main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Benfica ganhou a Taça de Portugal!!!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Baron_Ployer, May 16, 2004.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Vindo de uma pessoa neutra em termos de futebol português (eu):

    Quando estava a decorrer o jogo disse logo que preferia que ganhasse o Benfica. Por duas razões:

    1 - Porque o Mourinho é um arrogante e tem de aprender alguma coisa em relação a perder.
    2 - Porque o Benfica já não ganhava nada há muito tempo.

    Já agora... há muita gente a não gostar do Porto devido às atitudes exageradamente arrogantes por parte dos seus dirigentes. Eu própria, embora fique feliz por ver o Porto - como equipa portuguesa que é - a ganhar taças em campeonatos internacionais, não consigo gostar das atitudes deles (ou de quaisquer outros clubes).

    E isto aplica-se a todos os clubes e adeptos em qualquer jogo: têm de aprender a assumir quando a vossa equipa joga pior do que outra. Estar sempre a culpar o árbitro quando perdem depois da vossa equipa fazer um péssimo jogo é no mínimo ridículo.
     
  2. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Estou plenamente de acordo! :)
     
  3. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    E porrada? Não há? Então quer dizer que tive a fazer pipocas para nada? :(

    :p
     
  4. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Não é q desta vez concordo com a mara a 100% ?
    :eek: Estou doente, vou-me deitar! ;) :cool: :)
     
  5. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Não é q desta vez concordo com a mara a 100% ?
    Estou doente, vou-me deitar!


    [face_laugh]
     
  6. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Bolas, e eu á procura de um tópico para trancar...


    Mas vocês têm de ser mesmo ao contrário de todos os outros, nos tópicos em que há maior possibilidade de haver tareia, feridos graves e vitimas acidentais, acabam por ficar todos amigos e simpáticos uns para os outros. :p


    E viva o futebol. :cool:
     
  7. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Tareia e feridos graves, só quando o Benfica joga com o Sporting. ;)
     
  8. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    LOL [face_laugh] [face_laugh] [face_laugh]
    Contra informacao de hj:
    Presidente da cm porto *ouve q o benfica ganhou* "Finalmente, assim já nao vou ouvir aquela baraulheira toda!" *começa-se a ouvir mts de barulho e coros a dizer SLB* "(n me lembro do inicio...) Quem diria que havia tantos lampioes no Porto!"
    Presidente do fcporto para o treinador "não vás à av dos aliados que ainda tenho o coracao a sangrar de a ver toda de vermelho"
    O treinador para variar, queria rasgar uma camisola. LOL [face_laugh]

    opáaaaa ri tanto. tenho q ver isto melhor no fds!
    Os dirigentes do Benfica e eusebio tb tavam de morte :p .
     
  9. Aragornllum

    Aragornllum Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 3, 2003
    Começa a trazer lenha e bidons de gasolina

    ...ai querem porradaaaaaaaa???????? :p


    Sabiam que o Sporting vai receber o "Prémio FAIR-PLAY do ANO", atribuido pela UEFA?????

    "Porquê????" :eek: , perguntarão as vossas inocentes cabecinhas....

    Então...é a ÚNICA equipa do MUNDO cujos adeptos invadem o relvado para celebrar um golo marcado pela equipa adversária!!!!!!!!!!!!!!

    Mwahahahahahahahahahaahhaahahahahahaa :p :p

    (Anya, tou a ver se arranjas maneira de trancar isto...heheheehehehehe) ;)
     
  10. Aragornllum

    Aragornllum Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 3, 2003
    Believe:E quem o negar, é parvo e idiota, tal como qualquer portista que não acredite que o Pinto da Costa, tenha comprado uns árbitros há uns anos.

    Resposta do ?Parvo e Idiota?(mais uma vez, o que sobra em arrogância, falta em educação, mas enfim, já estamos acostumados....): STOP THE PRESS!!!!! Pela primeira vez vejo um Portista reconhecer que o pdc compra árbitros!!!!!!!!!!! Essa dos ?há uns anos ? é que me parece estranha...qtos anos ? Tens provas? Posso telefonar para a PJ????? Apito Dourado take 2???

    "coisas" como a que matou um adepto do sporting com um foguete, que esfaqueou adeptos do Sporting em Sta. Apolónia, ou como aquele que apareceu na televisão anteontem, e disse ao operador de câmara da RTP: "se a minha cara aparece na televisão, a tua aparece no hospital". E apareceu (na televisão).

