main
side
curve

O Coruscante - Bem Vindo ao Forum!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Oct 8, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Redius_Spid

Redius_Spid Jedi Knight star 3

Registered:
    Dec 16, 2005
    Irmãos peixes??o_Olooool
    Eu concordo, acho que temos bastantes tópicos, temos é de arranjar mais assuntos de conversa(relacionados com Star Wars).
    E nao acho de maneira alguma que isto esteja a morrer, pode é estar meio paradito de vez em quando,o que vale é que ja so falta fazer mais 1 teste(a ingles que quero tirar mais de 90)e assim ja acaba a "1º ronda".

E ja agora por falar e temas de conversa tenho aqui um:
    O palpatine no 3 diz assim:"soon we will have control of the galaxy and then we shall have peace".
    É mais ou menos isto, eu tive a pensar e com ele no comando aqueles anos todos, de certa maneira ate houve paz, e agora a minha pergunta, quais foram as coisas muito mas que eles fizeram?(sem ser a destruicao de Aldeeran, que eles so fizeram isso por causa da rebeliao),e tipo quando digo "as coisas muito mas que fizeram", é antes disso.
    Que acham desse tema de conversa?
    Espero que gostem.;)

2. Darth_En_Ghedi

Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

Registered:
    Apr 6, 2005
    basta leres a Essential Chronology para veres o reinado de terror de Palpatine.

Desde a extinção dos Jedi até à imposição do império pela força das armas, passando pela extinção do senado para dar lugar a governadores corruptos.

3. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    Tens tu e tenho eu. *chora desalmadamente* E não és a única que está a ver tudo, TUDO a descer...

Deixo uma sugestão a quem acha que por aqui não se posta muito: acalmem-se, relaxem, durmam um bocadinho, leiam, divirtam-se com os vossos amigos (coisa que eu não faço [face_plain] ). Aproveitem a vossa vidinha enquanto ainda é 'vossa' e não pertence exclusivamente a um demónio chamado escola e/ou trabalho.

/Laya's off

4. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    lol

5. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    Isso foi irónico ou foi um lol normal? :p No estado vegetativo em que estou, já não sei distinguir...

6. Redius_Spid

Registered:
    Dec 16, 2005
    Pensa que daqui a 4 meses o inferno termina, para depois começar mas pelo menos têm-se umas belas ferias.:)

7. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    4 meses para ti, Redius.

Eu tenho exames até segunda semana de Julho!!!! Isto (e Deus queria que não seja preciso ir) sem contar com a 2ª fase...

[face_worried][face_worried]

8. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu quando estudava tinha umas aberrações chamadas Provas Globais todos os anos do Secundário, portanto não se queixem...

9. The_Crow

The_Crow Jedi Master star 4

Registered:
    Jan 10, 2006
    tao, desde o teu tempo baixou, porque ja houve gente a queixar se. se continuar mos, com sorte continuam a descer o numero de provas :D hum, se calhar ja e pedir de mais, lol

10. _lordmaul

_lordmaul Jedi Padawan star 4

Registered:
    Sep 21, 2005
    acho k n têm razão nenhuma pa dzer k isto está a fikar pobr.... eu venho kada 3 ou 4 dias (pk n tenho mais tempo...) e tenho plo menos um pg inteira pa ler!!! mas komo é plo SW.... ta tdo na boa, dsd k a Força m akompanhe...

kuanto às notas.... tou-me a passar km a stora d português... tou no 10º ano e até tou a ter boas notas (19 num test d matematika e biologia e talvez um 17 a ingles...) na m---- do test d portguês tiv um 12!!!!!!!

tou-m a passar.... por isso é k se vivess no universo d SW era um Sith e n Jedi.... lol

11. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    Tu vais fazer três exames só, suponho eu. Às específicas e a Matemática.

Eu vou fazer 5: Psicologia, Português B, Biologia, Química e Matemática. [face_plain]

12. NapalmKing

NapalmKing Jedi Youngling star 2

Registered:
    Apr 22, 2002

Realmente é estranha essa má nota num teste de Português...

13. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    O "m" não atenua a intenção _lordmaul. Peço linguagem moderada.
    Lembrem-se que todo a Fan Force é PG13. Eu não tenho prazer em apagar replies, até porque há mods que percebem muito bem o Português.

Já agora, o uso de abreviaturas deve ser reduzido para que se perceba o que todos dizem, está nas Regras, caso queiram ler.

14. _lordmaul

_lordmaul Jedi Padawan star 4

Registered:
    Sep 21, 2005
    Tudo bem, Darth... Peço as minhas humildes desculpas...

Pessoal, há uns dias atrás távamos a falar dos grupos de musicas que gostamos e percebi que muita gente por aqui aprecia música "antiga" tipo Pink Floyd, Genesis (grupos que eu admiro muito!!)

Ora, no Rock In Rio deste ano teremos no último dia o Santana e o Roger Waters!!!!!!!! (para quem não sabe, o Roger Waters é o fundador/vocalista/baixista/etc dos Pink Floyd!)

