main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Corvo e Dumbo em: KotOR - A Aventura/Cena

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Feb 21, 2008.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Obrigado! Eu adoro Cor de Rosa. Suponho que isso pressupõe a vossa postura perante o vosso CR, eu prefiro pensar que foi carinho... Um xi-coração para todos vós...

    E eu estava enganado KotOR 1 é o melhor jogo de Star Wars de sempre. É pena que ninguém me tivesse explicado que a ESTÓRIA era boa e todos se concentrassem na jogabilidade e outras coisa que, essas sim são paupérrimas....
     
  2. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    A cor... não é indiferente, lol? Queres outra? Diz lá, não te queremos ofender.

    Quanto a ninguém te ter falado da história do KotOR, pá...LOL! Olha para os posts do Maul sobre o KotOR...
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Não é cor-de-rosa... é deeppink!!

    Ao que interessa:
    Caballeros de la Antigua República II: Los Señores Sith

    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/2/2c/Peragus.jpeg]

    Eu e o Doom decidimos jogar este jogo no oposto de como jogamos o primeiro. Temos jogado em female Dark Side. A tenebrosa Banana Vader e a vil e matreira Apple Pie são então as Jedis exiladas.
    Para já não me vou prolongar muito no resumo dos planetas em que já jogamos, pois não me lembro perfeitamente de tudo e não quero entrar em erro sobre coisas importantes. Portanto, só contar rapidamente o que aconteceu até agora e depois talvez faça resumos maiores.
    Já tí­nhamos começado o jogo juntos duas vezes, mas por várias razões nunca tí­nhamos continuado para além de Peragus. Recomeçamos este mês e vamos agora para o único planeta onde ainda não fomos.
    Em Peragus conhecemos a chata da Kreia, o parvo do Atton e o inútil (não, até gosto dele, sempre a trazer as recordações do xôr Revan) do T3-M4. Depois de muito passear, matar Siths, andar por naves alheias e finalmente chegar à Ebon Hawk, explodimos lá com o sí­tio porque sim (e para nos livrarmos do Darth Sion) e fomos para Telos.
    Neste planeta percebemos melhor que não eram só os Sith que estavam atrás de nós. Fomos presos devido à investigação sobre a explosão da mina de Peragus (que parece que era quem fornecia o combustí­vel que os bacanos de Telos usavam para manter a Citadel Station a flutuar, o que faz com que agora o pessoal que lá vive esteja em risco de se espetar na superfí­cie do planeta, lol) e um bounty hunter foi lá chatear nos à prisão. Teve um final chato. Lá fomos soltos, mas obrigados a ficar por Telos enquanto a investigação não terminasse. Yeah right. Fomos também informados que a Ebon Hawk tinha sido... roubada. Tínhamos duas maneiras de prosseguir agora: ajudar os Ithorians ou ajudar a Czerka. Embora eu estivesse a jogar em Dark Side, porem me Ithorians à frente é obrigarem-me a ir pelo lado do bem... Eles têm sempre um ar super infeliz, lol, não consigo virar-lhes as costas. E portanto, lá ganhei uns Light Side points e menos créditos que o amigo Doom que traiu os bichos castanhos:mad: Lá saimos da estação em risco de cair e fomos para uma das restoration zones. A nave que nos fora emprestada para nos deslocarmos foi atacada, mas felizmente despenhou-se perto de Bao-Dur, um Darth Maul amigo de Banana dos tempos das Mandalorian Wars que se juntou a nós. Com ele lá nos dirigimos até uma ex-base Republicana, matando montes de gajos da Czerka (estas a ver Doom?? Ai ai) pelo caminho. Lá dentro, descobrimos uma falha no sistema de defesa do planeta situada na zona polar, e decidimos ir para lá. Roubamos uma nave e voltamos a espetar-nos, desta vez ao pé de um grupo de HK-50s. Depois de tratarmos deles, o que descobrimos?? Ah, uma Jedi Academy aqui no meio da neve... Ah coisas giras... Bem, lá dentro a nossa party foi presa outra vez (...) e nós fomos levados até uma velha amiga, Atris, uma das senhoras que fazia parte do grupo de livros que nos exilou. Ela lá nos conta os planos magní­ficos de juntar todos os Jedis respeitáveis que restavam vivos e nós, os frutos, lá nos oferecemos para ajudar na dura tarefa. Antes, no entanto, tratamos a senhora mal e tivemos uma conversa bem divertida com ela e depois com a irmandade estranha não-Jedi que andava além dela ali na Jedi Academy (sim, ela era a única Jedi). A nossa nave lá foi devolvida (thanks...) e T3-M4 informou-nos que foi duramente torturado por membros da CTU, mas que conseguiu ele próprio obter algumas informações, nomeadamente uma lista de vários Jedis presumivelmente vivos e as suas localizações. Para ser mais engraçado, estes Jedis eram o resto do grupo de livros que tinha exilado a pobre Banana. Nada estranho. O pequeno droid arranjou ainda uma gravação do "julgamento" em que Banana foi severamente punida. Esta gravação prolongava-se para além de Banana ter espetado o lightsaber lá no calhau do meio da sala do clube de livros, onde se via os Jedis que a
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Caballeros de la Antigua República II: Los Señores Sith

