Férias forever! xD

    Sexta sei o resultado dos exames de Biologia e Química... well, há que aproveitar enquanto estou em paz...



    E Redius, o Dolce Vita do Porto até é fixe. E o estádio não é nada de especial, pelo menos na minha opinião. Muito branco... devia ser mais azul.
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    De volta a Portugal...
    Anyway, acabei de ter 2 dias muito interessantes.
    6a feira
    Acordei, fui tomar pequeno-almoco ao Starbucks ali mais proximo, e depois fui dar voltas para as lojas da Times Square. Toys R Us, Virgin, Midtown Comics e Hard Rock Cafe. La estava eu no restaurante do HRC a tirar photos a cenas, quando me aparece o meu irmao a dizer que o Ozzy Osbourne esta la. Eu ao principio nem acreditei, mas depois la fui ao sitio onde ele disse que ele estava, perguntei la a alguem do Hard Rock, e de facto confirmaram me. Fiquei uns 30min a espera dele, mas o homem la apareceu e tirei-lhe 2 photos. Depois, almoco e la vamos nos para o aeroporto de La Guardia. Pelo caminho comeca a chover, quando chegamos la(16:30), metade dos voos estao atrasados e o resto cancelados, por causa do tempo. La acabam por cancelar o nosso tambem. Depois de muitas horas a espera de uma explicacao decente, dizem nos que so temos maneira de sair dali no dia seguinte, indo de NY para Baltimore, e depois dai para Filadelfia, e finalmente para Lx. O voo para Baltimore e as 8:30, mas check-in supostamente e as 6 da manha. Conclusao: temos de dormir no aeroporto. E estamos longe de ser os unicos, o terminal principal ta cheio de pessoas deitadas no chao em mantas. Bem, no nosso terminal(da US Airways) nao ha mantas nem nada assim, la vamos buscar cadeiras de rodas para nos sentarmos ai e pormos os pes para os bancos do aeroporto(que sao super desconfortaveis).
    Sabado
    La consigo adormecer as 3:30 da manha...as 4:30 aparece alguem a dizer que precisam da minha cadeira de rodas(tenho de dizer que haviam umas 10 livres a uns metros de mim, mas eu nao conseguia discutir sequer). Bem, aparentemente o check-in afinal comecou as 4:00. Depois de fazermos, la vamos pa gate do nosso aviao, e ficamos a espera para descolar ate as 9:25. Chegamos a Baltimore(que ja tem um aeroporto com bancos melhores) as 10:30. As 11:50 vamos para Filadelfia, chegamos la as 12:15. Agora, e so esperar ate as 20:15 pa descolar para PT. La vamos para o gate A20, de onde supostamente sai o nosso aviao. Vou comer e tal, volto e dizem que afinal e no gate A22, que ate era ali perto. Algum tempo depois, dizem que afinal e no A16, longe como caneco. Bem, parece que os avioes aqui tambem tao atrasados. Levantamos as 21:15, depois de termos estado uns 45min no aviao, 30 dos quais a acelarar(como se fossemos a levantar) e a desacelarar de seguida. Girissimo. Finalmente no ar, vejo as vistas(bem giras por sinal), de Filadelfia e noite, no entanto, ainda se ve parte do ceu azul claro, que deu um efeito excelente. Depois de comer e ler um pouco le vou dormir umas 3 horas(a viagem e 8). Acordo, ja de dia, e ja nao consigo voltar a adormecer. La chego a Lx as 9:50 e venho para casa.

    Pronto, em 20 horas, tive em 4 aeroportos e 3 avioes. Nas ultimas 40 horas, dormi 5. Cheguei 24 horas depois do previsto. E, agora, vou dormir mais. Cya later.
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Nada ultrapassa os 9 comboios que eu tive de apanhar para ir e depois sair do Porto o ano passado xD
     
  6. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Os meus dias têm sido TÃO interessantes. Passo a explicar: acordo ás 12h. Almoço. Ligo o pc. Estou na net. Deito-me. Vejo OC. Volto à net. Fico a rir-me durante meia hora por algo que li na net. Janto. Net de novo. Saio com os amigos ou fico em casa a morrer de tédio. Rezo para ficar em Ciências Farmacêuticas. Adormeço.