A 3 de Março também vai haver no pavilhão Atlântico os Off the Wall - A Tribute to Pink Floyd :) é um concerto tokado por uns tipos que ja foram elogiados plos Pink Floyd e que vão recriar o concerto dels The Wall ;)

May the Force be with you :)

15. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    mas eu este ano tambem tenho. Portugues(tenho o mesmo portugues que os gajos de letras e tou em ciencias :mad:), Filosofia, Matematica e depois Fisica, Quimica, Bio e Geo(a minha mae acho que quer que faca os 4, pa se mudar ideias sobre o que quero fazer(a minha stora de Bio e que andou a influenciar os pais neste sentido.....)

Eu talvez va ao dia do Santana e Roger Waters no RiR. tenho uma cena pa trocar por um bilhete po dia que quizer. wheee!!

16. Darth_En_Ghedi

Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu não percebo o alarido do Rock in Rio tão cedo no campeonato. Parece que estão com medo que o pessoal vá de férias e não compareca. O que é irónico porque no verão temos sempre 234352 concertos com bandas mais ou menos interessantes. O RiR não vai ter mais gente pela publicidade tão prematura.

Estratégias...

17. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    Er... então mas vocês não têm Biologia e Geologia, e , Física e Química como que sendo as mesmas disciplinas? :confused: Se sim, então vocês têm mesmo que fazer exames a isso tudo, porque assim só irá contar como dois exames a duas disciplinas.

Quanto ao RiR: da última vez não fui, não é agora que vou. Cada vez que me lembro da Britney Spears a cantar em playback dá-me uma vontade de rir, que ninguém imagina.

Se fosse a algum festival, era ao SBSR... O que não me parece que aconteça (e não vou ver os Deftones :_| ).

18. Nes_Padawan

Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

Registered:
    Jan 22, 2006
    Ao RIR eu hei d ir de certeza,só não sei ainda os dias...
    Rogers Waters não me importava nada de ver...mas vou esperar por mais nomes!
    Vi agora que os Red Hot também vêm!!

Ao SBSR tambem quero ir...Ja vou ha 3 anos,este seria o 4º...

19. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    temos Bio junta com Geo e Fisica com Quimica. damos metade do ano cada uma. mas os exames sao separados. o 10o e 11o de cada uma das 4.

RiR rula!! da ultima vez foi magnifico. fui a dois dias(Foo Fighters e Sting), mas mesmo que os concertos tivessem sido maus, aquilo la dentre tem uma atmosfera excelente. este ano vou again de certeza, com sorte mais de 1 dia. Se os Radiohead viessem e que era demais!!

eu fui ao SBSR de 2004 e odiei. lol. a organizacao nao valia mesmo nada. uma semana antes tinha estado no RiR que e super organizado e depois fui para ali [face_sick]. muito mau mesmo. mas conheco pessoas que foram ao SBSR de 2005 e disseram que estava muito melhor, nao tinha nada a ver. este ano, vamos ver.

p.s. Red Hot Chili Peppers come to Rock in Rio-Lisboa
    One of the best bands of our time will headline the 3rd of June, as part of their European tour in support of ââ?¬Å?Stadium Arcadiumââ?¬ï¿½. -> http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/

YEAH!! aprece que os vou ver pela 2a vez

20. Redius_Spid

Registered:
    Dec 16, 2005
    nunca fui a eventos desses por pena minha.
    deve ser muito bom, mas nao tenho meios para ir a esses eventos, mas só por enquanto.
    [face_plain]

21. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu fui o ano passado ao SBSR e amei! Este é mais dificil é convencer os meus pais a deixarem-me ir... duvido que deixem, pieguinhas com o facto de que vou ter exames como eles são.. :p Mas enfim. Vou pró outro ano :p

22. Jadie

Jadie Jedi Padawan star 4

Registered:
    Jan 9, 2005
    Acho que te devias informar melhor, The_Crow, pois os exames são de física/química e biologia/geologia, não separados. No 11º fazes um ou dois (depende se escolheste logo as duas específicas no 10º ou não) e no 12º fazes dois (port. e a trianal- mat.) ou três (se só escolheste uma específica no 10º). Devias vir aqui. ;)

23. Nes_Padawan

Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

Registered:
    Jan 22, 2006
    Eu,na ultima ediçao do SBSR,notei grande diferença em termos de organização....Tava tudo bem melhor que em 03' ou 04'...Também, o festival começa a ganhar mais notoriedade,não só em Pt,como no estrangeiro;mas claro,RiR é outra coisa!!
    Radiohead é que era...

A que dia foste do SBSR,LaYa_?

24. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    ah...lol. gracias Jadie, parece que ando a confundir tudo. anyway, tambem temos exames, e isso e mau. muito mau!!

25. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    Nes, 27 de Maio.

Os exames são coisas más, mas infelizmente necessárias.

Thread Status:
Not open for further replies.