    Dantooine
    Bem, decidimos ir em primeiro lugar procurar Jedis no local onde Revan "voltou" a ser Jedi. Quando chegamos lá, aquilo não se encontrava exactamente em bom estado, devido aos bombardeamentos de Malak para matar Jedis durante o jogo original. Os sobreviventes eram liderados pela indiana Terena Adare, que tinha estabelecido o escritório no Matale estate (saudades das maldades que fiz a estes gajos com Revan em Dark Side :D) e tinha contactos com o nosso amigo Jedi, Vrook Lamar (que, tal como com o Revan, também só criticava a Banana). A senhora deu nos permissão para visitar as ruínas do Enclave, dizendo que o senhor Mestre Jedi tinha-se eclipsado. Chato. Enquanto passeávamos pela relva, revisitamos a Crystal Cave. Lá dentro, sentimos a passagem de Revan :D, ficamos amigos de umas kinrath (que desta vez também andavam pela relva, não só na caverna), achamos o magnifico Banana Vader's Crystal e ainda o parvo do Vrook. Depois de o libertarmos lá dos senhores mercenários da Exchange, ele disse que éramos muito maus, mandou nos com um Force Push para cima :eek: e fugiu. Nós continuamos a nossa vida pela relva, encontrando uns Mandalorians aqui, mais uns bacanos da Exchange ali e ainda uns salvagers acolá, todos rodeados pelos kath hounds do costume. Lá fomos até ao Jedi Enclave, só podendo entrar no sublevel que estava cheio de uns bichos novos, laigreks. Na biblioteca (onde Revan tinha visto a entrada negada) encontramos mais um membro para a party, o senhor Disciple. Acho que foi única coisa importante lá em baixo. Saimos de lá e voltamos para Khoonda (os escritórios da indiana) que estavam prestes a ser atacados pelos mercenários (com quem Banana tinha feito um pacto secreto :eek:). Os senhores maus lá vieram dar tiros aos amigos da amiga do Vrook, nós lá a traimos e os senhores maus lá venceram. O Jedi velhote ficou chateado connosco, e lá fomos lutar com ele. Relativamente fácil, viva a Força. Azkul, chefe dos mercenários e com quem tínhamos feito o pacto, lá matou Adare e ficou como novo governante (kinda, não nos esqueçamos que trabalhava para Exchange) de Dantooine.
    Para Korriban!!

    Laigreks
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/3/35/Laigreksgroup.jpg]
    Buh!!

    Bao-Dur quase a ser comido por kath hound
    [image=http://img338.imageshack.us/img338/9278/3b3b6708a77be76e75b65ecer6.png]
    Thanks Xfire.

    R2-D2 a fazer breakdance... What??
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/5/5a/R2-D2_Breakdance.jpg]
    Coisas que Doom acha, lool.

    Jedi Enclave
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/1/11/3enclaves.jpg]
    Primeira - tempo do Revan
    Segunda - agora
    Terceira - daqui a uns posts

    Acho que é tudo, se te lembrares de mais algo Doom...
     
  5. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    21/02/08

    Crow

    Ponto 1: Eu não sei como é possível alguém dizer mal de KotOR 2. Agora é percebo que meia dúzia de gajos devem ter dito mal e o resto do mundo foi atrás. Estou a adorar o jogo. Ontem, na Shyrack Cave de Korriban, as visões da Exile no Ludo Kressh's tomb fizeram a entrada do Luke na Dark Side Cave de Dagobah parecer um passeio pelo parque, lol.

    Ponto 2: KotOR MMO?? Bah, não interessa. Isto é que é -> http://boards.theforce.net/games_videogames/b10005/28093322/p1/?4


    Doom

    Ponto 1= Totalmente de acordo... Eu disse há uns tempos que KOtoR 1 era bem melhor que o 2, mas essa opinião foi parva porque eu da porimeira vez que joguei KOtoR 2 nem ligava às conversas (melhor coisa do jogo) só andava lá a lutar, ah lutas são a pior parte de KOtoR IMO.
    Para mim KOtoR 2 está ao mesmo nível do 1, e a tal Shyrack Cave é melhor que quase tudo no KOtoR 1 lol (Nada bate ser Revan nem vencer Malak, lol).

    Ponto 2= BUH!!! Quero mesmo jogar esse MMO de KotOR.


