main
side
curve

Em que mês devemos fazer o Metting do Algarve

Discussion in 'Archive: Portugal' started by HeonKaar, Jun 23, 2002.

?

Em que mês devemos fazer o Metting do Algarve

Poll closed Jul 8, 2002.
  1. Julho

0 vote(s)
    0.0%
  2. Agosto

1 vote(s)
    11.1%
  3. Setembro

6 vote(s)
    66.7%
  4. Never

0 vote(s)
    0.0%
  5. Algarve? Então e Miami?

2 vote(s)
    22.2%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkWoman

DarkWoman Jedi Padawan star 4

Registered:
    Jan 31, 2002
    Bem... agora é de se ver vem vai, e qtas noites são.

Combinar distribuição quartos e tal para vermos +- qt vai ficar. :)

Thanks Macie. :)

Ah! e vermos tmb o horário e preço de transporte e tal... ^^;

2. cattitude

cattitude Jedi Youngling

Registered:
    Jun 24, 2002
    Olá :]

Partindo do princípio de q o meio de transporte será o combóio, pesquisei no site da CP ( www.cp.pt , se alguém estiver ineressado) e encontrei os seguintes dados: (eu tinha posto os URLs até descobrir q eram tds iguais, por isso vai ter de ser mm assim, sorry :p )

Partidas de Lisboa para Faro dia 7 de Setembro (primeiro combóio):

- partida de Lisboa (Terreiro do Paço) às 08:10 para apanhar o barco para o Barreiro com chegada às 08:40. Daí, o combóio para Faro parte às 08:55 com chegada às 13:25.

Não percebi se a ideia do Mace era regressar dia 8 ou ficar dia 8 e regressar dia 9, por isso pesquisei tanto para uma como para outra situação.

Partidas de Faro para Lisboa dia 8 de Setembro (último combóio):

- partida da estação de combóios de Faro às 19h03 com chegada ao Barreiro às 23h05. Daí, o barco parte para Lisboa às 23h30, chegando à meia-noite.

Partidas de Faro para Lisboa dia 9 de Setembro:

- Aqui temos partidas de Faro desde as 07h20 (com chegada a Lisboa às 12h30) até às 17h41 (com chegada a Lisboa às 23h30). Não pus os horários tds deste dia pq ainda são alguns e achei q não valia a pena, mas se kiserem, digam, q eu vou lá outra vez e posto todos.

Quanto a preços, se bem percebi pelo q vi no site, o bilhete para o inter-cidades Lisboa-Faro é de 11.30 euros. Agora é eu perceber se akeles horários são do inter-cidades. Já venho cá dizer qq coisa :p Update: akeles horários n são os do inter-cidades. Axo q p os preços vamos ter de recorrer a ajuda externa ou alguém menos nabo q eu :p sorry.

Espero que tenha sido de alguma utilidade. Podia ser estar a pôr o carro à frente dos bois, mas depois achei que se calhar saber estes horários pode ajudar o ppl a decidir.

Cheers ***

3. DarkWoman

Registered:
    Jan 31, 2002
    Bem.. é assim... eu concordo c passarmos lá uma noite.
    Para voltarmos convém não chegarmos às quinhentas.... Tipo no máximo as 20h tarmos em Lx or smth... menos hipóteses de sermos assaltados, mutilados, violados ou assassinados no comboio. :p

4. cattitude

cattitude Jedi Youngling

Registered:
    Jun 24, 2002
    OK ppl, peço desculpa mas parece q afinal ainda n é assim tão certo o alojamento e afins (as in Faro vs. Loulé), por isso, por enquanto, o meu post anterior fica sem efeito.

Sorry for the inconvenience :]

5. HeonKaar

HeonKaar Jedi Youngling star 2

Registered:
    Mar 30, 2002
    No minimo irmos na sexta e voltarmos no domingo á tarde ou irmos na sexta e voltarmos na segunda de manhã.

K dizem?

