main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

[Off-Topic] Multimédia - Cinema, Música, TV, Literatura e Jogos

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Apr 17, 2007.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Counter-Strike, basicamente, era originalmente um mod de Half-Life. Depois de ser lançado como mod, a Valve contratou os dois gajos que o fizeram e eles continuaram a trabalhar no CS, que a partir dai foi vendido como jogo oficial da Valve. Que eu saiba CS mais Team Fortress e Garry's Mod, foram até agora os únicos mods que passaram mesmo a jogos lançados por uma empresa (Valve, nos três casos).
    Nunca joguei muito isso no entanto. Joguei mais ou menos CS: Source, mas sempre fui mais um gajo de HL2: Deathmatch, lol.

    Aquele jogo ontem com tu e o Ganon a tentarem conquistar os meus últimos dois CPs foi épico!! Desculpa lá, mas tavam fraquinhos, lool. Chegou o outro gajo à minha equipa e demos cabe de vocês:p
     
  2. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    É um jogo de acção sim. É baseado em factos reais e passa-se na idade média, jogas como um assassino e o realismo e pormenor de tudo o ambiente é simplesmente fantástico.
     
  3. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Ya foi lindo esse mapa mesmo :D:D!! btw, o gajo que lá apareceu matava-me à força toda lol.
     
  4. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    [image=http://kotaku.com/assets/resources/2007/11/bioware_tf2.jpg]
    Maul, pa veres como TF2 é huge neste momento: pessoal da Bioware (KotOR) mascarados de várias classes do jogo.
    Para ver gajos da EA Los Angels, Nihilistic, Blizzard, NCSoft e Volition + Steve Carrell:
    http://kotaku.com/gaming/halloween-hangover/
     
  5. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tenho dito (literalmente).

    Eu acho que além de mim, Doom e raimundo ninguém aqui tem Steam mas, se tiverem, juntem-se ao extraordinário Steam Group Oficial dos Jedi Council Forums: http://steamcommunity.com/groups/jedicouncil/ (eu sou Eça de Queiroz, Doom é aquele magnifico trabalho de Paint :p e raimundo é...simbolo da Logitech...)
    Tivemos o primeiro evento (de teste) ontem, com Team Fortress 2, que foi excelente (não foi Doom?? pelo menos para ti e tua sentry no 1º mapa...:mad:). Tão excelente na verdade que eu acho melhor haver um segundo. Devera ser no Sábado, de TF2 outra vez. Quando marcar posto aqui anyway.
    JOIN NOW!!
     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    raimundo agora tem imagem de flores coloridas lol xD.

    muito corvo matei com essa sentry :D:D

    JOIN!!

    [image=http://www.joystiq.com/media/2006/07/team_fortress_2_group_photo.jpg]
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    HA HA HA...

    Also, the best signature of all time (bem, também não exageremos, mas rula:p)
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    http://steamcommunity.com/groups/jedicouncil/events/
    Done and done.
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol Já não jogo qualquer videojogo há muito tempo... A última vez que devo ter jogado deve ter sido nas férias de Verão...

    Agora não tenho tido muito tempo...

    Prefiro as séries :D

    Já acabei de ver a 1ª temporada de Heroes, muito fixe... Se bem que estava à espera de um duelo entre o Sylar e o Peter Petrelli.

    A 3ª temporada de Prison Break está a começar a ficar melhor. O 7º episódio foi de cortar a respiração. lol
     
  10. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Agora ando a ver a 7ªTemporada de Smallville, aquilo é viciante :p
    tambem descubri uma serie que parece ser fixe é Chuck nao sei se conhecem...

    Eu nao tenho seguido Prison Break pk nao perdi alguns episodios da 1 temporada e desde ai nunca mais vi lol
     
  11. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Séries??? Eish... nem sei por onde começar.

    Heros 2ª temporada - melhor que nunca
    Prison break 3ª temporada - ta bom, mas ja enjoa... só mesmo pelo Michel Scofield
    Eureka 2ª temporada - o mesmo de sempre, giro
    Kyle XY 2ª temporada - melhor que a 1ª, mas continua um pouco seca
    Masters of science fiction - brilhante, pena serem so 4 eps, pelo menos por enquanto...
    Bionic Woman - muito cool... ainda so vi 2 eps mas gostei.