    Crow

    Exacto. No primeiro somos o Revan. Acho que isso é o principal para eu preferir esse ao II. Porque em termos de história, até agora a deste é mesmo excelente. Pode não ter o final extraordinário do original, ainda não sei, mas no resto do jogo há certos pedaços da história superiores aqui. Num todo, sem contar com o final, é me dificil dizer de certeza qual prefiro.



     
  6. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Caballeros de la Antigua República II: Los Señores Sith

    Korriban
    Atton aterra a Ebon Hawk ali na parte de trás do Valley of the Dark Lords, local que estava um pouco mais deserto que da última vez. Banana lá passeou um bocado, vendo que não dava para entrar em nenhum dos túmulos. Única coisa que podíamos fazer era "roubar" os corpos do pessoal morto por ali, sendo que ao fazermos isto éramos atacados por uns bichos grandes chamados hssiss. Seguiu para a Academia Sith. Pelo caminho, passou pela Shyrack cave. Kreia (que tinha ficado na nave, pois Korriban tinha muito pó) indicou telepaticamente à nossa peça de fruta que ela deveria visitar aquela gruta, onde se sentia fortemente o Dark Side, mas apenas depois de tratar da Academia. Lá continuamos. Entramos e porta é fechada atrás de nós :( Na Academia fomos encontrando e matando Sith assassins que andavam para la invisíveis. Depois de os matarmos, mexemos em alguns computadores onde: abrimos porta para a biblioteca :eek:; fazemos um teste giro de cinco perguntas que nos abre a porta para a training room; nesta, começamos o treino para Sith em nível 2 (iniciante, tínhamos acabado de chegar afinal), mas computador tem erro e põe nos treino de nível 16, acho. Isso teve piada. Lá nos atiram meia dúzia de tuk?atas para cima e a Banana lá da cabe delas. Viva, matamos os bichos, passamos o teste... Não, parece que demoramos muito tempo para um Sith nível 16, então temos de ir à sala das torturas para... sermos torturados. Mais uma porta aberta, resumindo. Chegamos lá, e única coisa que vemos é a Jedi que procurávamos, Lonna Vash, morta numa Force cage. Bah, não há Dark Side points para ninguém!! Achamos uma datapad que continha informação de uma conta que a Jedi tinha criado nos computadores do sitio e que permitia abrir a porta da frente. Ah, na Academia havia ainda uma sala com a porta selada, mas que podíamos rebentar com umas minhas ou whatever que achavamos na biblioteca. Eu fiz isso, o Doom não. Entrei lá e vi um SITH HOLOCRON, OMG!! Awesome, right?? Not really, holocron tinha sido "afectado" pela explosão e não podíamos aceder ao conteúdo. BAH. Quando estamos a ir embora, Darth Sion, o senhor que fez mal a Lonna, aparece e lá lutamos com ele. Banana da lhe uma tareia, mas Kreia diz que ele é muito forte e não sei que e é melhor fugir. E de facto não temos outra opção. Ele não nos persegue, por isso lá nos dirigimos para a Shyrack cave. A caverna estava obviamente cheia de shyracks, tal como quando Revan tinha passado por lá. O que é diferente agora é que há um novo sitio para ir (que, se não estou em erro, é por onde os estudante Sith fugitivos, er..., fogem e onde achamos uns datapads do Duron Qel-Droma e da namorada de quando andavam a matar terentateks), um túmulo que Kreia diz que é de onde vem "o" Dark Side que ela sentiu antes. Diz que Banana tem de entrar sozinha. E Banana entra.
    Esta é para mim das melhores partes do jogo. Claramente para fazer lembrar a entrada do Luke na Dark Side Cave de Dagobah, para mim o que acontece aqui é ainda melhor que essa cena. Ora, a primeira visão que temos no túmulo é a de Malak. Está a dar um discurso, com meia dúzia de Jedis, Banana e Bastilla (!!) a assistirem. Ao longo do discurso, que é Malak a convencer-nos a ir com ele e Revan para as Mandalorian Wars, vários dos Jedis e por fim Bastilla (!!) juntam-se a ele. Ele pergunta-nos se voltamos a tomar a mesma decisão, de irmos com eles lutar, ou se desta vez e após vermos o que aconteceu, decidimos ficar com o Jedi Council. E lá vamos nós para a guerra. Já não sei porque, mas mesmo assim a conversa acaba com nós a lutarmos com este pessoal todo e Banana a triunfar, obviamente. Lá continuamos por túmulo, que também tem uns shyracks (bastantes) que fizeram lá o ninho, até chegarmos à segunda visão. Esta mostra uma decisão que aparentemente tomamos durante a guerra. Estamos a liderar um grupo de soldados e a chefe deles diz à exilada que para poderem atacar uns Mandalorians vão ter de passar por cima de umas minas (ninguém tem ali skills para as desa
     
  7. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    22/02/08


    Ghedi

    Meus amigos, spoilar é convosco, gostaria de recordar que a Joana estava a jogar e não sabia essas coisas. Parabéns...