    Ora, hoje foi diferente. AH, acordei ás 9h para ir à quinta da minha tia. Voltei para almoçar em casa. Os meus pais viram-se para mim e dizem: "Vanessa, anda ver o final da Volta a Portugal em Bicicleta!" Minha resposta: "Epá não, tá calor!" WRONG! Tava frio! Sol, mas frio. Eles lá foram, eu fiquei a ver a minha própria cidade na Volta, na tv. Adormeci a meio do programa, acordei quando o Cândido Barbosa chegou à meta. Fiquei passada por ele não ganhar. Os meus pais chegaram a casa, estava eu a enfardar cereais. Vim prá net. Os meus pais chamam-me para jantar, eu disse que não tinha fome, e só comi cinco fatias de melancia. Net de novo. Arranjar para me sair. Conversa entre mim e a minha mãe, quando eu saía de casa: "Vê lá a que horas vens!" ; "Ás 4 da manhã, pode ser?!" (cheguei á 1h xD ). Saída com amigos. Enfardar o meu cafézinho. Beber jarro azul. Comer amendois. Ir para o SBCB. Jogar matraquilhos. Combinar ida ao McDonalds cá do sítio amanhã. Ir para as Docas Secas, e dizer que está um frio.. Ver as Docas secas desertas. Ficar nas Docas Secas a falar durante meia hora. Vir pra casa a discutir possíveis namorados de uma amiga. Chegar a casa. Net!!! AHH, e daqui a nada vou dormir.

    E estou tão feliz, porque hoje fiz algo de jeito! I guess... *rolls eyes*
     
  7. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Os meus dias nem tem sido assim tao secantes,ate tenho feito sempre alguma coisa!
    A minha ultima semana ate foi,digamos que,bastante dinamica; fui a costa umas quantas vezes e tive la c crow e outro pessoal,passei um dia a tocar com um dos meus melhores amigos,fui ao Stones e voltei a sair 2a e 3a c crow...
    aparentemente nao tenho razoes de queixa no que diz respeito a programas,hoje ou vou tocar c um amigo ou passar dia com uma das minhas melhores amigas que voltou do botswana(ou la como se escreve,nao tou com paciencia para procurar palavra bem) e ate tou a morrer de saudades dela.
    Isto tudo muito bonito,sim senhor,mas na verdade tou com muito pouca vontade de fazer muita coisa; ao mesmo tempo que nao quero de todo ficar sem nada para fazer:chamem-lhe estado de espirito nao no seu melhor ou whatever!
    Nem paciencia pa vir ao pc tenho,o ideal era ir assim tipo numa grande viagem e so voltar daqui a semanas:p
    Por isso se nao postar muito aqui,ja sabem...
     
  8. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Altura para ressuscitar este tópico...

    O meu dia foi belo. Levantei-me ás 10h30, fui à minha antiga escola à entrega dos prémios do quadro de excelência, vi ex-profs e ficaram todos muito aparvalhados por eu estar em Castelo Branco. Depois vim para casa, almocei e passei a tarde e serão a estudar Anatomia, visto que tenho exame à sexta. Vi a novela 'Páginas da Vida'. Soube que sou o número 225 na escolha de horários (somos 295 caloirinhos...). Fiquei com humor de cão. Deu-me um ataque de choro. Estou aqui. Vou estudar mais Anatomia, de seguida.

     
  9. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Dia 223 - Mos Eisley, Tatooine.