    Acho que é tudo que ando a ver.

    Ja me esquecia;

    Um grande obrigado a Fox por recolocarem Roswelt... a minha série favorita de todos os tempos, a sério, esta a cima de Star Trek.
     
  12. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    6ª Feira são lançados os jogos Assassin's Creed e Call of Duty 4, Modern Warfare. Este mês gasto muito dinheiro em jogos :D
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    CoD 4 não saiu já?? Já tá no Top 10 do Xfire...(ali em baixo, lado esquerdo).

    Eu agora quero Crysis!!
    http://stage6.divx.com/EA-Crysis/video/1826714/Crysis-trailer
    Depois de trailer começar, carreguem duas vezes em cima de vídeo.
     
  14. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Sim, eu enganei-me no que disse. O CoD4 foi lançado ontem (2ª feira). Já o vou buscar hoje e 6ª vem o Assissin's Creed
     
  15. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Já tou a jogar Assassin's Creed... foram os ?70 mais bem gastos da minha vida
     
  16. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Esta semana vi as Tartarugas Ninja O Filme e tenho que dizer que a qualidade de animação ta espetacular,tambem para nao falar que adoro as tartarugas ninja lol.

    Tambem vi A Prova de Morte do Tarantino e aquilo tá genial!!Tarantino sabe mesmo pegar nos filmes e dar lhes um toque especial :p esta semana vou ver o Planeta Terror que o Tarantino fez parceria com o Rodriguez ;)
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Não é bem assim. Robert Rodriguez fez Planet Terror sozinho, mas fez com a intenção de ser metade de um "filme" chamado Grindhouse, sendo a outra parte então o Death Proof do Tarantino. Infelizmente só foram lançados em conjunto nos US, no resto do mundo os estudios decidiram fazer mais trocos nos cinemas lançando-os separados. Eu vou esperar pelos DVDs, quero ver os dois seguidos.

    -----//-----

    A net do IST ainda não me deixou sacar o demo do Crysis até ao fim :(
    http://files.filefront.com/Crysis+SP+Demo/;8895696;/fileinfo.html

    Isto saiu ontem, by the way. Não me importava de ter uma Wii agora...
    Como não há, além das coisitas da Caixa Laranja ando a entreter me com isto (thanks pelo Game Boy Nes:D)

    Also, Plagueis -> http://boards.theforce.net/games_videogames/b10005/27165525/p1/?47
     
  18. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Bem, hoje tive a jogar Hellgate London, jogo rula demais lol, também foi feito pelos criados do meu jogo pref e melhor RPG de sempre, Diablo.:p
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Lá se vai a signature...Lol, joking.

    Boa review da Orange Box, mas com algumas palavras feias: http://www.escapistmagazine.com/articles/view/editorials/zeropunctuation/2541-Zero-Punctuation-The-Orange-Box
     
  20. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Acho que este tópico é muito bem abordado nos Threads Gaming da Fan Force. Porque não criam um tópico lá para isso? Perguntem ao CR de lá se podem criar um em tuga.
    É que para vocês falaram disso, nós passamos a imagem que SW é secundário se estes tópicos ficam sempre no topo.

    O Tirano de Serviço.
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Pessoal, lamento informar mas este tópico será fechado pelas razões óbvias de necessitarmos de orientar mais o forum para Star Wars.
    Já falámos muitas vezes acerca do facto de termos demasiados off-topics. Não vamos abrir debate, porque no passado fizemos exactamente o mesmo, todos nos comprometemos a "encarrilhar" e no final voltamos todos ao mesmo.
    Não podemos deixar de reparar que os off-topics são os mais usados, quando os outros que realmente importam no forum de temática Star Wars, são ignorados. Não é obrigatório que participem nos tópicos que não gostam ou não vos apetece, mas é preciso que compreendam que não é possível manter tanto off-topic aberto sobre assuntos tão fora de contexto e depois manter um Fan Club de Star Wars.
    E afinal, temos tanto para falar de Star Wars. Vejam os outros posts e participem!

    A Presidência
     
Thread Status:
Not open for further replies.