    KotOR I tem uma melhor estória, muito completa e bem elaborada e pensada. O segundo, fruto dos constantes cortes tem uma estória algo inferior e muito refugo do primeiro. Mas os gráficos são melhorzitos.

    KotOR I continua a ser o preferido. Mas isso são opiniões. Até porque eu comecei por jogar o II e arrependo-me de tê-lo feito. Porque vi muitos spoilers do primeiro.


    Crow

    Que spoiler disse eu?? O que o Doom referiu no post anterior, lol??

    Ontem o Doom esteve a apanhar-me no Los Señores Sith (em vez de ser eu a apanha-lo a ele, isto é completamente inédito), por isso não passeio com a Banana Vader há mais de 24h. AHHHHHHHHHHH. Doom, já chegavas a casa, quero ir pa Nar Shaddaa...


    Doom

    Eu é que sabia que havia pessoal a jogar? :eek: Mas peço desculpa Turista .

    Pois foi, ontem andei eu a ver se apanhava numa corrida contra o tempo porque ainda não tinha feito o TPC :eek: . Demorei mais ou menos 1 hora e tal para passar uma parte(não posso dizer, spoilers) com a party fraca e 20min com a party forte. Hoje com sorte acabamos Nar Shaddaa :D.
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Enganei-me, enganei-me. Eu e Doom, depois de Dantooine, fomos para Dxun e Onderon, depois Korriban e depois Dxun e Onderon outra vez. Como tal, vou falar destes sítios só agora.

    Caballeros de la Antigua República II: Los Señores Sith

    Lá estamos nós a viajar pelo espaço, chegamos ao pé de Onderon e umas naves decidem chatear nos, estava um blockade em curso. Era o Colonel Tobin, que de alguma maneira tinha sido avisado da nossa chegada ali e decide atacar nos. Mini-game à la KotOR 1 de ir pa turret de Hawk e disparar contra naves inimigas, que até corre bem, mas eventualmente lá nos espetamos, as usual.

    Dxun (parte 1)
    Mandalorian Wars começaram aqui. Bem, Atton diz que nave esta muito mal e não sei que, que é melhor irmos a uma base que ele viu enquanto nos espetávamos para pedir ajuda/whatever. E lá vamos nós. Achamos outra nave que se espetou ali ao pé, também devido ao Tobin ter começado a disparar à maluca, que trás uns Duros, os irmãos Zhug que, vejam lá a sorte, são uns bounty hunters que andavam à nossa procura. E morreram de causas naturais, ao mesmo tempo, ao ver Banana. Coisas giras. Lá seguimos até achar uns Mandalorians que nos levaram até ao Mandalore, Canderous Ordo (who else??). Nos lá contamos a infelicidade da queda da Hawk, ele disse que nos arranjava boleia até Onderon se provássemos o nosso valor (à la Sith Academy no jogo original). E lá o fomos fazer. Vencer uns cinco Mandalorians no Battle Circle; ajudar o Mandalorian Kelborn a matar umas patrulhas de outra nave que aterrou ali; ir abrir a entrada de um cache de armas com uns explosivos; ajudar Zuka, o técnico do sitio, a arranjar umas coisas lá no acampamento; matar um zakkeg, um bicho grande com picos; achar Kumus, um Mandalorian que tinha desaparecido há uns dias. Fiz isto tudo, incluindo humilhar Kumus, contando o que se tinha passado ao "chefe" dele, que se tinha perdido porque meia dúzia de bomas e cannoks lhe tinham comigo as munições... Ah, e matar um dos Mandalorians que tinha perdido comigo no Battle Circle (onde a regra principal era não matar) que estava triste por eu lhe ter tirado a honra. Bem, Canderous lá ficou todo feliz e decidiu emprestar-me a nave dele. Quando a estava a preparar, Kreia foi falar com ele, dizendo saber quem ele era (ele estava sempre com capacete de Mandalore) e saber coisas sobre o Jedi que lhe deu as ordens para juntar Mandalorians e depois o deixou (mais info sobre Revan :D) e ainda que lhe contava estas coisas se ele protegesse a pobre Banana. Mais um da old-school na party. Depois da cutscene e quando vamos a bazar, chegam uns Sith para nos bater. Com a ajuda dos Mandalorians lá matamos alguns e bazamos.