    Ainda não consegui uma nave para sair desta espelunca. Ainda ontem tive de andar a fugir dos "impérias" e acabei por ser "assediado" por duas Twi'leks asquerosas quando esbarrei com elas num beco...
    Hoje vou até uma dessas cantinas procurar uns pilotos. Consegui alguns créditos num combate com Duros, mal sabiam eles que eu tinha uns truques na manga. Subitamente alguns sentiam um aperto na garganta, outros um empurrão no peito e ainda outros sentiam choques quando lhes tocava... eh... não era estática, garanto.
    Ouvi dizer que nessas cantinas encontro mercenários dispostos a tudo... Tenho aqui uma referência de um tal Polo com uma nave "Falcão Emilionar"... Raio de nomes...
     
  10. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Fui para a rua em TIC:mad:

    AMANDIOOOOOOOOOOOOOo(stor)[face_devil]
     
  11. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Hoje tive um dia diferente do habitual.
    De manha fui fazer um pequeno passeio ao largo do rio Tejo, num veleiro bem simpático e grande chamado Príncipe Perfeito com o meu pai, alguns amigos dele e conhecidos que lhe compram as vezes postais e livros de navios(são basicamente os nerds de navios,lol) e gente que nunca vi na vida.
    Largada do cais da rocha por volta das 10h e tal...Tava bom tempo e pouco vento!Fomos ate a ponte vasco da gama,sempre ao largo da margem norte e depois, voltamos para tras e passamos a ponte sobre o Tejo para ir ate belem. so nao fomos mais para a frente, porque justamente em Belém decorria uma regata( tinha sido giro passar por cima de alguns daqueles barquitos a vela...haha,tou a brincar claroO:)).2h30 depois da largada, regressamos a doca de alcantara( se não me engano) com uma fome assim para o grande!
    Depois de um almoço num restaurante com um buffet soberbo, seguimos para casa.
    Quando cheguei a casa,para alem de ter o meu gato garield doente, encontrei outro dos meus gatos,o pequenino (que adoptei no dia de aniversario da estreia de ROTS)a espumar da boca e a tremer e tal. Fiquei bue preocupada, mas o meu pai ligou logo ao vet e ele nao tem nada de grave.Agora anda a tomar brufen e maxilase, para alem d outra coisa que já é remedio para gatos.Enfim,ele anda muito contente com isto como devem imaginar...

    Btw, se quiserem ver os meus lindos felinos, aqui estao algumas photos deles (sao quase todas do meu pai)
    Garfield: http://photos1.blogger.com/blogger/6496/2294/1600/02-08-2006%20122.jpg
    http://img201.imageshack.us/my.php?image=meugordowt9.jpg
    http://img250.imageshack.us/my.php?image=15032006001dw6.jpg

    Pequenino (nome oficial Strider e alcunha cruel de tripe):
    http://photos1.blogger.com/blogger2/1618/2720/1600/12.11.2006%20016.jpg (como ele esta agora)
    http://photos1.blogger.com/blogger/7581/2265/1600/Gatos%2030-06-2006%20004.1.jpg (um mes depois de vir ca para casa)
    http://photos1.blogger.com/blogger/7581/2265/1600/Gatos%2030-06-2006%20011.jpg (com o Garfield)

     
  12. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Não é "Pequenino", Nês...

    É
    [image=http://www.half-life2.com/secret/strider.jpg]
     
  13. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    [image=http://www.brickshelf.com/gallery/Devastator/Tripod/strider_preliminary_version.jpg]
    Preferes assim??
     
  15. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Não,preferia pequenino.Agora já não prefiro nada,acabei de saber que ele morreu e ainda estou em estado de choque.Partilho com vocês esta dor horrível e não sei, nem tenho mais o que dizer.
    Se é para saber como foi o meu dia hoje,então posso dizer que foi horrível.
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Não sei o que dizer Nes (nem aqui nem no messenger:(). Eu sei como adoravas aquele gato...
     
