main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Matrix Reloaded

Discussion in 'Archive: Portugal' started by HeonKaar, May 9, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Os dialogos lame sao uma presença no reloaded.
    "!Upgrades"
    "Thats a nice trick" e outros.....
    Ja pra nem falar dos gajos a tentarem falar filosoficamente
     
  2. Aragornllum

    Aragornllum Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 3, 2003
    Eles falam????????????? :eek: :eek:

    Pareceu-me que akilo era um festival de porrada...

    Ainda tenho pesadelos com aquela cena da "discoteca" de Zion...parecia um teledisco do ricky martin!!!!! (*vómito*)

    E alguns críticos ainda se atrevem a comparar "isto" ao SW!!!!
    É como comparar um "trabant" a um "ferrari"!!!!!

    Venha o APOCALIPSE e depressa!!!!!! :p
    (sempre sofríamos menos!!!!)
     
  3. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Eu gostei. Foi muito melhor que o primeiro. Não percebo porque dizem que o filme "é só porrada." Mais de sessenta porcento do tempo é passado com diálogos. Aliás, tendo em vista o trailer, aquilo não teve muita acção. Mas também eu gosto muito de Philip K Dick e William Gibson, por isso sou suspeito.
     
  4. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    POr acaso eu comparo o matrix a sw. axo k são ambos excelentes filmes. E continuo a dizer k é um erro olhar para este filme sozinho.

    Aliás até axo k o reloaded foi muito superior a pelo menos um filme de Star Wars...Episode I

    Aliás só como o episode I mesmo por ser apenas uma parte da historia :p

    Mas sei que não podemos ter todos a mesma opinião aliás qual seria a piada disso?
     
  5. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Na verdade, as duas trilogias são bastante parecidas (refiro-me, claro, à OT). Não serão coincidências pelo facto de os W Brothers serem fãs de George Lucas; um olhar mais atento para The Matrix e Reloaded, revela isso, com grandes travellings a seguir a acção, o enredo contado de uma maneira puramente visual, etc.

    Até a história é parecida ? em termos genéricos claro.
     
  6. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Estava aqui a rever o Reloaded, e depois de tantas críticas, lembrei-me que vos escapou a mais óbvia:
    quando o Neo luta com os jagunços do Merovingian, enquanto a Trinity e o Morpheus fogem com o Keymaker, há uma cena intessantíssima. O Neo "puxa" um par de "ki's" da parede, à lá Jedi. Que ele voe, ainda se aceita, agora que controle objectos à distância?! Em que lei da Física, é que isso se baseia?
     
  7. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    em nenhuma! ser The One gira à volta disso mesmo: mandar todas as regras fisicas (e não só) pró galheto! :D
     
  8. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    A Niome tb consegue fazer algo semelhante numa sequencia de video no Enter the Matrix.
    Ela está amarrada no chão e consegue fazer com q uma vela caia para cima de uma das cordas q a prendia (com algum esforço, mas sem nunca tocar na vela), soltando-lhe o braço esquerdo.
     
Thread Status:
Not open for further replies.