    Onderon (parte 1)
    Chegamos a Iziz. Tomamos conhecimento que a batalha que nos atirou contra Dxun foi publicitada pelo General Vaklu (primo de Talia, rainha do planeta, e para quem Tobin trabalha) como uma batalha entre as forças de Onderon e a República, que a República obviamente tinha começado, deixando o reino à beira da guerra civil (pois Talia apoiava a República). Quem será que vai resolver a tensão política?? Anyway, ao chegarmos lá é nos dado um Starport Visa, que andam muito raros por aqueles lados e sem o qual aparentemente não podemos deixar o planeta. A cidade está cheia de refugiados/fugitivos pobre/ricos que querem um Starport Visa e de cannok e jaulas, que estavam à espera que o blockade acabasse para serem enviados para Telos, para ajudar no Restoration Project. Eu pensava que ia aparecer quest para ajudar a levar os bichos na Hawk para Telos mas não, simplesmente um deles solta-se e temos de o matar. No Merchant Quarter, Banana informa-se mais sobre os problemas no planeta e vê uma manif pro-General anti-Rainha, que depois de umas falas é repelida por um guarda. Banana volta lá pouco depois, encoraja o chefe da manif para continuar, e há um banho de sangue :D Dirigimo-nos à Western Square para ir ter com Dhagon Ghent, um médico amigo do Mandalore e que parece ser única ajuda que temos ali para encontrar o nosso Jedi. Quando chegam
     
  9. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Caballeros de la Antigua República II: Los Señores Sith

    Dxun 2: Então a nossa party foi dividida em duas, uma ia para Dxun vencer os Sith que por lá andavam enquanto que a outra ia para Onderon resolver a guerra civil em que as forças do General Vaklu queriam deitar abaixo o regime da rainha Talia (malandros).
    Eu escolhi muito mal as parties, para Dxun foi com Atton, Disciple e Bao Dur enquanto que para Onderon mandei Exile, Visas e Kreia, ou seja, fracos dum lado fortes do outro. No inicío não estava a consgeuir vencer um grupo de Siths que estavam a guardar um templo, o Bao Dur passava a vida no chão mas o Disciple lá acabou por vencer os gajos. Eu que nunca tinha usado minas na vida vi-me obrigado a por 6 das fortes seguidas para os Sith que saiam de lá comerem com elas e assim lá consegui entrar. Lá dentro já não foi tão difícil, andava um robot healer atrás de mim :D mas chego a uma sala e estão lá 4 Siths, um deles Sith Master. Um acaba por morrer com um choque vermelho não percebi muito bem porquê e lá andei à volta do "lago" que estava no meio a recuperar vida e mandar umas porradas neles. Tempo para passar Dxun: Aproximadamente 1 hora (mais).

    Onderon 2: Strong party time!!! Foi das partes do jogo mais fáceis para mim lol, enquanto que no outro me via arrasca para matar um grupo, aqui ia tudo em frente lol. Durante a guerra mato uns quantos rapazes do General e chego a uma sala em que lá estava o Coronel Tobin que o libertei. Para além deste, também lá andava o Jedi Master Kavarn a ajudar a rainha.
    Após matar uns quantos soldados chego a um sítio onde lá estavam mais soldados e um monstro, eles queriam mandar o monstro contra mim mas não o conseguiram controlar e acabaram mortos também, o monstro armou-se em esperto e também o matei :(.
    Depois desta sala estava uns soldados de ambas as facções a lutar e uma luta gira entre Vaklu e Talia, eu queria matar a rainha mas o jogo não permitiu... Matámos o Vaklu e a rainha ganhou a guerra, yay. Tempo para passar Onderon: Aproximadamente 20min

    [image=http://images3.wikia.nocookie.net/starwars/images/thumb/1/13/Izizconc.jpg/800px-Izizconc.jpg]
    Iziz, the walled city.

    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/b/b1/Dxun_approach.jpg]
    Imagem estranha que mostra a ligação entre Dxun e Onderon.

    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/6/68/Vaklu.jpg]
    Vaklu, o gajo mau.

    [image=http://images2.wikia.nocookie.net/starwars/images/thumb/0/08/Talia.jpg/250px-Talia.jpg]
    A rainha de Índia Iziz.


    Next: Nar Shaddaa!!!
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pena essa cena não ter acontecido enquanto andávamos lá, lool.

    Só falar das diferenças:

    Dxun (parte 2)
    Eu não estava a perceber muito bem cena de ter de escolher party, achei que os que iam ficar em Dxun, contra os Sith, iam tipo morrer ou assim. Portanto pus me a escolher gajos "maus", Bao-Dur e Atton. Felizmente, para terceiro membro tive bom senso de escolher Visas, para dar algumas hipóteses aos senhores se aquilo fosse de facto para lutar e não uma cutscene como eu estava a imaginar. E pronto, com ela foi na boa. Embora parte exterior e interior do sitio dos Sith ainda fosse grande, minha Visas tinha Force Storm e "mega" Heal e portanto foi só local para ganhar XP e acabar com aliança dos bacanos com o General BOM!! Vilã é a rainha, Doom!! Also, 4º Sith morreu porque eles estavam a fazer ritual qualquer e foi interrompido pelos gajos.

