main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Triologia Original de Star Wars em DVD

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Mara, Jun 26, 2004.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Ofereceram caixas? Damn, *agora* tenho pena de não ter ido... Normalmente não dão mesmo nada. :p

    EDIT: mas já agora... ofereceu só a pessoas mascaradas ou também a pessoal com t-shirts, etc?
     
  2. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Bem aquele vestido à Tusken Raider tava mesmo bem feito...
     
  3. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Não cheguei a ver as notícias, mas já me andaram a dizer que sim. Também me disseram que ali o Nuklear apareceu na tv. ;)

    Fizeste publicidade à FanForce, Nuklear? :p
     
  4. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003

    Já tenho os dvd's! O meu pai comprou-mos sem eu saber!!! :D

    E , apesar de ter montes de tpc's para fazer, vou passar a tarde inteira a vê-los :p
     
  5. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Tavas lá, Napalm? Foste como? Eu fui à Jedi, com o meu sabre de luz emprestado!!

    Realmente, o Tusken Raider tava perfeito, até mesmo melhor do q os q aparecem no episódio 4!! A máscara tinha uma qualidade muito melhor! O único defeito era a sua arma, q era um tubo de aspirador, com a ponta para aspirar aos cantos da casa!! Juro!!

    Tava lá tb 1 Darth Maul excelente, q foi cmg, e um Darth Vader com um sabre com luz lá dentro, muito fixe!

    Depois tive lá a conferenciar com o pessoal, mas apenas metade sabia do nosso forum FanForce Portugal.

    Já agora, se alguém souber onde posso ver as imagens q passaram na tv, q tb não as vi, por favor avisem!
     
  6. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Já agora, se alguém souber onde posso ver as imagens q passaram na tv, q tb não as vi, por favor avisem!

    Faço o mesmo pedido. :)
     
  7. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Eu não tava lá, vi na TV. Onde vi foi naquele programa sobre cinema, cultura, etc, que tem só uma apresentadora com os cabelos longos. Dá na SIK Noticias e na SIK. Como aquilo foi ontem, devem de repetir nos próximos dias... acho...
     
  8. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Acabei de ver o DVD de extras e posso resumir aquilo a: wow! :eek:

    A parte em que mostraram as cenas do Episode 3 está a fazer-me ter ainda mais curiosidade em relação ao filme.
     
  9. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    Já tenho a box. [face_dancing]

    Já vi as três "featurettes" no disco de extras: mto boas. E tb vi o ANH: o que acham das legendas? Eu achei que ficaram bem, mas infelizmente "Jedi Knight" é Cavaleiro Jedi e não o mto melhor Nobre Jedi. Aparte disso, tão boas.

    Os menus são o maximo: melhor era impossível.

    Vejam as fotos tb no disco de extras: são imensas e mto giras.
     
  10. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Os menus são o maximo: melhor era impossível.

    Por acaso não falei sobre isso, mas os menus dos DVDs de Star Wars são os melhores que por aí andam. Pelo menos de todos dos DVDs que já vi, são.
     
  11. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    Outra coisa: os créditos das "featurettes": [face_laugh]
     
  12. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003

    Ya, especialmente os créditos de "The Characters of Star Wars" [face_laugh] !

    A preview do Episódio III.. tão fixe!! :D Estou mesmo com vontade de ver este filme!!! Mais do que nunca!
     
  13. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Outra coisa: os créditos das "featurettes": laugh

    Yeah, lol. Aquela cena da rede em Endor: 'a deer's ass'. CORTA! :p
     
  14. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Bem estou impressionado com a qualidade deste pacote. Isto sim é como se deve lançar um filme em DVD. Os menus estão fantásticos (a cena do Falcon então é genial) e o conteúdo extra está maravilhoso. Valeu a pena a espera. Bravo George Lucas. :D
     
  15. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Sim, akele menu dentro do falcon,com o Luke a treinar com o capacete, está lindo mesmo!!

    É pena q o preview só mostre a luta do Obi com o Anakin (a não ser q tenha visto mal)
     
  16. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Pois é... e Easter Eggs, há? Se sim, já alguém achou algum?
     
  17. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Pois é... e Easter Eggs, há?

    No cd dos extras, vai ao menu dos Video Games, Fotos e tal. Quando estiveres nesse menu, carrega 1138 (no caso do meu dvd , tenho que fazer 11 03 08 , isso também depende um pouco dos comandos) e depois.. bem, os "apanhados" aparecem.
     
  18. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Ah, obrigada. Vou ver isso.

    Tenho andado com perguicite para procurar online pela lista de easter eggs. Ainda nem vi os dos DVDs do Episode I e II. :p
     
  19. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003

    Eu li num tópico aqui do JC como se via.
    Não fazia ideia que existiam esses 'easter eggs'.. Só hoje é que me pus a ver isso... (nos DVD's da OT, bem como no DVD do Epis II :p )
     
  20. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu não consigo aceder aos easter eggs! :( Quando tento meter o código aparece um sinal de stop no ecrãn da televisão, o que acontece quando algo não é possível. :( Quando carrego no número 1, vai-me logo para a primeira opção do menú... :(
     
  21. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Já tentaste fazer 01 01 03 08 ? Talvez funcione.

    Um sinal de que o código está a funcionar é quando uma cena amarela ao lado do R2 acende.
     
Thread Status:
Not open for further replies.