6. DarkWoman

Registered:
    Jan 31, 2002
    Hm... tem de ser voltar no Domingo. Desculpem mas as aulas devem começar nessa semana e não sei qd tenho de tratar da escolha de horários e tal...

E o problema nao seria só meu... o Dark-Avenger, Sheeana e Kilki tmb andam na mesma fac q eu, p isso...

7. HeonKaar

Registered:
    Mar 30, 2002
    Ok vamos passar á acção, QUEM VAI?

è preciso saber numero para marcar los quartos

8. Kilki

Kilki Jedi Youngling

Registered:
    Jun 24, 2002
    Antes do quem vem o Quando :p
    Sempre fica setembro? que fim de semana?

9. HeonKaar

Registered:
    Mar 30, 2002
    outravez?

6,7 e 8 de September :p

10. cattitude

cattitude Jedi Youngling

Registered:
    Jun 24, 2002
    Eu não devo poder ir, exame, sorry.

11. WhiteHorse

WhiteHorse Jedi Master star 4

Registered:
    Apr 3, 2002
    Se é para partir dia 6, só se for à noite, senao n devo poder ir. Nessa altura ja sou capaz de ter emprego. Por isso so posso mesmo ir durante o fds. Foi devido a isso q votei em Agosto, e sim tb concoordo q aquilo engana, felizmente eu reparei na rasteira antes de votar. O meu voto em agosto foi tencional. N sei é se os votos todos q houveram em setembro tb foram tencionais... Convém apurar isso, ainda estamos em Julho por isso estamos mt a tempo.

12. DarkWoman

Registered:
    Jan 31, 2002
    Pois.. .concordo com o White em termos de confirmar se os votos nos meses escolhidos foram intencionais, já que os polls daki têm aquele problema de interface que referi uns posts acima.

O meu voto foi em Agosto. Acho que dava mais jeito a muitos que fosse nos dias 30 e 31/8 e 1/9 em vez de ser no fds seguinte, porque como se pode ver pela situação da cat, há pessoas com exames da recorrência em Setembro. (and yes Mace, some of us, do study :p)

13. WhiteHorse

WhiteHorse Jedi Master star 4

Registered:
    Apr 3, 2002
    LOL.

Ok, então comecemos a dizer em q votamos atraves de posts e ir dizendo o total(já com o nosso voto incluido) À medida q o fazemos para n termos q contar.

----------------------------
    Meu voto: Agosto.

Total de Votos:
    Agosto: 1
    Setembro: 0
    ----------------------------

---(portanto tu mara, já deveras dizer,
    --- meu voto:a agosto
    ---
    ---total:
    ---agosto 2
    ---setembro 0
    ---
    ---o mace por sua vez vai fazer o 2 a 1.. and so on...)

14. HeonKaar

Registered:
    Mar 30, 2002
    Bem a não ser k mais alguem keira tomar a lead, podem esquecer agosto pq eu não posso em agosto :p

Candidatos?

Btw have a nice trip

15. DarkWoman

Registered:
    Jan 31, 2002
    Hm... Mace... mas não podes nem sendo só dia 30 e 31 de Agosto? Tipo... 30 é Sexta e 31 é Sábado... ?[face_plain]

16. HeonKaar

Registered:
    Mar 30, 2002
    Nop

Tenho ppl de Férias, Must Work, até me dava mais geito para o fim de setembro

17. DarkWoman

Registered:
    Jan 31, 2002
    Well... em fim de Setembro n dá jeito a + ninguém I think... :p

18. WildSyco

WildSyco Jedi Master star 3

Registered:
    Apr 19, 2002
    Hmm tou de férias portanto não tenho tempo para pensar nestas cenas!!
    :D

19. cattitude

cattitude Jedi Youngling

Registered:
    Jun 24, 2002
    :/

Isto não vai mesmo para a frente, pois não?

20. DarkWoman

Registered:
    Jan 31, 2002
    Pois... acho q não... tipo.... entre tanta incompatibilidade de dias e a confusão q seria as marcações das estadias etc.... enfim....

Maybe sometime in the future, I guess.... =\

Thread Status:
Not open for further replies.