    Onderon (parte 2)
    Aqui tinha pseudobaga, Kreia e Mandalore, além de ajuda de gajos do Vaklu, por isso foi na boa. Sky Ramp era fácil e gira, interior do palácio também. Depois de matar todos os amigos da Talia, cheguei à sala principal. Fui confrontado por Kavar (de longe o Jedi mais simpático e mais fácil de vencer), depois de ter a conversa da praxe em que ele não conta grande coisa. Morreu [face_flag] Depois, Vaklu deu me oportunidade de ser eu a acabar com Talia. Lógico que aceitei :D Até lutava bem, mas também foi à vida relativamente depressa.

    Pseudobaga em acção
    [image=http://www.amherst.edu/~zumbyes/images/album_covers/banana.jpg]

    Hm, also, alguém viu Canderous sem capacete?? Eu não, mas há esta imagem:
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/0/0a/Mandalorenohelmet.jpg]

    E engraçado, Mandalorians em Dxun usavam o símbolo destes senhores:
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/c/c3/Rakata2.jpg]
    Canderous gostou de Rakata Prime!!
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Caballeros de la Antigua República II: Los Señores Sith

    Nar Shaddaa
    O planeta (lua, whatever) que nos faltava no Galaxy Map. Era também esta a localização do Jedi Master que nos faltava encontrar, Zez-Kai Ell. Aterramos (sim, não nos espetados, foi mesmo suave desta vez) numa doca livre no Refugee Sector, para ser de imediato importunados por um Watto do antigamente, que nos disse que a doca estava reservada e não sei que. Eu disse que pertencia à Exchange, e o gajo deixou me ficar ali, mas avisou me que outra nave da Exchange ia chegar não muito tempo depois. Whatever. Já que estamos no ninho dos mercenários, porque não tentar perceber melhor razão do bounty colocado na cabeça de qualquer Jedi pela Exchange. Vamos a isso?? Vamos lá. Era suposto atrairmos atenção da Exchange para tal e embora eu fosse Dark Side, sou um Dark Side a sério, não me aliei a eles. Simplesmente matava, assaltava, chateava, toda a gente, bons ou maus. Pronto, algumas vezes tive de escolher um lado, mas consegui sempre sair a ganhar mais do que notoriedade. Há montes de quests para isto, todas giras, mas não vale a pena desenvolver. Consagrei me campeão de swooop do sítio, mas digamos que não foi nada de outro mundo. O dono da pista, Lupo Shar, tinha criado um droid invencível, tão invencível que já ninguém apostava nas swoop races. Destrui o droid (über easy), Lupo viu se obrigado a vender pista a uma Twi'lek (que também teve papel na destruição do droid) e em segui quando fui correr, embora a pista fosse a mais dificil dos dois KotOR, IMO, qualquer tempo chegava para ganhar, havia lá um tipo que ficava sempre uns segundos atrás, nem que demorássemos 50 anos.

    Daqui fomos até à Entertainment Promenade, onde se localizava a cantina e o Pazaak Den (entrada só com password). Ao pé da entrada falamos com um Chadra-Fan que nos deu password (Holdout) e mais algumas informações por 10 créditos. Único encontro importante agora na cantina foi com mordomo ou whatever de Vogga, o Hutt da zona, que nos contratou para dançarmos para ele. E Banana tudo bem, mas não já. Pazaak Den é genialmente fácil e divertida. Isto é um local obviamente para jogar pazaak, mas com uma hierarquia: em baixo está uma (??) droid que pelo que diz não sabe minimamente jogar mas que algo a faz jogar; no topo está The Champ, um jogador que só aparece se vencermos os outros; pelo meio estão Dahnis e Geredi. Ora, o engraçado aqui é que na verdade não precisamos de jogar com absolutamente ninguém para "ganhar". Com o Duro, Geredi, nunca joguei mesmo. Ao pé do local do Chadra-Fan das informações está um Gran e dois Trandoshans que querem ter uma "conversinha" com ele. Menos um. Com Dahnis, bastou me chegar ao pé dela com Bao-Dur e ela jogou com ele e deixou-o ganhar ao que parece. O amor está no ar. Menos outra. A droid. Aqui está o engraçado. Eu nunca lhe consegui ganhar, e aparentemente, segundo conversa, é tipo impossível perder com ela. Mas está bem. Bao-Dur pode mexer nela e tirar-lhe a vontade de jogar, fazendo a bazar também toda agradecida. Após isto, The Champ aparece em toda a sua glória.

    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/d/d3/Champ1.JPG]

    Outro Chadra-Fan, cool, gosto deles. Bem, para tornar cena com a droid ainda mais parva, eu venci este gajo as três vezes necessárias quase na boa... Aparentemente havia a hipótese de usando Persuade ou Force Persuade o convencer que, como ele já tinha ganho tantas vezes, perder talvez fosse mais giro. Mas eu não precisei nem usei isso. Venci-o e pronto, lol, ainda por cima com baralho original. Banana joga pazaak como o Sporting joga futebol esta época (piada desportiva e mundana, OMG). Ganhei 1500 créditos e a carta Tie Breaker, que adivinhem lá o que faz...