  17. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    With the force he is now, no more suffering he will endure in this complicated world.[face_plain]
     
  18. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Que estranho, a afalarem dele aqui e morre:S

    MTFBWY Nes[:D]
     
  19. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Be strong my friend, I share your pain.
     
  20. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Só para desabafar! O meu dia hoje foi daqueles para esquecer. Começou por me esquecer do telemovel no carro de manha. Tinha uma coisa combinada para o fim do dia e a pessoa deixou-me apeada. Como nao tinha o ceel fiquei a espera 2 horas. No fim lá vim para casa (tarde como tudo) onde nao tinha nada pronto para comer. [face_tired]
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu não gosto de gatos, mas já perdi uma cadela e sei como é triste... valorizamos muito os bichitos e depois ficamos de rastos quandos eles já lá não estão.

    No meu caso a minha cadela morreu nos meus braços. Ainda hoje me dói.
    A outra que tive depois disso está estragada de mimos por causa da primeira... enfim... azar de uns, sorte de outros...
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Hoje é dia leet, whee! Próximo daqui a 100 anos.

    13/03/2007 -> 13/03/07 -> 13/3/7 -> 1337 -> leet...
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ora, o dia.
    Escola às 8:15 da manhã. Aula de Português, receber óptimas noticias sobre as notas (not really). Aula de Física, receber ainda melhores noticias sobre notas (not really...). Ainda nesta aula, apresentar o nosso projecto de AP, que deveria ser um carro movido por motor de indução e acabou por ser trabalho de 12 paginas sobre tal coisa porque não arranjávamos metade do material que precisávamos pa completar carro e motor. Os ímans, por exemplo, estão agora a vir de França... Aula de Matemática, não sei muito bem o que tivemos a fazer, mas foi chata. Pegar na Nes_Padawan e almoçar no Chiado. Ir a feira do livro de Praça da Figueira, eu comprei uma BD do Michel Vaillant ("Paris Argel Dakar") por 1,5?, ela comprou coisas mais intelectuais. Acho que é primeiro livro que tenho do senhor sem ser de F1. Bem, ir ter com o meu primo ao Marques de Pombal e vamos os três po Colombo, pôr portátil dele a arranjar. Aqui, arrasto as duas pessoas pa Replay Zone, onde compro o SW: Best of PC. Ainda vejo uns tipos lá a jogar PS3 numa TV enorme, acho que era o Call of Duty. E uma estátua de Boba Fett bem gira, por 20 e tal contos. Pegar nos dois sujeitos e ir pa FNAC, agora sim jogar PS3. MotorStorm é o nome do jogo. Tive pouco tempo, deu mais para analisar gráficos (WOW) do que jogabilidade.
     
  24. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006

    Bem meu dia foi tambem quase tudo o que aqui esta, exceptuando que nao tive duas aulas da manha hoje porque fui cm a minha turma a uma visita guida pela radio renascença! Rulou!
    Quanto aos meus livros mais intlectuais, fiquei me por "cold mountain", um livro de Popart e de Goya e um de preparaçao de exame de filosofia!
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Mas era giro o jogo, que o diga a Inês com a a sua magnifica experiência de cerca de 5seg:p(meu primo ficou a agradecer). Na FNAC ainda vi a estatua que postei aqui no fórum outro dia do Vader e a do Grievous, bem gira e cara, que no Chiado tá na caixa. Jantar pizza que não somos ricos e ir cada um pa seu lado. Ligar PC, postar aqui.
    Espero que tenham gostado, eu pessoalmente achei girissimo escrever isto.

    --------//--------

    Tive de por resto de dia aqui porque forum não deixou por tudo no mesmo post.

    Já por isso, parte do motor de indução e os action-figures de SW que meu irmão me deu (Leia linda...)
    [image=http://img338.imageshack.us/img338/8756/yo001kq9.jpg]
    [image=http://img103.imageshack.us/img103/959/yo002rq6.jpg]
     
Thread Status:
Not open for further replies.