    ....A memória é muito curta...também posso lembrar imagens dum porto-sporting de há uns anos, quando se viu na TV um adepto do sporting a ser esfaqueado por um do porto...ou quando o Benfica foi jogar há uns anos ás Antas e andaram a regar com aguardente o Balneário , ficando um pivete insuportável...ou este Domingo passado, quando camionetas com apoiantes do porto pararam em frente ao Estádio da Luz e começaram a insultar o BRUNO BAIÃO..cujo corpo estava a ser velado...que não respeitam os vivos todos sabemos, mas ao menos respeitem os mortos!!!!

    e não falas de mim idiota, porque o País já não gostava de nós antes do Mourinho chegar, portanto inventa outra desculpa esfarrapada.

    O ?Idiota? não está para descer ao teu nível, que já reparou ser bastante baixo...como de habitual entre a vossa massa adepta....só te quero lembrar que não te faltei ao respeito, as má-atitudes e a falta de educação ficam com quem as faz...







     
  11. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    A memória selectiva é um síndroma de todos os adeptos. Já houve problemas com os adeptos dos 3 maiores clubes. Não há nenhum que seja 'santinho', e acho q não vale a pena estarem a perpetuar a má impressão que o público em geral tem dos adeptos dos vossos respectivos clubes com insultos. Não vale a pena insultarem-se. É só um jogo. ;)
     
  12. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    É. Ou então ficaste sem argumentos. Afinal, segundo palavras tuas "I'm NO football fan", n'est-ce pas?


    Eu NUNCA fico sem argumentos. Já estou é arrependido de ter iniciado este thread (que não pretendia ser mais do que uma brincadeira). Agora, que entrou na fase da estupidez delirante, eu caio fora.
     
  13. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Olhem, nem sei que vos diga. Eu tentei, só eu sei quanto tentei, ser imparcial e ver as coisas como elas são. Vocês preferem falar do que julgam que sabem, isso é com vocês.
    Eu admiti coisas que nunca julgaram poder ouvir de um adepto do Porto, até vos dei os parabéns pela taça e ainda sou insultado.

    Aragornllum, meu caro, o meu é jornalista há mais de 30 anos, e diz que havia um empresário que pagava aos árbitros; a minha mãe foi funcionária desse empresário e confirmou-o; quanto mais, não seja, pela experiência que tem o meu pai, eu dou-lhe mais credibilidade do que a qualquer um de vocês, por muito boas pessoas que sejam. Portanto, se queres avisar a Judiciária, estás à vontade, dizes-lhe que o Comendador G., dono de uma cadeia de supermerdados, pagou a árbitros para beneficiarem o Porto. Claro, que eles vão dizer para não te meteres onde não és chamado, até porque o Comendador já morreu há mais de 10 anos ...

    No que diz respeito aos "parvos e idiotas", eu não apontei nomes, nem tornei isto pessoal, mas se "a carapuça serviu", lavo daí as mãos.

    Já me tinham acontecido muitas coisas bizarras, mas ser acusado de arrogante, por pessoas que dizem "eu nunca fico sem argumentos" ... enfim, é melhor não fazer caso. Afinal vocês até estão em maioria, portanto devo estar enganado.
     
  14. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Sinceramente nunca vou perceber o fanatismo futebolistico. Esta gente mata-se, esfola-se, insulta-se e submete-se a torturas impensaveis tudo porcausa de uns banadamecos k ganham mais num dia k eu num ano (ou 10, ou +)

    O futebol é um negocio, acordem e cheirem a verdade.

    Eu confesso k até fico contente quando o benfica ganha um titulo impotante, mas acabou ai. se perdeu azar o deles, se ganhou um jogo melhor.É um jogo e não uma guerra ;)
     
  15. Aragornllum

    Aragornllum Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 3, 2003
    Victory you say? No...no victory!!! The shrowd of the Dark Side has fallen...begun, the Football War as!!!!!!!!!!

    :p ;) :)
     
  16. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Espera pelo euro 2004, depois logo vais ver a guerra do futebol
     
  17. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    HeonKaar, acho que tens toda a razão, mas ainda assim o futebol desempenha um papel muito importante na vida das pessoas, como válvula de escape. Há gritos, há nervosismo, que convém soltar. Umas vezes ganha-se, outras perde-se, fica-se satisfeito, fica-se triste ... De facto não é uma guerra, embora muitas vezes o possa parecer, e muita gente a queira tornar realidade. Acima de tudo, porque o futebol joga mais com as emoções das pessoas, do que propriamente com a bola, há sempre lugar para posições mais extremadas, incompreensão e "cabeças quentes".
     
  18. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    HeonKaar, acho que tens toda a razão, mas ainda assim o futebol desempenha um papel muito importante na vida das pessoas, como válvula de escape.

    Nem nem todas... Há pessoas que não ligam a futebol e que vivem bam assim. ;)
     
  19. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Naturalmente ... aliás, até acho que há coisas bem mais interessantes que o futebol,e que também servem como válvula de escape ... ;)
     
Thread Status:
Not open for further replies.