    Para as docas. Nos apartamentos aqui achamos quests porreiras. A mais importante é uma que arranjamos ao ouvir uma conversa (usando stealth, se nos aproximarmos normalmente eles não falam um com o outro) sobre maneira de assaltar o Hutt para quem ainda vamos dançar. Parece que é preciso juma juice para adormecer os kat
     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    24/02/08


    Doom:
    Goto Saga:Começámos na nave do Goto e após destruirmos uns quantos droides, turrets e Duros (all too easy) e abrirmos uma porta lá voltamos para a Ebon Hawk. A nave dele pelos vistos foi detsruída por algo, que não percebi(Crow?). Qual não é o nosso espanto quando vamos para a Ebon Hawk e lá anda um droide do Goto !!! Tinha lá uma gravação do proprio Goto a dizer que aquele droide nos ia acompanhar e que se o tentássemos destruir, lá iamos nós que aquilo explodia .
    Depois disto vamos confrontar um dos mestres Jedi, que eu matei e o Crow deixou fugir :p. Falei com a Kreia e ela: "Oupa para Dantooine acabar com o Kavar e lá fui.

    Dantooine: Vamos para a Jedi Enclave e lá estava o homem, da primeira vez mata-me com um ataque mas da segunda fiz o Force Kill e enquanto ele se queixava da garganta acabei-lhe a vida lol. Depois a Kreia que tinha ficado atrás porque estava com dores de cabeça chega ao pé de nós e pergunta o que iamos fazer a seguir. Eu: "Matar os Sith!" Ela:"Falhaste e tal" e põe-me lá inconsciente ! Ela foi para Telos falar com Atris e avisou-a que nós iamos chegar em breve.

    Telos Academy: Chego à Academia e falo com a Atris que também já tinha ido para o Dark Side e que a nossa situação tinha sido toda planeada por ela. Ora, ela estava numa sala repleta de Sith Holocrons que não paravam de grunhir, depois de a vencer deixei-a lá dentro com eles. Muhahahah.
    Telos é atacado pelos Sith e o Darth Nihilus estava a consumir o planeta pois pensava que andavam lá Jedi (Crow?). Eu ajudo os bons a derrotar os Sith e vou de shuttle para o Ravager.

    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/b/b2/Ravager.jpg]

    Interior do Ravager: Dentro do Ravager tinhamos de por uma espécie de bombas para aquilo ir tudo ao ar, e enquanto iamos para os bombsites iamos matando uns Sith que morriam com um Force Storm... Enquanto andamos pela nave a Visas encontra a sua sala e vai lá meditar a última vez. Depois disto- BATALHA COM O NIHILUS!!
    Bem, chega a Banana ao pé do Nihilus e ele paraliza-a logo (falta de educação) mas a Banana era resistente e lá lhe diz que o seu plano falhou porque não há nenhum Jedi em Telos e só se estava a enfraquecer, tal como a Kreia havia previsto. Conclusão: Nihulus morre após uma breve batalha. Visas vai tirar-lhe a máscara para ver o que ele era ("Just a man") e traz-me a máscara tal como eu tinha pedido.

    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/9/91/NihilusDissolvesOnTheRavager.jpg]

    Malachor V: A nave espetasse pela 10ª vez, desta vez em Malachor V.

    Matei lá uns Storm Beats que por acaso até eram bastante fortes e chego ao sítio onde Sion e Kreia estavam. Lá dentro, matar mais uns Sith que também não eram muito fracos até que cheguei a Sion que nos avisa para ter cuidado com Kreia ("She will break you") mas ataca-nos na mesma, tive de o vencer 3 ou 4 vezes para ele morrer definitivamente.
    E finalmente, Kreia. Ela diz que detesta a Força e tal e que só a usa para a poder destruir, por isso é que gostava de nós ("You are the death of the Force"), eu tento fazer com que ela analise melhor a sua situação mas ela estava determinada a morrer, por isso lá a venço (a parte dos sabres voadores foi chata).
    No final, ela conta o que vai acontecer à nossa party e pergunta o que vamos fazer a seguir. Eu disse que ia atrás do Revan (Quero KotOR III!!!!!).
    Malachor explode e nós vamos embora na Ebon Hawk :').

    [image=http://www.simviation.com/pageimages/eh_01.jpg]

    Crow, your turn. :p.


    Crow
    Bom resumo Doom

    Eu acabei o jogo hoje. Cheguei a nível 27. Último autosave diz 34h39min, Xfire diz 50 horas. Mais pequeno que o primeiro, anyway. Mas, adorei o jogo. Achei uma excelente sequela, com algumas falhas, claro. Mas falo mais disso quando fizer o resumo na thread das nossas aventuras, lol.


    Btw, ganda resumo de Nar Shaddaa!!! OMG!!! Escreveste mais nesse post que eu no teste de filosofia :eek:!

     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Caballeros de la Antigua República II: Los Señores Sith

    Goto's yacht
    E salvamos Banana... Lol, pormenores. Advinham quem eram os Duros?? Zhug brothers, once again!! Also, o droid não era do Goto, era O Goto. Parece que Goto não existia, foi maneira que o droid G0-T0 arranjou pa controlar Exchange. Não percebi quem destruiu nave, gajos random aparecidos do nada. Voltamos pa Nar Shaddaa e lá eu deixei o Zez-Kai Ell viver (não era minha ideia, eu disse algo como "Deixar-te viver vai ser um sofrimento maior para ti do que morreres", para ser mau e tal, e gajo baza para Dantooine...). Antes de bazar ainda fui falar com Vogga, mandar o gajo enviar combustivel para Telos e FINALMENTE acabar quest New Fuel Source.

    Dantooine
    Enclave reconstruido?? Por quem?? Exchange, lol?? No andar de cima do sitio (recordações de KotOR 1 :D), em vez de Kavar, eu tinha Zez-Kai Ell para matar. Not that hard. Grande conversa com Darth Traya, em que qualquer que seja resposta final que um gajo dê, ela diz q falhamos. Para o caraças, ta bem??

    Telos
    Na neve fiz o mesmo que Doom aqui. Holocrons rulavam, by the way, lol. Depois na Citadel Station, foi só andar em frente a matar Siths, e lembro-me que ainda fiz uma ou duas Bonus Quests, mas não quais. Nihilus estava a atacar planeta porque Kreia lhe tinha dito que Academia estava cheia de Jedis.

    Ravager
    Mandalorians e Azkul e amigos (de Exchange de Dantooine) foram ajudar nos a matar Siths, mas de facto bombas era com Banana. Nihilus não foi nada de outro mundo para vencer e também trouxe máscara dele e magnifica resposta de Visas.

    Malachor V
    Rakata Prime + Peragus (não sei se conta) + Dxun + Malachor V (só 4 quedas para Hawk :(, pensava que eram mais, não me lembrava que em Telos foi com outras duas)
    Storm Beasts eram de facto complicados. Dois de uma vez não dava. E o maior de todos então... Mas Banana lá aguentou. Sítio de Traya e Sion era Trayus Academy. Ao entrarmos lá, mudamos para Remote de Bao-Dur (que antes tinha sido atacado numa cutscene por G0-T0) e com ele vamos (por ordem de Bao-Dur) a quatro naves activar Mass Shadow Generator. Esta parte está muito mal explicada. Lá os activamos, Bao-Dur aparece outra vez a dizer pa so activarmos aquilo quando Banana disser que vai sair do planeta, pois aquilo vai RE-destrui-lo. Entretanto chega G0-T0, que nos diz que vai esperar lá também por ordens de Banana e impedir Remote de activar MSG. Banana outra vez. Matei os Siths todos, dos dois lados, na Academy. Sion diz a Banana que está apaixonado por ela e suicida-se (à 4ª tentativa). Continuamos a avançar até Trayus Core, onde está Traya, que se revela também apaixonada por a peça de fruta amarela. Lightsabers voadores foram bué difíceis e parvos, lol, um espetou se contra parede e outro tava a ter ataques. Mas lá foram. Após isto, ela revela nos que não é a Kreia, que não é a Traya, mas que é a Maia, e começa a dizer o futuro do pessoal. Eu disse-lhe que ia ser Sith, acho eu. Ela lá morre, Banana atira-a para núcleo de Malachor e jogo acabou assim meio de repente, lol.

    Ravager a cair em Citadel Station, by fan de Hayden, como está e como deveria estar.
    [image=http://img132.imageshack.us/img132/8587/cenaty6.jpg]

    Ravager a cait em Citadel Station, edited by Dietelermenselreish, a provar CLARAMENTE que imagem está bem, pois coiso!!
    [image=http://img100.imageshack.us/img100/1641/ravagercrashesintocitadpr1.jpg]

    Storm Beast
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/5/52/Storm_Beast_4b.JPG]

    Trayus Core
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/b/b7/TrayusCore.jpg]

    Kreia
    [image=http://soumaluco.blogs.sapo.pt/arquivo/maia.JPG]
     
  14. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Então, pararam?
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Acabamos em Light Side com isso.

    Depois começamos em Dark Side, mas agora está kinda em stand-by, e o que jogamos não é diferente o suficiente de Light para postar.
     
Thread Status:
Not open for further replies.